Opiniões de Espaço Villa Garden

Espaço Villa Garden

Mairiporã, São Paulo Estado

• Viviane
    Viviane F. Enviado a 21/02/2023

Casamento perfeito no Espaço Villa Garden!

Sonhamos com um casamento em um lugar lindo e com muita comida boa e o Villa Garden proporcionou tudo isso incrivelmente! Desde a primeira conversa de acolhimento com a maravilhosa Gisele e até pós festa foi muito especial cada contato e cada detalhe alinhado para tornar nosso sonho em realidade, só temos que agradecer o lugar, comida, atendimento aos nossos convidados e parceria da Gisele. Gratidão e amor por vocês
    Camila C. Enviado a 14/09/2022

Perfeito!

Fechamos com o espaço em menos de 6 meses para a data e saiu além do que imaginamos! Foi tudo maravilhoso. O Espaço, a comida, decoração, atendimento. Tudo o que o espaço fornece é sem palavras.
    Queremos agradecer a Gi por toda paciência e preocupação, em curto espaço de tempo nos proporcionou uma festa maravilhosa!! Só gratidão por esse espaço, ficará pra sempre em nossos corações!
    Mariana C. Enviado a 09/12/2021

Excepcional

O lugar mais incrível e lindo para realizar seu sonho sem duvidas! A Gi, fez tudo para que meu sonho saísse do jeitinho que eu sempre imaginei! Aliás, foi muito mais do que imaginei! Comida deliciosa, atendimento incrível, funcionários maravilhosos, foi tudo perfeito! Mt obrigada espaço Villa Garden! Indico de olhos fechados! Vocês realizaram meu sonho muito melhor do que eu já imaginei um dia!

• Pâmilla
    Pâmilla M. Enviado a 07/02/2021

Perfeitos.

O espaço nos recebeu de braços abertos a 12 dias da data do casamento. Mesmo com a data próxima, desde o primeiro contato foram acolhedores e fizeram de tudo para nós agradar com as alterações e sugestões que solicitamos. No dia o espaço estava impecável, os profissionais com ótimo atendimento e a comida maravilhosa. A Gisele fez o primeiro contato conosco e nos entregou o espaço e serviço exatamente como queríamos. No dia do casamento a Gisele foi super atenciosa, e garantiu que nosso dia fosse perfeito.
  • Vanderlei
    Andrade V. Enviado a 20/01/2020

Impecável. Maravilhoso

Gisele - Sem comentários, você está no ramo certo que Deus te abençoe cada vez mas é que você continue essa pessoa maravilinda e especial. Obrigado por nos tratar feito rainha e rei. Obs.: Não me preocupei com absolutamente nada, toda minha família comentou de você, padrinhos, minha mãe, separou todas as nossas coisas perfeitamente. Obrigado por tudo! O espaço Villa Garden tem uma profissional que ama o que faz.
  • Danielly
    Danielly K. Enviado a 12/11/2019

Excelente atendimento.

O lugar e maravilho, as pessoas são atenciosas e fechamos nosso contrato por um valor bacana.

Respondido por Espaço Villa Garden:

Agradecemos o carinho e a confiança, de nós deixar fazer parte dessa linda historia de amor do casal, um incio de uma longa jornada.
    Conte conosco e com toda nossa equipe, nesse período de preparação.
    Agradecemos a escolha e a confiança.
    Um grande abraço
  • Fabricia
    Fabricia M. Enviado a 30/09/2019

Atendimento diferenciado

Todos maravilhosos, a Gisele, assessora incrível, a comida gostosa, espaço gostoso, um sonho de lugar.
    Nadiny Enviado a 21/05/2019

Casamento dos Sonhos

Chegamos ao espaço um pouco assustados devido a contratempos em outro espaço, mas fomos recebidos de braços abertos pela Gisele e toda sua equipe. Desde o primeiro contato foram muito atenciosos, sanaram as nossas dúvidas, nos ajudaram muito em todos os preparativos e realizaram o casamento dos sonhos nesse espaço tão lindo.
    Todos os convidados elogiaram muito a recepção, a comida, a bebida e a atenção de toda a equipe. Atenção em todos os detalhes especialmente com a gente (os noivos), mas também com nossos pais e cuidado com as nossas avós.
    Deixo aqui meu agradecimento a toda equipe, especialmente a Gisele por tanto carinho e amor, que é refletido nos serviços prestados.
    Obrigada mesmo!
  • Anne
    Anne S. Enviado a 12/12/2018

Realizadores de sonho

Eles realizaram meu sonho ...e a Gi assessora é maravilhosa...fantástica ...até depois do casamento ainda mantemos contato . Até guardou um item da decoração que esqueci lá.
    Adorei o espaço...amei a comida e tudo que me ofereceram.
    Super recomendo tudo do lugar...o antes, o durante e o depois super profissionais.

Respondido por Espaço Villa Garden:

Muito obrigada pelo confiança e carinho!
    Que Deus continue abençoando grandemente... Nós da Equipe Espaço Villa Garden desejamos toda felicidade do mundo a vocês.
  • Talita
    Talita C. Enviado a 07/10/2018

Tudo perfeito!

Antes de fechar com o Villa Garden pesquisamos muito e visitamos diversos lugares. E quando fomos na degustação encontramos tudo que estávamos procurando, um lugar com uma beleza exuberante, espaço para a cerimônia ao ar livre e coberta se necessária, bastante espaço, uma linda mobília, ótima estrutura, e funcionários muito atenciosos.

Foram muito flexíveis na negociação atendendo a tudo que desejávamos. Todas as vezes, e foram muitas, que entramos em contato a Gisele foi sempre muito atenciosa, cordial, esclarecendo as nossas dúvidas e ajudando em tudo que necessário. E na cerimônia ela foi um verdadeiro anjo, conduziu tudo perfeitamente, nos mínimos detalhes, nos deixou muito a vontade e seguros com todo o cronograma a ser seguido para não perdermos nada. Só tenho elogios e gratidão a ela, é uma excelente profissional e um ser humano iluminado.

Agradeço também a toda equipe, todos os convidados elogiaram muito o serviço dos garçons e demais funcionários, todos foram muito educados e atenciosos. Elogiaram muito tudo o que foi servido, desde a recepção, almoço, bebidas, doces e bolo, tudo perfeito, muito bem preparado e delicioso. Tudo saiu conforme o combinado assim como fechamos, estamos extremamente realizados.

Respondido por Espaço Villa Garden:

Muito obrigada pelo reconhecimento e carinho!
    Que casamento incrível.... Ficamos honrados em ter a oportunidade de fazer parte deste momento único e especial na vida de vocês. Obrigada pela confiança....
    Que este novo ciclo que se inicia seja repleto de amor e muitas alegrias... Nós da Equipe Espaço Villa Garden desejamos toda felicidade do mundo a vocês