Quinta da Aldeia

44 opiniões | Salvador (Bahia)

Opiniões de Quinta da Aldeia

Marcele T. · Se casou em 14/12/2019

Lugar lindo

Eu e meu noivo nos apaixonamos pelo local desde a primeira visita, foi o primeiro fornecedor que fechamos. Lugar calmo, tranquilo e com uma linda paisagem que deixou os convidados encantados!

Enviado a 17/02/2020

Querida Marcele,

Perdoe-me por demorar de lhe agradecer. Vocês foram clientes com inicial maiúscula! Firmes na decisão de contratar a Quinta da Aldeia, muito alegres para celebrar e tranquilos como hóspedes. Gratidão! Que o amor (sinônimo de Deus) abençoe você e Tarsis, sempre. Celina e Equipe
  • Doglas

Doglas · Se casou em 23/11/2019

Experiência positiva!

Lugar incrível de energia única! Tivemos a felicidade de escolher este espaço para realização da cerimônia. A beleza natural encanta desde a primeira visita. A estrutura dispõe de área verde bem conservada, piscina e uma casa rústica, bastante aconchegante. Dona Celina e Manoel sempre muito solícitos e atenciosos nas tratativas. Ficamos extremamente satisfeitos!

Enviado a 09/01/2020

Caros doglas e deise,

Muito obrigada pelos elogios a quinta da aldeia e nossa equipe. Excelente saber que vocês perceberam a energia do local. Nós o construimos com nossas próprias mãos e lá criamos três filhos homens com muito amor e também companheirismo. Neste novembro Manoel completou 30 anos vivendo conosco e constituindo sua família. Esperamos que a energia amorosa que vocês experimentaram permeie sua união trazendo-lhes sempre alegria, aprendizado, conhecimento e muita prosperidade.

Abraços maternos,

Celina e equipe
  • Lorena

Lorena J. · Se casou em 19/10/2019

Maravilhosos!

Que lugar incrível, que família perfeita! Fui muito bem atendida e direcionada do início ao fim dos preparativos de meu casamento. A Quinta é um espaço dos sonhos, por si só. Muito bem cuidado, preservado, não tem defeito. Dona Celina, Seu Manoel e família, que pessoas lindas, talentosas! Podem confiar neles para preparar o espaço e a festa para vocês. Só posso agradecer por tê-los encontrado em meu caminho. Resolvi à distância o local do meu casamento e não me arrependo.

Enviado a 15/12/2019

Respondido por Quinta da Aldeia:

Caros Lorena e João Pedro, lembro-me dos nossos telefonemas em horários incríveis pois tanto você quanto João Pedro trabalhavam intensamente. Que bom tudo deu certo! Isso sempre ocorre quando a confiança se estabelece e vocês souberam confiar. Gratidão pelas suas lindas palavras de recomendação. Que a Energia Amorosa da Quinta da Aldeia ilumine suas vidas. Abraços maternos, Celina e Equipe.
  • Rafaela

Rafaela · Se casou em 28/09/2019

Lugar perfeito!

A Quinta da Aldeia foi o espaço que sempre sonhei para meu casamento mas não sabia que existia. Encontrei no app, vi as fotos e me encantei. O local já é muito bonito sem decoração; o fato de você poder ficar na casa para organizar o casamento, é muito bom para quem quer colocar a mão na massa como eu coloquei. Como meu orçamento foi limitado desde o início, precisava de um local que eu tivesse a flexibilidade para organizar tudo e deu super certo apesar do enorme trabalho que tive. A Celina, seu Manoel e família foram maravilhosos do início ao fim. Se não fosse por Manoel e sua filha, eu estaria perdida em alguns momentos. Eles me ajudaram muito e sou muito grata. São pessoas maravilhosas e super atenciosas. Para quem sonha em casar em um local aberto e lindo, este é o local. Ficou tudo perfeito como eu queria e só tenho a agradecer por ter achado a Quinta da Aldeia para realizar meu sonho. Muito obrigada.

Enviado a 01/10/2019

Queridos Rafaela e Adriano,

Ainda me lembro das nossas conversas e da voz doce de Rafaela. Muito obrigada pelo cuidado de ambos em recomendar a quinta da aldeia logo após casamento. As fotos estão ótimas. Participar da organização do próprio evento é realmente gratificante! E como compensa!

Que o amor os abençoe por toda a vida.

Celina e equipe

Larissa S. · Se casou em 15/06/2019

Eu gostei muito do atendimento eu gostei de tudo fui bem atendida eu recomendo pra quem que casar.

Enviado a 27/07/2019
  • Lidi

Lidi M. · Se casou em 18/05/2019

Quinta da Aldeia

Me casei no quinta da Aldeia em maio de 2019.
    Lugar maravilhoso, atendimento excepcional, além de super aconchegante. Não poderia ter me casado em outro lugar. Assim que vimos eu e meu esposo nos apaixonamos pelo lugar.

Enviado a 18/05/2020
  • Lidiane

Lidiane M. · Se casou em 18/05/2019

Não faria meu casamento em outro lugar!

Desde do dia em que fui visitar o quinta da aldeia, já imaginei meu casamento Ali. E os motivos são vários. Primeiro, o tempo de resposta e agendamento da visita. Segundo, o atendimento da equipe me deixou em casa e além de tudo o lugar, a casa, o aspecto tudo é lindo lá. Não me arrependo e se eu pudesse repetir para dia do meu casamento, seria lá com certeza!

Enviado a 06/06/2019

Querida Lidiane,

Fiquei tão entusiasmada com a beleza das suas fotos que acabei me atrasando em lhe enviar os agradecimentos. Perdoe-me. Muitíssimo obrigada pela sua recomendação, grandemente enriquecida pela recomendação do seu esposo, extremamente gentil. Toda a equipe ficou muito bem impressionada com os cuidados que você teve nos espaços disponíveis. Que sua nova vida seja plena de alegrias, amor e aprendizagens. Celina & Equipe
  • Tarcio

Tarcio · Se casou em 11/05/2019

Perfeito!!!

Local ótimo agradável bem cuidado... funcionários receptivos!! Dona Celina proprietária é um doce de pessoa. Acomodações da casa 1000%.

Enviado a 12/06/2019

Caro Tarcio,

Você se revelou um verdadeiro cavalheiro do Sec. XXI ao fazer esta recomendação. Muitíssimo obrigada. Estamos muito honrados em receber um elogio masculino. Tudo de bom para você e Lidiane. Celina & Equipe.

Talita O. · Se casou em 16/03/2019

Lugar perfeito

Lugar maravilhoso! Desde quando vi o espaço me encantei, daí quando fui fazer a visita, fui muito bem recebida por Sr Manoel e sua família. Desde então tive a certeza que seria o lugar em que seria realizado o meu sonho. Nos casamos no dia 16/03/2019 e foi tudo muito lindo. Equipe muito bem qualificada. Agradeço a todos,dona Celina, Sr Manoel, dona Rita e em especial Emanoele que esteve por trás dos bastidores pra que tudo saísse perfeito.

Enviado a 26/06/2019

Querida Talita,

Agradecemos muito a sua recomendação, mesmo com as primeiras dificuldades de publicação. Creio que valeu a pena todo nosso incentivo para que Você pudesse realizar seu sonho num momento em que sua carreira profissional deslanchava e você ainda precisava adaptar seu orçamento a novas demandas. A Equipe elogiou muito o seu bom gosto e cuidados . Grande abraço pleno de energia amorosa do nosso time. Celina & Cia.
  • Sarah

Sarah A. · Se casou em 26/01/2019

Espaço dos sonhos

Lugar perfeito! Foi tudo lindo do jeito que nos sonhomos e o melhor de tudo foi ver nossa família toda reunida antes, durante e depois do casamento, graças a hospedagem que o local tem a oferecer. Dona Celina e Seu Manoel foram excelentes conosco, muito obrigado por tudo!

Enviado a 17/02/2019

Querido casal,

Que bom ler sua recomendação. Breve mas muito esclarecedora e estimulante. De nossa parte temos a elogiar sua pontualidade e empenho para a realização do evento preparando tudo com muita antecedência e critério. Adorei ver que vc contratou Carol peixinho, que casou na quinta da aldeia, para lhe assessorar. Lindo saber da sinergia que nosso trabalho tem criado. Agradeço também em nome de Manoel, com abraços maternos e votos de uma longa vida plena de amor. Celina e equipe.