Opiniões de Jardim Babylônia - Espaço de Eventos

Jardim Babylônia - Espaço de Eventos

Viamão, Rio Grande do Sul

• Manuella
    Manuella F. Enviado a 21/11/2023

Espaço lindo e equipe maravilhosa. Super recomendo!

A escolha de fazer o casamento no Jardim Babylonia foi uma das melhores e mais certeiras. O local é lindo, bem cuidado e acolhedor. Os convidados ficaram encantados pois o espaço permite uma experiência única. A energia durante todo o evento foi surreal e o lugar contribuiu muito para isso. A Pri e o Joe, donos do espaço, são muito atenciosos, prestativos e atentos para que tudo seja exatamente como o casal sonha. O contato com eles sempre foi muito fácil, tanto para esclarecer dúvidas quanto para atender nossas solicitações. A equipe como um todo foi maravilhosa. Voltaria a fazer eventos com eles sem nenhuma dúvida.
    Fernanda P. Enviado a 15/03/2023

Incrível!!

O Jardim Babylônia foi o único local que visitamos. Não foi preciso conhecer nenhum outro, pois adoramos desde a primeira visita. O lugar é lindo, acolhedor, aconchegante, perfeito! Todos os nossos convidados adoraram o ambiente. O atendimento foi incrível do início ao fim, sempre com muita atenção, dedicação, transparência, respeito e alegria. Somos muito gratos por ter encontrado fornecedores tão prestativos como o Jardim Babylônia. Nunca tivemos problemas, pois eles nos ajudaram em tudo! Recomendamos 100%!!
  • Lin
    Lin C. Enviado a 02/09/2022

Recomendo muito

A Priscila e sua equipe foram sensacionais!! Super preocupados, nos ajudaram demais mesmo com as prorrogações e nós estando distantes e no dia da festa ela também foi impecável. A equipe de gastronomia deles também foi só elogios de todos, o cuidado deles conosco (noivos) e com minha mãe (vegetariana) foi de uma sensibilidade que não temos como agradecer.
    O único ponto que não recomendo contratar com eles é o DJ, infelizmente tivemos vários probleminhas mesmo tendo feito reunião de alinhamento antes.

Fernanda S. Enviado a 22/02/2021

Melhor lugar

Eu não consigo pensar em melhor lugar para fazer o casamento!
    O Jardim é simplesmente encantador!
    O atendimento da Pri e do Joe é incrível! Eles sempre dispostos a nos ouvir e flexibilizar as coisas! Foi demais! Super recomendo! Só consigo ser grata por conseguir encontrar e escolher um lugar tão maravilhoso como o Babylônia!! Muitp bom!!

Respondido por Jardim Babylônia - Espaço de Eventos:

Fernanda, muito obrigada pelo carinho expresso nas palavras. Deu tudo certo no final, mesmo com um ano crítico! Obrigada por terem nos escolhido para complementarmos ainda mais a história de vocês! A nossa disposição para atender vocês não foi a toa, porque vocês também são incríveis e sempre foram super claros em relação a tudo. E mesmo que não fossem, eu estaria disposta igual, pois quero ver minha noivinha feliz e tranquila desde o início do planejamento até o final! A mesa de vocês estava muito elegante e bonita ali no centro, assim como todos os outros detalhes da decoração e da festa em si. Foi um dia muito bonito e agradável: não podia ser diferente! Vou sentir falta das suas mensagens com dúvidas e perguntas novas!
  • Marisa
    Marisa Enviado a 13/03/2020

Faria todos os eventos da minha vida no Babylônia

Sabíamos que queríamos realizar nosso casamento no Babylônia no momento em que entramos no sítio e vimos aquele ambiente lindíssimo e tão adequado ao nosso gosto. O que descobrimos ao longo do caminho foi que, além do boníssimo gosto que permeia a estrutura do local, o espaço conta com uma equipe excelente! Da gastronomia à equipe de som e iluminação, fomos contemplados com ótimos profissionais. Além disso, a Priscila, proprietária do local, foi muito atenciosa durante todo o ano que antecedeu o evento, me conectando com fornecedores que atendiam aos nossos critérios, dando excelentes dicas e sempre se prontificando a nos ajudar. Criamos um carinho imenso pelo Babylônia e tudo que significou para nós. O preço dos serviços é super justo e se compensa no momento em que você desfruta de uma festa linda e bem organizada. Somos muito gratos!

Respondido por Jardim Babylônia - Espaço de Eventos:

Desde o início gostei muito de vocês dois. Fiquei torcendo para que fossemos os escolhidos, e quando nos avisaram que iriam fazer a festa conosco, imediatamente liguei para o Joe para dar a notícia. O que eu não imaginava é que teríamos uma festa tão linda e cheia de surpresas, como aquele dueto. Tenho os dois vídeos até hoje (o do ensaio e o oficial do casamento), e guardo com muito carinho, pois foi realmente muito bonito. Foi tocante. Até hoje escuto aquela música e lembro de vocês cantando em dupla. Sobre a atenção que dei a vocês, não foi esforço nenhum. Quanto mais querido o casal é, mais vontade eu tenho de deixar eles tranquilos em relação às dúvidas que vão surgindo. É o caso de vocês. Vocês merecem tudo isso e muito mais. Parabéns por ser um casal tão querido, tão agradável de se conviver e tão cheio de surpresas! E de fato, a festa reflete os noivos e ela foi surpreendente!
  • Tatiane
    Tatiane M. Enviado a 23/02/2020

Super recomendo

O local é incrível e acolhedor. O atendimento da Príscila, do Joe e de toda a sua equipe também é fantástica! Foi uma festa emocionante, lindamente sensacional! Ficamos todos muito felizes!

Respondido por Jardim Babylônia - Espaço de Eventos:

Tatiane, obrigada pelo carinho. Foi um prazer poder ajudar e orientar vocês em todos os aspectos da festa e da gastronomia. Vocês merecem, são um casal muito querido, divertido e prático. A praticidade às vezes é tão incrível que nos surpreende. Foi uma festa muito bonita, muito agradável e gostosa de ser realizada, em especial quando temos noivos tão bacanas como vocês. Obrigada pelas palavras e mais uma vez muito obrigada pela oportunidade de termos participado dos diversos momentos que formam a história de vocês!
  • Leandro
    Leandro S. Enviado a 19/11/2019

O melhor lugar

Foi a melhor experiência, nosso casamento foi lindo e bem planejado. A equipe foi essencial, trabalharam muito bem o evento inteiro, nossos convidados não ficaram sem bebida, petisco. E o buffet, nossa impecável, maravilhoso. Obrigada em especial a Pri e Joe, os donos do espaço. Só desejamos coisas boas e muitos eventos. Gratidão sempre por esse dia e toda a assistência que tive, antes, durante e após o evento.

Respondido por Jardim Babylônia - Espaço de Eventos:

Puxa Leandro, fico imensamente feliz de ler esse comentário. E o que podemos dizer é que é totalmente recíproco. Vocês também foram super queridos e atenciosos e deixaram tudo super claro, planejado e organizado. Então acaba sendo uma via de duas mãos, onde espaço e noivos se completam. E nos completamos mesmo, pois foi uma festa memorável! Vocês foram nosso primeiro casal a casarem no espaço novo e lembramos desse dia com muito carinho. Obrigada por terem nos escolhido. Apostamos juntos numa linda festa e foi um dia e uma noite de muitas alegrias, momentos divertidos, emocionantes e claro... de muito rock! O casal roqueiro mais original do que nunca!
  • Francielen
    Francielen J. Enviado a 09/10/2019

Melhor lugar para casar

Sabe aquele lugar que tu sempre sonhou? É aqui no Jardim Babylônia!
    Lugar junto a natureza e também com um salão onde tem tudo que precisa!
    Os donos Pri e Joe são uns amores! Super atenciosos e te dão todo apoio e dicas de fornecedores.
    Super recomendo!
    E estou louca pra ver as fotos oficiais!!!
    Dá pra casar de novo?
    Só pela próxima festa de família lá no sítio!

Respondido por Jardim Babylônia - Espaço de Eventos:

Queridos são vocês! Desde o início gostamos muito de vocês como casal, como pessoas, como noivos! Vocês têm um estilo único, estilo este que conseguiu passar direitinho a sua essência em toda a festa: na cerimônia, nas mesas, na decoração, e principalmente no livro/caderno de vocês que conta toda a história de vocês desde o início do relacionamento. Parabéns por esse amor tão bonito, que transborda para quem está na volta e o vê! Obrigada por terem nos escolhido! Inevitavelmente essa escolha foi recíproca! E sim, dá pra casar de novo, afinal de contas, casar é realmente viciante mesmo!
    Thais R. Enviado a 24/04/2019

Maravilhoso!

Local propício a realizar o grande sonho. Todos amaram e foi só elogios. Nos entregaram ainda mais do que combinamos. Muito profissionalismo e vontade de fazer acontecer. Tudo perfeito! Indicamos muito mesmo o Sítio Babylônia!

Respondido por Jardim Babylônia - Espaço de Eventos:

Vocês mereceram cada detalhe! Com um casal de noivos tão querido, não poderia ser diferente! Foi incrível poder participar de tudo, desde as dúvidas que toda noivinha tem e que acho um prazer poder responder, até os detalhes do espaço, do jantar, dos convidados e de tudo que envolveu essa linda festa. E o principal: nossa primeira cerimônia noturna, que ficou super bonita iluminada! Quem agradece somos nós, pela oportunidade de organizar e se envolver com essa linda festa, com um casal incrível e divertido, que fez a festa render até quase de manhã, lembram?
  • Viviane
    Viviane S. Enviado a 27/11/2018

Local excelente para casamentos!

Local comandado pela Príscila e pelo Joe maravilhoso, eles são muito atenciosos e preocupados com as necessidades dos noivos. Fantástica comida do chef da casa, Gui Takeda!! DJ Jeisson ótimo também! Super recomendo.

Respondido por Jardim Babylônia - Espaço de Eventos:

Oi Viviane! Já estava para responder este recado a tempo, mas acabei deixando e hoje vi que estava pendente. Obrigada pela mensagem e pelo carinho. O casamento de vocês estava um mimo! Lembro até hoje da mesa de vocês, tão bem montada, com uma beleza e encanto que surgem de volta toda vez que olho aquela foto. Em especial quando vocês aparecem nela! Foi muito bom, gostoso e gratificante fazer parte da história e do momento de vocês. Ou melhor: os momentos.