Opiniões de Quinta Borba

Quinta Borba

Itajaí, Santa Catarina

Fernanda B. Enviado a 28/11/2023

Superou nossas expectativas

Superou nossa expectativa o quinta Borba, ficou tudo perfeito, atendimento, educação dos colaboradores, comida, bebidas.

Só gratidão por deixar esse dia ainda mais especial. Obrigada ao Carlos e Felipe por toda atenção prestada. Vocês são nota 1000

Respondido por Quinta Borba:

Que lindo. Que momento especial. Obrigado a vocês por nos permitirem fazer parte desse momento maravilhoso. Vocês são especiais, e o casamento foi lindíssimo. Agradecemos muito e desejamos tudo que há de melhor para vocês e suas famílias. Conte sempre conosco. Grande beijo
  • Vanessa
    Vanessa S. Enviado a 01/12/2023

Lugar Perfeito!

Tivemos a melhor experiência possível ao escolher o Quinta Borba para realizar nosso sonho! A quantidade de elogios que vêm dos convidados desde o dia do casamento é impressionante, descrevendo o evento num todo como inesquecível! O lugar em si é maravilhoso, a hospitalidade e cordialidade da equipe é ímpar, a gastronomia impressionou e a bebida sempre a mão, no ponto! O espaço oferece todo um diferencial ao segregar os espaços, gerando mais conforto e possibilidade para cada estilo de convidado. Poderíamos escrever linhas e linhas, mas ainda assim não seria possível descrever nosso amor por este lugar e por tudo nos proporcionou e só o que temos a oferecer é nossa eterna gratidão por tudo!

Respondido por Quinta Borba:

Nossa que lindo, que palavras que nos deixam extremamente felizes e honrados! Muito obrigado, primeiramente pela confiança, pela escolha, e por nos deixar fazer parte desse momento ímpar e maravilhoso. Desejamos que tudo aconteça como vcs sonharam na vida agora do casal. Deus abençoe e sucesso. Conte sempre conosco
    Tiago L. Enviado a 24/11/2023

Nosso casamento foi um sonho!

Nossa experiência com o Quinta-Borba ultrapassou todas as expectativas. Toda a equipe do local foi muito atenciosa conosco e com nossos convidados, a comida e bebida impecáveis. Recomendo muito!

Luiza H. Enviado a 03/10/2023

Melhor escolha

Sem palavras para descrever esse lugar, tanto os espaços, funcionários, comida, bebidas tudo sensacional. Escolhemos o Quinta Borba para fazer parte do nosso sonho, o casamento, só temos elogios, todos os convidados, todos mesmo, só elogiaram também, o Carlos foi incrível conosco, tornou nosso dia realmente incrível. Equipe Quinta Borba vocês foram incríveis, melhor escolha que fizemos !! Obrigada por fazerem parte do nosso dia especial !!
    Um abraço Lucas e Luiza

Respondido por Quinta Borba:

Nós que agradecemos vocês pela confiança. Que dia incrível, que casal maravilhoso! Lucas e Luiza parabéns, e que Deus continue abençoando vocês. Que a alegria, o amor, o companheirismo estava sempre presentes na vida de vocês! Grande Beijo
  • Y
    Yasmin M. Enviado a 18/09/2023

Gratidão a toda equipe do Quinta Borba

Profissionais excelentes, muito atenciosos e prestativos. Serviço de extrema qualidade! Nós não poderíamos ter escolhido melhor lugar para o nosso casamento. Lugar incrivelmente lindo! Ficamos extremamente satisfeitos e muito felizes! Fizemos a celebração, recepção, jantar e festa no mesmo local. Tudo perfeito! Gratidão a toda equipe do Quinta Borba por tudo!

Respondido por Quinta Borba:

Muito obrigado a vcs! Que dia incrível. Para nós foi uma honra e uma felicidade imensa em participar com vcs desse momento único, mágico e inesquecível. Desejamos muitas felicidades e bençãos sem medidas.
    Sarah C. Enviado a 18/09/2023

Local impecável

simplesmente incrível! o local é mágico, os colaboradores são extremamente gentis e prestativos, o Carlos e o Felipe (administradores do local) são gente finíssima e fizeram tudo se tornar ainda melhor

Respondido por Quinta Borba:

Muito obrigado! Obrigado pela confiança, e por nos permitir fazer parte desse momento. Desejamos muitas felicidades e que Deus continue abençoando vcs.
    Rafael P. Enviado a 10/10/2023

Simplesmente incrível

É realmente muito difícil descrever em palavras os momentos e a experiência que tivemos em realizar nosso casamento no Quinta Borba. Desde a primeira conversa que tivemos com o Felipe e, posteriormente, toda a atenção que ele e o Carlos tiveram para nos ajudar a planejar e executar o evento da melhor forma possível foi simplesmente incrível. Em todos os momentos foram solícitos e nos passaram toda confiança e tranquilidade necessária. Todo o profissionalismo e atenção aos mínimos detalhes por parte de toda equipe sem dúvidas é um grande diferencial. Todos os funcionários envolvidos estavam empenhados em tornar o nosso dia inesquecível.
    Só temos a agradecer e parabenizá-los por um local tão lindo, acolhedor e com tamanha qualidade, seja na prestação do serviço, seja na elaboração de uma gastronomia ímpar e pensada para cada cliente individualmente.
    Que Deus os abençoe e os ilumine para que tenham cada vez mais sucesso e que possam impactar ainda mais pessoas por meio desse local maravilhoso!
    Martina V. Enviado a 09/08/2023

Nosso casamento no Quinta Borba foi mais incrível do que imaginávamos, super recomendamos! Lugar maravilhoso, comida impecável, atendimento super eficiente e profissional, só ouvimos elogios!!! Além de as cabanas serem super aconchegantes e lindas, realmente além de ser lindo é muito prático e conveniente poder se hospedar no mesmo lugar do evento. Superou expectativas.

Respondido por Quinta Borba:

Muito obrigado. Para nós foi uma grande honra em fazer parte desse momento incrível. Agradecemos demais pela confiança e desejamos tudo que há de melhor para vcs. Que Deus continue abençoando muito essa união
  • Barbara
    Barbara E. Enviado a 12/06/2023

Impecável!

Carlos, felipe...
    Vim aqui agradecer "oficialmente" por simplesmente tudo. O espaço de vocês é um arraso e vocês sabem, e não poderíamos ter escolhido um local melhor para celebrar o nosso casamento. Os nossos convidados estavam maravilhados com tudo, a estrutura, a natureza, o cuidado, a boate... E o que dizer do atendimento de absolutamente toda a equipe de vocês? Todos. O time da cozinha, os seguranças, garçons, todos elogiaram grandemente o atendimento - além claro, da comida de altíssima qualidade e as bebidas. Foi tudo incrível e vocês estarão eternizados como personagens extremamente importantes na nossa vida - a leveza em todas as nossas reuniões, o profissionalismo, vocês nos deixaram sempre com informações claras no decorrer do processo, além de serem dois seres humanos de uma energia maravilhosa.

Respondido por Quinta Borba:

Muito obrigado! Esse casal esbanja simpatia, humildade e um carisma que contagia. Desde o início sempre muito alegres, determinados e super empolgados. Nós temos muita gratidão por vcs nos escolherem e nos permitirem fazer parte desse momento incrível na vida de vcs. Estaremos sempre a disposição e na torcida para que tudo ocorra como planejado na vida de vcs. Desejamos todo o amor, sucesso, felicidade e que vcs colham todos os frutos de prosperidade. grande beijo!
    Fabio P. Enviado a 05/06/2023

Casamento thaissa e fabio

Foi tudo perfeito, agradecemos o excelente atendimento prestado por todos do quinta Borba

Respondido por Quinta Borba:

Muito obrigado a esse casal incrível, casamento lindo. Desejamos muitas felicidades e que Deus sempre acompanhe vcs!