Jardim Babylônia - Espaço de Eventos
Estrada Cel Acrísio Martins Prates, 1303 94430-265 Viamão (Rio Grande do Sul) Ver mapa

Opiniões de Jardim Babylônia - Espaço de Eventos

Jardim Babylônia - Espaço de Eventos 6
Jardim Babylônia - Espaço de Eventos 7
  • Viviane

Viviane S. , Se casou em 26/10/2018

Local excelente para casamentos!

Local comandado pela Príscila e pelo Joe maravilhoso, eles são muito atenciosos e preocupados com as necessidades dos noivos. Fantástica comida do chef da casa, Gui Takeda!! DJ Jeisson ótimo também! Super recomendo.

O casamento de Viviane Scher e Jardim Babylônia - Espaço de Eventos 8
    O casamento de Viviane Scher e Jardim Babylônia - Espaço de Eventos 9
    O casamento de Viviane Scher e Jardim Babylônia - Espaço de Eventos 10
    O casamento de Viviane Scher e Jardim Babylônia - Espaço de Eventos 11
    Enviada em 27/11/2018
  • Helen

Helen , Se casou em 08/04/2018

Lindo! Faria tudo novamente!

Gostei muito do espaço, das pessoas, do serviço. Todo material disponibilizado de primeira, prestadores de serviço capacitados e gentis. Os proprietários do espaço são encantadores! Recomendo cada detalhe!!

Enviada em 28/08/2018
  • Melissa

Melissa S. , Se casou em 02/12/2017

Com certeza, inesquecível!

Visitamos diversos locais para a realização do nosso casamento. Mas em nenhum eu conseguia ter um sentimento de que ali era o local. Quando chegamos ao Sítio Babylônia foi amor à primeira vista. Era o lugar. O Sítio é encantador! A equipe de gastronomia foi espetacular, equipe de garçons atenciosos e prestativos. Príscila e Joe são demais! O Dj Jeisson da Energy Sonorização e Imagem foi impecável, excelente profissional. Tudo perfeito para a realização do nosso sonho. Recebemos tantos elogios e saímos com vontade de quero mais! Com certeza, inesquecível!

O casamento de Melissa Salvamoura Pires e Jardim Babylônia - Espaço de Eventos 12
    O casamento de Melissa Salvamoura Pires e Jardim Babylônia - Espaço de Eventos 13
    O casamento de Melissa Salvamoura Pires e Jardim Babylônia - Espaço de Eventos 14
    O casamento de Melissa Salvamoura Pires e Jardim Babylônia - Espaço de Eventos 15
    O casamento de Melissa Salvamoura Pires e Jardim Babylônia - Espaço de Eventos 16
    Enviada em 17/02/2018

Puxa Melissa,
    Não imaginam como ficamos contentes e entusiasmados de ler esse recado tão detalhado e só com elogios! Muito obrigada pelas palavras... já havíamos lido o recado na época em que vocês escreveram, mas não retornamos... Agora atualizando o nosso perfil aqui do site nos lembramos como a nossa resposta também é importante! Gostamos muito de vocês! O casamento foi muito bonito, único em sua beleza e super divertido! Vocês se completam, o que e essencial para qualquer casal! Obrigada por nos escolherem... obrigada por nos incluírem nessa história! Não foi só inesquecível para vocês, mas para nós também!

• Katherine

Katherine F. , Se casou em 26/08/2017

Meu casamento foi inesquecível nesse sítio que é maravilhoso. Salão incrível, e espaço pra cerimônia idem. Priscila e Joe foram sensacionais, e nos deixaram sempre seguros, além de nos auxiliar em tudo o que podiam. Recomendo demais!!!

O casamento de Katherine Farias e Jardim Babylônia - Espaço de Eventos 17
    Enviada em 09/09/2017
  • Priscila

Priscila B. , Se casou em 17/06/2017

Lugar incrível, lindo demais, perfeito!! Equipe maravilhosa, sempre atenciosos e simpáticos. Príscila e Joe sempre dispostos, flexíveis e atenciosos! Gastronomia nota 1000! Nosso casamento foi inesquecível! Recomendamos muito este lugar!

Enviada em 26/06/2017
  • Lidia

Lidiamara M. , Se casou em 25/03/2017

Certamente o melhor lugar para realizar seu evento em Viamão e região.Lugar incrível, estrutura impecável e os donos super atenciosos. Amei, amei e amei, meu casamento foi incrível, escolheria este local outra vez 1000 vezes.

O casamento de Lidiamara Miranda e Jardim Babylônia - Espaço de Eventos 18
    O casamento de Lidiamara Miranda e Jardim Babylônia - Espaço de Eventos 19
    O casamento de Lidiamara Miranda e Jardim Babylônia - Espaço de Eventos 20
    Enviada em 12/08/2017

Oi Lídia.
    Desculpe não termos respondido o seu recadinho antes. Nós que agradecemos a escolha da história de vocês ter sido conosco! Foi um mini-wedding muito detalhista e cheio de momentos bonitos. Temos um imenso carinho por vocês, desde o início. Desejamos que vocês continuem essa história linda, assim como já estão fazendo!

• Viviani

Viviani O. , Se casou em 07/11/2015

Realizamos o casamento dos nossos sonhos. A equipe do Sitio Babylonia de excelente qualidade e profissionalismo. A todo momento foram muito atenciosos, respondendo a "todas" dúvidas ( que não foram poucas).

Enviada em 04/12/2015

Oi Vivi.
    Já havíamos recebido há tempo a sua mensagem, mas não tínhamos recebido. Você e o Charlie foram nosso primeiro casal e temos um imenso carinho por vocês dois e pela história de vocês. Estava muito bonito esse dia, cheio de surpresas! Muito obrigada por terem nos escolhido, foi muito gratificante fazer parte deste momento.