Saltar para o conteúdo principal

Opiniões de Monte Millazzo Espaço para Eventos

Ganhador Casamentos Awards 2024 de Casamentos.com.br
Ganhador Casamentos Awards 2023 de Casamentos.com.br
    Bruna S. Enviado a 19/06/2024

Super indico

Lugar maravilhoso, equipe antecioso, sem palavras !
    O evento foi só elogios
    Minha acessória foi um anjo
  • Anna
    Anna C. Enviado a 05/06/2024

Suporte e Atenciosos

Perfeito do começo ao fim, realmente é um evento perfeito. Nada a reclamar, equipe maravilhosa, comida muito boa, e o que falar da coordenadora Simone? PERFEITA! Nunca vi uma pessoa tão atenciosa como ela, nos ajudou em todos os momentos. Simplesmente perfeito!
    Larissa Enviado a 31/05/2024

Excelente, tudo maravilhoso

O nosso casamento superou muito as nossas expectativas. Eu mesma cheguei meio aérea por causa do nervosismo mas logo fui ficando despreocupada porque todos os funcionários do buffet tiveram muita atenção e foram muito prestativos para que tudo corresse como imaginávamos. Com certeza eu recomendaria o buffet, pois é um tiro certo para ter um evento perfeito e sem estresse para os anfitriões, eu e meu marido pudemos aproveitar ao máximo o nosso dia, graças a essa equipe maravilhosa.
  • illustration stars

As opiniões convenceram você?

Envie uma mensagem
  • I
    Isabely G. Enviado a 31/05/2024

Maravilhosos!

A Simone e a equipe do Monte Millazzo são simplesmente perfeitos! Fizeram do meu dia extremamente especial e emocionante. Todos os convidados amaram muito, elogiaram cada detalhe. Perfeitos!
    Josiane R. Enviado a 31/05/2024

Perfeição, dia mágico!

Foi incrível poder realizar esse sonho junto a essa equipe, foi td maravilhoso do início ao fim, só elogios e recomendação, profissionais excelentes, cuidado em tudo, temos uma história com esse espaço a 10 anos atrás casamos ai e agora tivemos o prazer de fazer os 15 anos da nossa filha, uma história linda que esse espaço faz parte...
    Meu muito obrigado
  • Maitê
    Maitê K. Enviado a 22/05/2024

Acredito que o Monte Millazzo tem um dos melhores serviços da rede Evento Perfeito
    Fechei lá por que gostei do espaço, nem sabia o que era Evento Perfeito, depois de ouvir alguns comentários negativos de outras casas fiquei super insegura!

Mas ao pesquisar sobre o Millazzo só ouvia elogios, e realmente eles foram super impecáveis
    Meu menu foi o Tartufo, estava MARAVILHOSO a comida melhor do que muito restaurante
    Só tive elogios
    A equipe foi super profissional, teve muita fartura e organização
    A SIMONE é como se fosse a gerente do espaço, podem ficar tranquilas que ela vai fazer tudo do seu gosto e cuidar de todos os detalhes, ela é bem flexível e um amor de pessoa
    O DJ do espaço oferece o básico, minha dica é que quando forem ter a reunião com ele sejam bem detalhistas sobre os gostos musicais. Tirando isso, foi tudo excelente!

Melhor custo beneficio, o espaço a noite é lindo demais
  • Samanta
    Samanta F. Enviado a 12/03/2024

Espaço bom, mas não tão perfeito quanto o nome

No geral nosso casamento foi bem bacana, recebemos bastante elogios dos convidados, mas alguns itens ao meu ver deixaram a desejar. O buffet é zero flexível, pedi para voltar a decoração da mesa que estava quando visitei e não aceitaram, a passarela de espelho estava diferente também de quando visitei e pra mim o mais frustrante foi que falharam na entrega das lembrancinhas, a qual documentei que seria 1 por convidado e decidiram distribuir apenas para as mulheres, voltei pra casa com mais da metade das lembrancinhas e só fui entender o porque depois que meus convidados me contaram. Erraram também no cardápio pois pedi que as sobrecoxas fossem trocadas por filezinhos e me avisaram apenas 2h antes do evento que tinha chegado errado mas que daria pra ajeitar, mas é muito desagradável informar os noivos em cima do horario, acabei aceitando a sobrecoxa por receio de não dar certo o file, acho que essa correção deveria ter sido feita sem me comunicar já que não seria um problema.
    Mesmo com esses pontos que me desagradaram eu ainda recomendo pra quem busca um custo mais acessível para o evento, mas recomendo que repasse todos os detalhes um dia antes e no dia da festa, a Simone assessora foi educada e prestativa, ficou disponivel para nós durante todo o evento com muita cordialidade. O espaço tem pontos a melhorar sim, mas ainda é uma boa opção.
  • Vitor
    Vitor T. Enviado a 04/03/2024

Muito bom!!! Obrigado

Simone foi a nossa administradora e ela cuidou certinho da gente! E claro, com sua equipe!!
    Super prestativos, fez nosso evento ser perfeito.
    Espaço excelente, comida boa, super atenciosos toda hora perguntando se estavamos bem. Foi tudo maravilhoso!!! Unica coisa a pontuar é o ar condicionado, precisam ter um mais potente! rsrs

Obrigado por tudo! Simone, equipe e Evento Buffet Perfeito! Voces foram 1000!!!!
  • Beatriz
    Beatriz C. Enviado a 26/02/2024

Meu casamento

O atendimento com a equipe foi excelente do começo ao fim, só tenho a agradecer por toda atenção, principalmente da Simone que foi nossa cerimonialista.
    Show de bola.
    Mariana Enviado a 08/02/2024

Evento perfeito faz jus ao nome!

Casamos em dezembro de 2023 e superou nossas expectativas, o lugar é maravilhoso a iluminação a noite é simplesmente perfeita, aconchegante e agradável. A equipe foi sensacional, desde o primeiro contato para atendimento até o dia do casamento, com destaque para a Simone maravilhosa; foi super atenciosa conosco, com os nossos pais, famílias e convidados; atenta, ágil e sempre disposta, coordenou a equipe com maestria e saímos do nosso sonho com o coração quentinho!
illustration stars

As opiniões convenceram você?

Envie uma mensagem
Responde em 24 horas