Monte Záion Wedding

9 opiniões | Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

Opiniões de Monte Záion Wedding

• Livania

Livania M. · Se casou em 28/12/2019

Mais que um sonho!

Foi maravilhoso! Foi tudo perfeito, decoração impecável, o buffet então nem se fala.. Todos os convidados amaram, não teve ninguém que reclamou de nada, ao contrário todo mundo pedindo outra festa haha. Foi muito perfeito de verdade, obrigada Monte Záion e Arquitetando, por fazer essa festa linda, foi melhor do que eu imaginava que seria!

Enviado a 09/01/2020

Larissa C. · Se casou em 20/12/2019

Literalmente um paraíso perdido

Quando eu e o meu esposo fomos escolher o lugar onde queríamos casar foi um momento delicado, pois não tínhamos nenhuma reserva e queríamos um lugar onde a cerimônia fosse num lugar aberto e a festa num são fechado. Onde tivesse muita natureza. No dia que visitamos o Zaion fomos em outros 2 lugares, mas o Zaion roubou nosso coração. O lugar é simplesmente incrível. Toda a equipe é super profissional. Nossa cerimonialista entendeu exatamente o que nós sonhávamos. Toda equipe de decoração, buffet (arquitetando eventos) deixou tudo impecável. Todos os convidados saíram elogiando muito tudo, o lugar, a comida, os garçons, a limpeza. Vocês são incríveis, obrigada por tornar nosso sonho realidade.

Enviado a 20/02/2020
  • Bianca

Bianca · Se casou em 14/12/2019

Simplesmente maravilhoso

Eu ainda não consigo acreditar que realizei meu sonho, casar em meio a natureza e com tanta perfeição.
    Sei que muitos pensam que sou suspeita para falar, mas acreditem, fui uma das noivas mais exigentes e ansiosas da casa, e todos, todos mesmo superaram minhas expectativas!
    Buffet sensacional, Dj, cerimonial, estrutura, tudo foi perfeito. E sem contar que até hj, o feedback dos meus convidados são assim: Nunca fui em uma festa tão perfeita! Que lugar maravilhoso! Que festa linda! Que tudo!
    Acho que para nós, noivas, não há nada mais gratificante.
    Perguntei ao meu esposo, aquele que foi contra o casamento no início, e só pensava em querer viajar e poupar dinheiro:
    Eu: Amor valeu a pena?
    Ele: Faria tudo novamente!
    Chorei né, é claro!
    Minha família foi construída em um local abençoado!

Enviado a 26/12/2019

Karina P. · Se casou em 14/09/2019

Simplesmente incrível

Nos apaixonamos pelo local desde a primeira visita! Durante todo o processo de preparação, festa e pós festa, com os comentários dos convidados, tivemos ainda mais a certeza de ter feito a escolha certa. Ambiente, buffet, decoração e equipe nota 1.000!!!

Enviado a 24/10/2019
  • Suzi

Suzane N. · Se casou em 07/09/2019

Casamento dos nossos sonhos

Casamos no Monte Zaion no dia 07/09/2019 e foi um verdadeiro sonho! O lugar por si só, já é maravilhoso, encanta à primeira vista, e foi assim que nos apaixonamos por lá! Eu fui muito exigente com a decoração, e isso era um item extremamente importante pra gente, que a decoração fosse nossa cara. Durante o processo de reuniões e concepção da nossa decor eu fiquei muito ansiosa pois eu tenho um estilo mais botânico e tal, um pouco diferente. Foi surpreendente chegar na festa e ver tudo tudo que consideramos nas reuniões ser plenamente incorporado na decor, ficou a nossa cara! Thuany atendeu cada detalhe que pedimos, tinha amor por todos os lados! A equipe Bistro/Monte Zaion arrasa! Decor, buffet (maravilhoso, o melhor), espaço. Foi tudo perfeito! Até hoje estamos recebendo elogios da festa!

Sugestões: se tem algo que poderíamos indicar como sugestão seria que o atendimento por whats/telefone ser um pouco mais rápido, durante o processo algumas vezes demorou um pouco no tempo de retorno. Mas nada que tenha atrapalhado o dia, que foi perfeito e toda a equipe arrasou!

Enviado a 08/10/2019
  • Fabiana

Fabiana A. · Se casou em 25/08/2019

Sobre ter o melhor casamento que seus amigos já foram.

Lugar perfeito, comida farta e saborosíssima, decoração lindaaa, dj sensacional! Melhor lugar pra casar, melhor custo benefício do Rio de Janeiro!

Enviado a 26/09/2019
  • Renata

Renata M. · Se casou em 24/08/2019

Tudo perfeito!

Recomendo de olhos fechados! Foi tudo perfeito, tanto na nossa opinião quanto na opinião de todos os convidados... o lugar é lindo, a decoração incrível, a comida sensacional e a atenção conosco foi excepcional! Nota 100000000000!

Enviado a 25/09/2019
  • Nicole

Nicole B. · Se casou em 15/06/2019

Casamento dos sonhos

Casamento perfeito, equipe maravilhosa, comida maravilhosa, atendimento excelente, meu casamento foi perfeito.

Enviado a 07/08/2019

Respondido por Monte Záion Wedding:

Oi Ni! Ficamos muito felizes por sua avaliação.
    E também por ter realizado seu sonho conosco.
    Esperamos vê-la em breve!
    Beijinhos e Felicidades a você e ao Paulo!
  • Isabella

Isabella R. · Se casou em 23/12/2018

Dia do noivo

Gostamos, muito bom e meu noivo adorou. Teve lanche e piscina com salão de jogos!

Enviado a 28/12/2018