Finca Dom Pepe

4.7

14 de 14 noivos recomendam

• Claudia

Claudia J., Se casou em 28/10/2016

É um lugar muito bonito, tem 2 salões, mas como usei um só para a banda achei Que o outro ficou apertado para 200 pessoas na hora do jantar, está precisando de uma nova pintura, pois as paredes e o teto estão sujos dentro do salão, mas ainda assim recebi muitos elogios e o preço valeu muito a pena.

Enviada em 10/12/2016
  • Everton

Everton, Se casou em 14/10/2016

Lugar maravilhoso ambiente familiar, algumas dificuldades de relacionamento que conseguiram se resolver bem. Assessoria de Letícia que trabalha no sitio. Enfim, tudo muito bom.

Enviada em 16/11/2016

Robinson D., Se casou em 17/09/2016

Excelente decoração, comida boa e quente servido em grande quantidade. ótimo custo benefício com profissionais muito atenciosos que fazem de tudo para fazer a melhor festa possivel. Recomendo para todos os casais.

Enviada em 19/10/2016

Simone S., Se casou em 25/10/2015

Meu casamento foi realmente lindo, um sonho realizado, fiquei muito satisfeita com o atendimento,atenção e a ajuda com a realização do meu casamento, que este sitio me proporcionou. Todos que trabalham lá estão de parabéns!

Enviada em 07/12/2015

Ana P., Se casou em 11/04/2015

Bom

Lugar muito bonito e espaçoso, porém vale dizer que eles só fecham contrato incluindo parcerias de outros serviços, ou seja, caso queira fechar, eles tem o seu próprio buffet, foto e vídeo e também assessoria. Quanto aos serviços, o buffet é muito bom, decoração linda.

Enviada em 14/05/2015

Aline S., Se casou em 21/03/2015

O sitio maravilhoso, meu casamento foi perfeito, tudo que foi acordado foi cumprido. O sitio é bem grande, tem área de balada e a parte do buffet separado, capela ao ar livre, piscina, iluminação maravilhosa. O valor é um pouco alto mas super compensa.

Enviada em 22/04/2015

Respondido por Finca Dom Pepe:

Obrigado Aline, pela recomendações e o Finca Dom Pepe deseja muitas felicidades nessa nova etapa em sua vida!

• Monica

Monica S., Se casou em 11/10/2014

Bom

Amei meu casamento nesse sítio, um excelente lugar, de fácil acesso e é tudo muito organizado. O Buffet da Francilene também é maravilhoso, a Ideal Produções foto e vídeo foi muito atenciosa e as fotos ficaram lindas. Daiane assessoria é uma ótima profissional. Ficou ao meu lado sempre. Não tenho o que falar, foi tudo perfeito.

Enviada em 13/11/2014

Debora O., Se casou em 23/08/2014

Sítio Finca Dom Pepe, que lugar lindo, maravilhoso, acochegante. Um lugar perfeito para você realizar o seu grande dia, super indico este espaço para fazer sua festa. Lindo lindo, salão de festa divino, com quarto para os noivos, quarto para padrinhos se trocarem, dois ambientes de sala para recepcionar seus convidados fora do salão. Um lugar mágico.

Enviada em 09/01/2015
  • Debora

Debora B., Se casou em 12/04/2014

Bom

Sitio muito amplo, completo em tudo! Dona bem atenciosa e todos os parceiros disposto a realizar o evento da maneira que a contratante desejar. O sitio tem capacidade para 300 pessoas. Casamos num domingo de sol espetacular.

Enviada em 30/09/2017

Camila R., Se casou em 07/12/2013

Bom

O espaço é muito elegante, posui muita natureza e nobreza. Ambiente sofisticado, recomendo aos noivos, o Buffet Francilene e Foto e Video Ideal produções, foram todos muito prestativos e atenciosos!

Enviada em 29/01/2014