Rancho Sempre Viva

9 opiniões | Embu-Guaçu (São Paulo)

Opiniões de Rancho Sempre Viva

Maria B. · Se casou em 24/10/2020

3.8

Infraestrutura perfeita

O lugar por si só já é lindo e está buscando melhorar ainda mais, ambiente perfeito para um casamento rústico onde a natureza é o item principal da decoração. Infraestrutura completa pronta para atender noivos e fornecedores.

Enviado a 04/01/2021

Respondido por Rancho Sempre Viva:

Maria agradecemos demais sua confiança, nos esforçamos ao máximo para sair tudo perfeito no seu grande dia. Pedimos desculpas por qualquer contratempo e sempre estaremos a disposição.
  • Lygia

Lygia · Se casou em 07/12/2019

Meu lindo e grande dia.

Eu amei o espaço! Ele foi o primeiro e o único que visitamos. Ele é bem localizado, de fácil acesso, espaçoso, um paisagismo lindo, a piscina da um toque todo especial ao visual. Eu casei na beira da piscina. Foi tudo muito lindo.
    O Bruno é muito atencioso, e sempre esteve disponível em todas as situações que foi solicitado. Eu super recomendo esse espaço.

Enviado a 23/12/2019

Respondido por Rancho Sempre Viva:

Lygia agradecemos demais sua confiança, nos esforçamos ao máximo para sair tudo perfeito no seu grande dia. Ficamos felizes por você estar satisfeita.
  • Kitia

Kitia · Se casou em 16/11/2019

Um lugar que realiza sonhos

Meu casamento foi mais lindo que eu sonhava, o local te deixa tudo mais belo noivas!

Enviado a 16/12/2019

Respondido por Rancho Sempre Viva:

Kitia agradecemos demais sua confiança, nos esforçamos ao máximo para sair tudo perfeito no seu grande dia. Ficamos felizes por você estar satisfeita.
  • Bruno

Bruno · Se casou em 16/08/2019

Espaço rústico

Recomendo, tudo novo e muito bem organizado, excelente recepção. Bem localizado e facil acesso.

Enviado a 19/08/2019

Respondido por Rancho Sempre Viva:

Agradecemos muito sua avaliação e sua confiança, é muito importante para o nosso crescimento.
  • Tiana

Tiana C. · Se casou em 03/08/2019

Rancho rústico.

Lugar lindo e rústico, tudo de bom gosto e de qualidade, o atendimento foi fantástico!

Enviado a 19/08/2019

• Carol

Carol S. · Se casou em 14/07/2019

Ótimo atendimento, tudo maravilhoso e de qualidade, com certeza recomendamos!

Enviado a 22/08/2019

• Emilly

Emilly S. · Se casou em 07/07/2019

Festa de Casamento

Não poderia ter escolhido outro lugar para fazer meu casamento. O lugar é lindo, em meio a natureza, tem um espaço muito bom, uma ótima infraestrutura e muito bem cuidado. Foi tudo ótimo e fui muito bem recebida por toda a equipe, ansiosa para o próximo evento, pois com certeza será aqui.

Enviado a 20/08/2019

• Miriam

Miriam M. · Se casou em 16/09/2017

Espaço aconchegante.

Aconchegante e de facil acesso, infraestrutura de qualidade, super recomendo.

Enviado a 17/08/2019