Saltar para o conteúdo principal

Opiniões de Guará Centro de Eventos

• Ganhador Casamentos Awards 2019 de Casamentos.com.br
  • Ganhador Casamentos Awards 2018 de Casamentos.com.br

• Karla
    Karla A. Se casou em 15/01/2022

Nós só temos a agradecer, equipe dedicada do orçamento até o último minuto de festa. Exatamente como nós sonhamos! Super recomendo.

Respondido por Guará Centro de Eventos:

O Guará Centro de Eventos agradece a confiança e por nos ter escolhido para participar desse dia tão especial para família de vocês. Felicidades ao casal!
    Andrea Se casou em 19/06/2021

Foi tudo perfeito, um sonho realizado. Tudo impecável. Pontualidade, organização, e projeto para efetuar tudo.

Respondido por Guará Centro de Eventos:

O Guará Centro de Eventos e toda a equipe agradece a confiança em nosso trabalho e desejamos ao casal toda felicidade nessa nova fase da vida de vocês e que não falte o amor. Parabéns!
    Patrícia Se casou em 18/06/2021

Tudo maravilhoso

Casar no Guará era um sonho que tornou realizada, tudo foi lindo e perfeito. Gostaria de agradecer a toda equipe de atendimento e decoração que capturou como eu sonhava o casamento, pois foi impecável, também gostaria de agradecer o imenso carinho que os garçons trataram minha família e os amigos, comida maravilhosa. Todas as palavras serão poucas para descrever esse momento único e indescritível que o Guara Centro de Eventos me proporcionou. Muito obrigada.

Respondido por Guará Centro de Eventos:

Sonho seu que se tornou da equipe Guará Centro de Eventos, estamos felizes e realizados por ter conhecido uma família linda e especial e agradecidos por ter sidos escolhidos por fazer parte desse grande dia. Parabéns ao Casal, e Felicidades.
  • illustration stars

As opiniões convenceram você?

Envie uma mensagem
    Juliana T. Se casou em 19/12/2020

Super satisfeita!

Muito satisfeita com todo o serviço. Todos da equipe muito simpáticos e atenciosos. Fizeram do meu dia ainda melhor. Só tenho a agradecer e a recomendar.

Respondido por Guará Centro de Eventos:

O Guará Centro de Eventos que agradece a preferência e confiança e nosso trabalho. Parabéns ao casal e felicidades!

Equipe Guará Centro de Eventos
  • Manuella
    Manuella N. Se casou em 09/11/2019

Verdadeiro sonho!

Se eu me casasse mil vezes, mil vezes escolheria o Guará. Simplesmente perfeito. Meu casamento foi tudo que eu imaginava e mais um pouco. Um verdadeiro sonho.

Respondido por Guará Centro de Eventos:

O Guará Centro de Eventos que se sente honrado em ter participado desse dia mais que especial para vocês. Parabéns ao Casal e Muitas bençãos de Deus.
    Jucileia S. Se casou em 11/05/2019

Tudo lindo.

Super indico a equipe do Guará é maravilhosa. Tudo saiu do jeito que sonhei, ou melhor, me surpreendeu.

Respondido por Guará Centro de Eventos:

Obrigado! Como já falamos, foi um imenso prazer fazer parte deste sonho lindo. Que Deus abençoes essa união e que eterno.

Guara e toda sua equipe! Deseja felicidades ao casal!
  • Iury
    Iury L. Se casou em 04/05/2019

O sonho de casar

Foi muito difícil imaginar apenas desenhado em papel como tudo seria, mas depois que vi tudo sendo construído, eu vi que meu sonho estava em boas mãos e que tudo seria lindo e incrível, agradeço ao Guará por toda dedicação e por todo compromisso em realizar sonhos.

Respondido por Guará Centro de Eventos:

Ficamos honrados por fazer parte deste lindo sonho, e muito feliz por ter atingido a nossa maior meta, a satisfação, a realização de vocês!
    Mais uma vez o prazer foi todo nosso!
  • Luz
    Luznaihara Se casou em 27/04/2019

Um sonho de casamento.

Fiz questão de agradecer pessoalmente no dia do casamento. Faltava deixar registrado aqui, minha imensa gratidão a Ivete e equipe, sempre tão educados e atenciosos, não tinha vontade de ir embora, de tão bom que eram as reuniões. Obrigada de todo o nosso coração por absolutamente tudo. Por terem deixado tudo tão lindo e organizado, bem mais do que eu imaginava, superando toda expectativa. Até hoje recebemos elogios do nosso casamento. Nossos convidados amaram demais, desde aquela decoração incrível boho, os salgados deliciosos, sem contar com o jantar. Casar no Guará, sem dúvidas foi a realização de um sonho, que partiu do VI Expo Noivas de Guarapari 2017. Cheguei a pensar que não seria possível, mas quando confiamos em Deus e entregamos nossos sonhos a Ele, nossa fé fica inabalável, e Ele sem dúvidas, faz muito mais do que imaginamos. Seremos eternamente gratos. Deus abençoe a todos.
  • SUELENA
    Suelena I. Se casou em 23/03/2019

Festa maravilhosa

Uma festa linda com todos os itens impecáveis. Como foi nossa festa de 25 anos de casados, não seria completa sem a presença dos convidados e o envolvimento dessa maravilhosa equipe do Guará Eventos, que se preocupou nos mínimos detalhes, não deixando pra nós a opção de fazer nem uma reclamação sequer.
    Muito obrigado a todos e, com certeza, recomendamos para qualquer tipo de evento.

Respondido por Guará Centro de Eventos:

Obrigada Suelena e Ivan por toda confiança depositada em nosso trabalho, foi com certeza um dia mais que especial. Desejamos muitos e muitos anos de união!
  • Yanê
    Yanê V. Se casou em 09/02/2019
    Eu estou encantada com a minha festa. Perfeição foi o que vi e senti ali, dia 09/02/19. Todos os convidados elogiaram sem demagogia. O espaço, a de coração, os garçons (maravilhosos), os pratos servidos com total capricho na confecção e no atendimento aos convidados. Agradeço imensamente o que vocês, do Guará Eventos, me proporcionaram de felicidade no dia do meu aniversário. Abraços e beijos em todos que contribuíram para que isso acontecesse.

Respondido por Guará Centro de Eventos:

Obrigada Yanê pela preferência e confiança que depositou em nosso serviço, foi um enorme prazer participar desse momento tão especial para você. Desejamos muita saúde, sucesso e paz nesse novo ano que se iniciou para você. Te esperamos para começarmos a programar o aniversário do ano que vem.
illustration stars

As opiniões convenceram você?

Envie uma mensagem