Opiniões de Rancho Sempre Viva

Rancho Sempre Viva

Embu-Guaçu, São Paulo

Gabriela P. Enviado a 04/04/2024

Lugar mágico

Não tinha como termos realizado esse sonho em outro local, foi paixão a primeira vista. Ouvimos de vários convidados que o espaço era a nossa cara e que eles imaginavam nosso casamento em lugar exatamente como o Rancho!
    Tudo foi perfeito, não tenho um A para falar. Somente agradecer e desejar muito mais sucesso para vocês. Que continuem realizando muitos sonhos, assim como o nosso foi realizado.
  • Iris
    Iris F. Enviado a 17/04/2024

O Bruno foi muito atencioso comigo desde o começo, o espaço é incrível. Impecavelmente limpo e organizado. Eu amei a experiência o local.

• Jéssica
    Jessica N. Enviado a 11/12/2023

Que lindar lindo!

O Rancho tem tudo o que é necessário para seu evento ficar lindo. Ele já é lindo, o que contribui para baratear a decoração, e estão sempre melhorando para proporcionar o melhor aos clientes.
    Tem estacionamento sem cobrar a mais por isso, uma pista de dança pra por separado da área do buffet que achei maravilhoso pra não virar bagunça, tem um quarto da noiva maravilhoso e um outro para as madrinhas, caso queira contratar a parte. O espaço é enorme seu prestador de fotografia tem N possibilidades para criar retratos incríveis do casal.
    Eu casaria mil vezes lá.
  • Patrícia
    Patrícia A. Enviado a 08/12/2023

Casamento Patrícia & Guilherme

O espaço é mágico! Cheio de energias boas e amor, um espaço lindo e encantador. Recebemos tantos elogios, nossos convidados também ficaram encantados!! Foi tudo maravilhoso e muito mais do que sonhamos.

O dono desde o início foi muito atencioso e nos mostrou cada detalhe do espaço, o quarto da noiva foi um sonho! Me senti como uma princesa.
  • Ingrid
    Ingrid G. Enviado a 30/11/2023

Excelente , Lugar Incrível

Parabéns ao Rancho Sempre Viva, o lugar é lindo demais , bem cuidado, o quarto da noiva impecável , eu amei passar meu dia de noiva , o espaço é bem distribuído, tem um lago lindo pra ensaio , as fotos do meu ficou incrível , o Bruno desde do começo sempre atencioso e dedicado , super recomendo.
    Beatriz C. Enviado a 10/04/2024

Sonho Realizado ♥️

O lugar perfeito para realizar um sonho .

O Rancho é um ambiente tão lindo que por foto eu já tive certeza que seria lá o nosso casamento. E quando fomos visitar não tivemos dúvidas rs

Natureza , ar puro , beleza , flores, passarinhos cantando e muito sol completaram o nosso grande dia. O layout do rancho nos permitiu viver momentos incríveis , até mesmo acompanhar os ensaios do músico , montagem da decoração e ver o início da cerimônia aaah que sensação surreal eu vivi.

Aproveitamos cada espaço e vivemos intensamente cada momento ali.

Se fosse hoje para escolher um lugar , sem dúvidas seria o Rancho Sempre Viva ♥️
    Sara S. Enviado a 18/01/2024

Casamento 04/11/23

Lugar aconchegante.. o Bruno dono do espaço super simpático e dedicado, o espaço super arrumado e estão semrpe inovando em coisas novas.. me casaria nesse lugar novamente mil vezes.
  • Mayara Zanao
    Mayara F. Enviado a 03/11/2023

Lindo demais!

Hoje é o primeiro dia que minha vida voltou “ao normal”, e eu estou fazendo o que precisa ser feito... agradecer da maneira correta as pessoas que fizeram o meu dia especial ainda mais especial, e você Bruninho, com certeza fez parte do meu sonho! Muito obrigada por toda sua ajuda e dedicação desde o nosso primeiro contato... e inevitavelmente acabamos criando uma amizade durante esse processo! Minha eterna gratidão por tudo o que fez pela gente, por ter sido tão amigo e ter sonhado nosso sonho junto com a gente! Todo seu carinho e sua ajuda para tornar esse dia perfeito são impagáveis! Não poderíamos ter escolhido outro lugar, foi incrível, foi emocionante, foi maravilhoso! Que Deus abençoe infinitamente sua vida, dando graça e abundancia! Obrigada por tudo!!! ❤️
  • Elizabeth
    Elizabeth C. Enviado a 23/10/2023

Casamento Daniel e Elizabeth

Lugar lindíssimo 😍😍 fechamos esse lugar porque era justamente o que buscávamos, beleza da natureza, paz do ambiente, sem falar dos ambientes como quarto da noiva, recepção, local de cerimônia lindos demais.