Mon Chalé
Ganhador Casamentos Awards 2020

Opiniões de Mon Chalé

Natalia · Se casou em 25/01/2020

Foi tudo Incrível

Casei no Mon Chalé em 25.01.20 e foi incrível. Já havia ido no casamento da minha prima e quando resolvemos fechar não tivemos dúvida que faríamos lá.
    Tudo impecável, decoração, buffet, orquestra. todos meus convidados elogiam sempre que falam comigo. o espaço é lindo e assessoria que nos atendem foi top.

Enviado a 21/02/2020

Deivid · Se casou em 22/12/2019

Um lugar maravilhoso

Um lugar incrível para realizar sonhos, diversas opções para cerimônia, a capela de vidro muito bonita, ótimos trabalhadores.

Enviado a 02/01/2020

Olá,Larissa e Deivid

Obrigado pela confiança, por nos proporcionar a fazer parte do sonho de vocês.

Desejamos muitas felicidades, paz, harmonia, alegrias e principalmente muito amor a vocês.

Marcela O. · Se casou em 21/12/2019

Casamento mon chalé

Não podíamos ter feito uma escolha melhor, pois o sítio Mon Chalé é perfeito!! Não há nada para reclamar. Fomos muito bem recebidos, com todo carinho e atenção.
    Nossa festa de casamento foi linda!!! Os convidados elogiam até hoje.
    A comida estava perfeita, a decoração, o som, tudo! Nosso grande dia se tornou ainda mais perfeito!!! Total confiança no trabalho deles. Recomendamos 100%.

Agradecemos de todo coração tudo que a equipe do Mon Chalé fez por nós, e que Deus continue abençoando seu trabalho!

Enviado a 12/02/2020

Olá, Marcela e Filipe

"Nós é quem agradecemos" por nos proporcionar a realização deste sonho, sentimos felizes e realizados por fazer parte desta data tão especial na vida de um casal.

Obrigada!

Ricardo A. · Se casou em 15/12/2019

Nota um bilhão

Sem palavras pra expressar minha gratidão pela equipe Mon Chalé. Super recomendo.

Enviado a 25/02/2020

Nathalia · Se casou em 17/11/2019

Excelente!! Superou as expectativas!

Serviço completo, não precisamos nos preocupar com nada. Tudo do jeito que definimos, não tivemos nenhum contratempo. Lugar lindo. Buffet maravilhoso!

Enviado a 05/12/2019

Olá, Nathalia e André

Nós quem nos sentimos felizes e realizados por fazer parte dessa data tão especial na vida de um casal.

• Jéssyka

Jéssyka G. · Se casou em 15/11/2019

Sonho realizado

Meu casamento ocorreu em 15.11 no sítio, foi tudo perfeito, foi notável que tudo estava em sincronia. Todas as pessoas da equipe, desde as pessoas que trabalham na limpeza, cozinha, assessoria, os donos, são todas pessoas maravilhosas, educadas e, me senti super acolhida. Tudo muito perfeito! Agradeço muito pela Silvana, o Edvaldo, a Jenyffer e a equipe do Mon Chalé pelo carinho e toda a tenção que tiveram conosco.

Enviado a 08/12/2019

Olá, Jéssyka e Gustavo

• Pri

Pri R. · Se casou em 09/11/2019

Me casei no dia 09/11/2019 e foi tudo incrível, já conhecia o Sitio Mon Chalé, pois já tinha ido em 3 casamentos realizados lá (todos da mesma família), sempre tive certeza que o meu seria lá também e foi a minha melhor escolha. Todos os convidados elogiaram muito e comentam do meu casamento até hoje. A comida é maravilhosa, o lugar é simplesmente lindo e a decoração ficou além do que imaginávamos, tudo feito nos mínimos detalhes e com muito amor e carinho. Só temos a agradecer a toda equipe do Mon Chalé, principalmente a Silvana e o Edvaldo que sempre estiveram dispostos a realizar todas as nossas vontades, super atenciosos e flexíveis. Obrigada por realizarem nosso sonho.

Enviado a 13/02/2020
  • I

Istefany · Se casou em 19/10/2019

Preço justo, qualidade, atendimento pré e pós excelentes

Nossa experiencia com a equipe Mon Chalé foi sensacional, profissionais extremamente competentes e sensíveis com o cliente.

Enviado a 02/03/2020
  • Nani

Nani · Se casou em 21/09/2019

Um dia inesquecível

Melhor lugar que eu poderia ter escolhido para o nosso grande o dia!
    Fizeram do nosso dia um momento único e que nunca esqueceremos.
    Silvana e Edivaldo fazendo de tudo para nos atender da melhor forma possível muito atenciosos, prestativos, flexíveis e simpáticos.
    A Rafa foi a consultora que nos atendeu dando suporte do começo ao fim, nos ajudou em todas as questões, dúvidas e solicitações, muito solícita uma profissional ímpar!
    Enfim um lugar onde me senti não apenas uma cliente que loca um espaço para festa, me senti acolhida dentro de uma família, que faz de tudo para tornar aquele dia o melhor dia de nossas vidas... E com certeza foi!
    Dá até vontade de casar de novo.

Enviado a 12/02/2020

Nani R. · Se casou em 21/09/2019

O lugar perfeito para realizar seu sonho!

Espaço simplesmente incrível, equipe profissional e flexível, sempre tentando atender aos seus pedidos, a comida é excepcional, um delícia. O ambiente é agradável e aconchegante, foi um dia perfeito, mágico e extraordinário. Daqui há 50 anos lembrarei desse momento com muito carinho!
    Parabéns a toda equipe do Mon Chalé e que continuem realizando os sonhos de outras pessoas!!!

Enviado a 04/11/2019