Kasaqui Eventos

76 opiniões | Mairiporã (São Paulo)

Opiniões de Kasaqui Eventos

• PATRICIA

Patricia C.

Excelente atendimento

Até agora nós fomos atendidos com muita atenção e prontidão. Dando todo suporte em meio a esse caos da pandemia.
    Agradecemos essa equipe maravilhosa e principalmente a Sandra, dona do local e sempre presente.

Enviado a 14/12/2020
  • Rafaella

Rafaella · Se casou em 12/12/2020

Qualidade, compromisso e atenção.

A equipe do espaço Kasaqui realizou o nosso sonho com excelência. Tivemos a nossa cerimônia muito bem organizada, eles atenderam todos os nossos pedidos em relação à decoração e superaram todas as nossas expectativas. Foram pontuais, muito atenciosos, fizeram do nosso momento único! A comida estava maravilhosa, não teve uma reclamação de convidados, assim também como os docinhos, o sorvete, tudo muito perfeito. Vocês estão de parabéns, recomendo a todos.

Enviado a 29/12/2020
  • Thais

Thais C. · Se casou em 14/11/2020

Dia perfeito!

O lugar é lindo, a equipe é super atenciosa e faz tudo acontecer, só tenho a agradecer a equipe do Kasaqui que fez tudo com carinho e excelência.

Enviado a 20/12/2020
  • I

Iara B. · Se casou em 07/11/2020

Realização de um sonho!

Bom dia, Sandra, eu e o João queremos agradecer ao Kasaqui! Foi a realização de um sonho e eu não poderia ter escolhido um lugar mais encantador. Todos os convidados elogiaram o atendimento da sua equipe, comida e organização. Apesar do atraso e o medo de não conseguir aproveitar, tive o apoio do Bráulio e Amanda que me disseram que era possível sim e nós ajudou a curtir muito. Estamos bem felizes, que Deus abençoe a todos vocês que fazem com excelência o que se propõe a fazer. Foi lindo e somos muito gratos. Agradece os meninos por nós, pq sem eles eu ficaria perdida e não teria aproveitado nem metade de tudo isso.

Enviado a 31/12/2020
  • Douglas

Douglas A. · Se casou em 07/11/2020

O melhor casamento

Após 10 anos de namoro o Kasaqui realizou nosso sonho. E Que festa, todos amaram sem exceção! E casaria de novo. Recomendo, aliás, já estou passando as dicas para minha irmã casar no msm local!

Enviado a 09/11/2020

Olá Douglas, obrigada.
    Ficamos honrados em tê-los como clientes!
    Foi muito bom sediar o sonho de vocês!

Beijos meu, do Wagner e de toda equipe Kasaqui

Gabriel P. · Se casou em 01/11/2020

Beleza + Profissionalismo = Perfeição

Já faz quase três semanas que casamos e ainda sentimos os efeitos de termos escolhido o kasaqui eventos. Ficamos extasiados com todas as fotos conforme elas chegam, as pessoas ainda comentam como foi lindo, como foi especial e perfeito e nossos pais ainda falam como o cuidado com eles foi inédito!
    Quando você entra ali, você já começa a sentir algo diferente. Pasmem: o diferencial deles não são só o lago e o pôr-do-sol, mas também o cuidado com os detalhes. Tudo é feito com muito amor e excelência, e o resultado não poderia ser outro: não conseguimos pensar em nada que poderia ter sido diferente ou melhor. Tudo foi perfeito, na medida, desde quando conhecemos o espaço com a sandra até o dia da cerimônia com o bráulio e a amanda que não nos deixaram nem por um segundo!
    Se fosse possível, aconselharíamos todo mundo a casar no kasaqui, com certeza.
    Só nos resta agradecer à toda equipe por aquela tarde maravilhosa e por toda a paciência e empenho, mesmo durante a pandemia. Vocês foram incríveis, excepcionais, perfeitos!

Joice e gabriel

Enviado a 18/11/2020

Respondido por Kasaqui Eventos:

Gabriel foi uma honra para nós tê-los aqui como clientes. Você e Joice foram maravilhosos. Seus convidados excepcionais em educação. Obrigada por nos proporcionar um dia de trabalho tão gratificante. Beijos meu e de todos do Kasaqui .
  • Joice

Joice L. · Se casou em 01/11/2020

Beleza + Profissionalismo = Perfeição

O kasaqui, além de ser um lugar deslumbrante, tem uma equipe sensacional! Nos ajudaram desde o começo até o dia da cerimônia em tudo! Mesmo em meio a pandemia.
    Eles pensam em detalhes que fazem toda a diferença, e tornaram nossa experiência memorável para nós e para os nossos convidados.
    Faça uma visita ao lugar e você vai ver do que eu estou falando!

Enviado a 18/11/2020

Respondido por Kasaqui Eventos:

Joice querida , que bom sabermos que alcançamos o nosso objetivo! Saiba que para nós e nossa equipe é muito gratificante esse Feedback de vocês! Desejamos que vocês sejam muito felizes, e iremos amar receber vocês aqui para recordar este dia tão especial! Beijos. Sandra Wagner. E toda equipe Kasaqui
  • Thaiane

Thaiane M. · Se casou em 09/10/2020

Casamento perfeito!

Nos casamos em 23/01/21, em uma cerimonial intimista pra poucas pessoas. Amanda entendeu exatamente o que estava no nosso coração e ela e o Braulio conduziram a festa divinamente bem! Comemos muito bem, todos os convidados estão elogiando, ainda, a educação, cordialidade, organização e qualidade da equipe toda! Serei eternamente grata por ter vivido esse dia tão sonhado ao lado de pessoas maravilhosas!

Enviado a 29/01/2021

Bruna · Se casou em 29/03/2020

Maravilhoso sem comentários!!!

Gente casar ao ar livre ao canto dos pássaros de frente pra um lago lindo não tem explicação a sensação é inexplicável, comida maravilhosa e tudo impecável parabéns!!! Nós casaríamos de novo aí, quem sabe nas bodas...

Enviado a 03/11/2020

Respondido por Kasaqui Eventos:

Bruna querida, obrigada pelas suas palavras! Mesmo tendo que adiar o sonho de março para agora outubro, vocês não deixaram se esmorecer !
    Foi incrível fazer parte deste sonho!
    Que venham as bodas.
  • Andressa

Andressa M. · Se casou em 29/02/2020

Andressa & Lucas

Foi um sonho!
    Equipe maravilhosa super preparada e a organização impecável!!
    Amamos cada detalhe.

Sem dúvidas casaríamos novamente lá.
    Noivinhas super indico estou a disposição para tirar dúvidas

#lugarcheiodeDeus

Enviado a 12/03/2020

Respondido por Kasaqui Eventos:

Oi Andressa e Lucas, obrigada por compartilhar a experiência de vocês com outros casais!
    Nos sentimos honrados em ter superado as expectativas de vocês e de seus convidados! E o principal é este relacionamento de respeito que hoje há!
    Estamos felizes por ter participado do sonho e da história de amor de vocês!
    Deus os abençoe!

Beijos meu , do Wagner e de toda equipe Kasaqui Eventos!