Opiniões de Farol do Cerrado

Lago Norte, Distrito Federal

• Andre
    Andre Enviado a 28/06/2023

Local e serviço excelentes

Local e serviço com ótimo custo benefício, o Ulysses (proprietário) juntamente com o buffet (Paulo) e DJ (outro Paulo) foram sensacionais, qualidade excelente em tudo o que fizeram, do início ao fim. Só posso agradecer e recomendar a todos.
  • Brenda
    Brenda S. Enviado a 15/11/2022

Tudo maravilhoso

Eu sou extremamente apaixonada por esse lugar. Quando o vi pela primeira vez, tive a certeza de que foi lá que eu iria me casar!!! O Farol do Cerrado é um local incrível, super aconchegante. O dono do local é super gente boa, e também muito profissional. O Buffet é simplesmente maravilhoso, gentee todos os convidados sem exceção simplesmente amaram todos os tipos de comida ofertadas e até hoje agradecem por terem sido convidados hahaha. Os garçons são excelentes, teve um garçom responsável por cuidar dos noivos e nossa aqui não teve essa história de que os noivos não comem kkkk Eu comi muito e fiquei muito feliz!!! O local é incrível para quem gosta do estilo rústico e romântico. Toda a minha família agradece demais o privilégio de ter encontrado o farol do cerrado.. Eu faria mais mil festas lá se eu pudesse, recomendo à todos vocês não irão se arrepender!!! Ah, e contratem o local e o buffet deles também.

Respondido por Farol do Cerrado:

Querida Brenda, boa tarde!

Ficamos muito agradecidos pelos seus comentários. Nos esmeramos para que cada casamento realizado retrate o sonho dos noivos.

Parabéns a você e ao Tiago pela linda festa que realizaram e desejamos muito sucesso, paz e prosperidade que nesta nova etapa que iniciaram. Temos certeza que ela dará lindos frutos!

Estamos sempre à sua disposição.

Att.
    Ulysses e equipe do Farol
  • Natália
    Natália Enviado a 16/08/2022

Lugar divino

Lugar perfeito para casamentos e festas em geral. Quem quiser usufruir de um pôr do sol maravilhoso, indico esse local. O dono do Local, Ulisses, sempre muito solicito. Contrataria novamente.

Respondido por Farol do Cerrado:

Prezados Natália e Wenzel!

Foi uma satisfação podermos participar em um dia tão especial de suas vidas.

Desejamos que esta nova etapa seja repleta de sucesso, paz e muito amor.

Estamos sempre à disposição e esperamos poder atendê-los nos eventos que certamente realizarão.

Com um fraterno abraço!

Att.
    Ulysses

• Angela
    Angela G. Enviado a 28/01/2021

Casaria mil vezes no local

Tudo perfeito. O local foi feito na medida para quem quer um casamento inesquecível. O atendimento da Marília foi perfeito em todos os momentos. Sempre dispostos e maleáveis. Casaria mil vezes no local.

Respondido por Farol do Cerrado:

Ângela e Pedro, agradecemos imensamente os elogios e as lindas palavras.
    Ficamos muito felizes em poder fazer parte desse dia tão importante para vocês e ainda mais contentes por ter sido inesquecível. Desejamos muito amor, muita paz e muita luz nessa nova etapa. Estaremos sempre à disposição para os mil casamentos de vocês (risos). Beijos e abraços. Equipe Farol do Cerrado.
  • Pamella
    Pâmella K. Enviado a 14/10/2020

Obrigada por todo

Acreditem se quiser, mas fechamos com o farol do cerrado dois dias antes do casamento. E deu super certo. Foram atenciosos e prestativos. Nos ajudaram em tudo. Foi super corrido e fizeram tudo para que o meu sonho de realizasse ali. Foi muito lindo e eu amei a minha escolha

Respondido por Farol do Cerrado:

Boa tarde Pâmella. Agradecemos as palavras. Ficamos felizes em poder fazer parte do Grande Dia de vocês e realizados por ter dado tudo certo. Adoramos ter conhecido você, o Carlos e a sua família. Desejamos felicidades, amor e luz para essa nova etapa da vida de vocês. Estaremos sempre à disposição. Att. Equipe Farol do Cerrado.
    Allana Enviado a 15/11/2020

Casamento de ouro

O casamento dos sonhos pode ser realizado se quem estiver no controle da organização for de competência para isso. Nada foi deixado a desejar com a equipe que tivemos. Foi tudo simplesmente perfeito, melhor do que imaginamos, ainda mais num momento tão delicado como este de pandemia. Saímos da festa já com saudade e com muita vontade de fazer outra. Muita gratidão por este momento inesquecível.
    Mariana B. Enviado a 15/09/2020

Lugar exuberante!

Sem palavras para descrever o local. Queria uma cerimônia ao por do sol, em um local arborizado... foi amor a primeira vista! O local é lindo, tem um ar aconchegante. Para completar teve uma iluminação (fornecida pela Marília) que deixou o lugar saído de um "conto de fadas". Todos os convidados ficaram encantados com o loca!

Respondido por Farol do Cerrado:

Boa tarde Mariana. Agradecemos imensamente as lindas palavras e a energia de vocês! Com certeza, o final do seu "conto de fadas" será: E viveram felizes para sempre. Ficamos muito contentes pelo sucesso do evento e por termos conhecido você e o Samir. Desejamos felicidade, amor e luz para a união de vocês. Estaremos sempre à disposição. Att. Equipe Farol do Cerrado.
    Ruan G. Enviado a 22/07/2020

Decoração muito linda

Keila, uma pessoa muito agradável, com um serviço lindíssimo, uma pessoa fácil de se conversar, entende bem o cliente quer e o que precisamos. Uma equipe extremamente pontual, encerrou a decoração cerca de uma hora antes do horário do convite
    Ruan G. Enviado a 22/07/2020

Decoração muito linda

Nivea P. Enviado a 30/01/2020

Lugar lindo!

O Ulysses e a Marília foram sempre muito atenciosos, respondendo prontamente as minhas dúvidas e solicitações. O lugar é lindo e atendeu as expectativas de abrigar todos os meus convidados, mesmo num dia chuvoso. Os serviços oferecidos foram todos de excelente qualidade tanto o Buffet, quanto o DJ e a decoração. Tudo ficou exatamente como eu imaginei. Foi um sossego ter contratado o pacote deles. Muito obrigada, Ulysses, Marília e toda a equipe, por toda atenção e profissionalismo! Vocês nos proporcionaram um dia maravilhoso, realmente memorável. Não temos palavras para agradecer. Muito obrigada de coração.

Querida Nívea!
    Agradecemos as palavras e elogios.
    Ficamos muito contentes que tudo tenha ocorrido como o esperado.
    Ficamos honrados em poder fazer parte desse dia tão especial e importante para você e o Rodrigo!
    Estaremos sempre à disposição.
    Que Deus abençoe sempre a união de vocês!
    Att. Ulysses e Marília.