Opiniões de Espaço Verde Vale

Taubaté, São Paulo Estado

• Sarita
    Sarita P. Enviado a 10/05/2024

Lugar deslumbrante

Todos os convidados se sentiram em um lugar agradável, aconchegante e de sonho! A recepção do casamento contou com o apoio da Andreia, que desde do início nos acolheu, dando dicas de fornecedores, dando ideias e sendo o mais flexível possível! Nós nem temos como agradecer! Super recomendado!

Casal maravilhoso!
    Sem palavras para expressar o carinho recebido.
    Mais um casal lindo para a nossa história!
  • Luciane
    Luciane Enviado a 26/12/2023

Casamento Perfeito!

Conhecemos o Vale Verde através do Instagram e assim que fomos até lá, nos encantamos e fechamos nosso casamento lá - não me arrependo em nada, foi a melhor escolha. Nosso casamento foi perfeito e TODOS os convidados elogiam muito até hoje, toda a organização e em especial a comida (todos com quem falamos vieram elogiar a comida, principalmente a fraldinha com queijo) e os drinks (fechamos o bar de drinks com o VV). Foi tudo maravilhoso.
    Fernanda M. Enviado a 24/11/2023

Melhor lugar do Vale

Quando realizamos a primeira visita no Verde Vale já nos apaixonamos pelo lugar. O que nos fez ter um encanto ainda maior é a atenção e cuidado da Andrea conosco, ela é um amor. O espaço é incrível, uma beleza inigualável, coisa de outro mundo mesmo. Amamos muito e casariamos mais mil vezes no mesmo lugar.

Fernanda!
    Agradecemos muito o carinho de vocês!
    Mais um casal especial na história do Espaço Verde Vale Eventos.

Allana T. Enviado a 16/09/2022

Espaço perfeito!

A Andréa foi espetacular ao nos atender. Nos ajudou muito e mais um pouco. O espaço é impecável, lindo, perfeito. Todos os móveis são lindos e o apoio para todos os serviços foi maravilhoso.
    Fora a beleza do espaço. A natureza belíssima que envolve o lugar.
    A casa para apoio e preparação dos noivos.
    Tudo incrível! Muito mais do que sonhamos e esperávamos.

Allana!
    Somos gratos por tanto carinho recebido pro vocês!
    um belo dia e cheio de amor.
    vocês moram no nosso coração pra sempre!
    Andréa Prado
    Allana T. Enviado a 16/09/2022

Espaço perfeito!

Fora a beleza do espaço. A natureza belíssima que envolve o lugar.
    A casa para apoio e preparação dos noivos.
    Tudo incrível! Muito mais do que sonhamos e esperávamos.
  • Ananda
    Ananda B. Enviado a 15/09/2022

Espaço lindo e super flexível

Espaço lindo, com várias opções de layout. O atendimento impecável, disponíveis a ajudar a fazer o casamento dos seus sonhos.

Ananda!
    Gratidão por tanto carinho!
    Foi lindo e bem organizado o seu casamento.
    Vocês são parte da nossa história e serão sempre lembrados!
    Andréa Prado
  • Renata
    Renata M. Enviado a 24/03/2022

Melhor lugar para casamento intimista

Eu fui visitar o espaço após ir em um casamento lá e ficar encantada. A proprietária, Andréia é muito solicita e simpática, me mostrou todo o espaço e me deixou voltar um outro dia que teria casamento na capela (onde fiz o meu) para ver decorado.

Foi a melhor escolha que fizemos, o funcionario Gilmar tambem sempre disposto a ajudar, eles trazem uma energia muito boa, o que no grande dia faz toda a diferença! Além disso, a minha decoração era um pouco mais complexa e eles deixaram que fosse montada no dia anterior, o que foi ótimo, já que o casamento foi as 11 da manhã!

O mobiliario em madeira é perfeito, e ja vem incluso, e permite diversos tipos de decoração, sem contar o gramado lindissimo, onde mesmo sem realizar o evento pudemos tirar fotos no final do dia!

Recomendo mil vezes!

Respondido por Espaço Verde Vale:

Renata & Fábio! Casal lindo e com certeza vai ficar na história do Verde Vale.
    Foi uma cerimonia linda, celebrada em 3 idiomas, foram tantos detalhes lindos!
    Ficaram as lindas recordações de um casamento lindo, que parecia um filme romântico. Gratidão pelo carinho que vocês sempre tiveram por nós. Espaço Vale Verde.
  • Ariane
    Ariane Enviado a 23/03/2022

Sim, com certeza

Por onde começar...

Casar no Espaço Verde Vale, atendeu todas as minhas expectativas e meus sonhos acordada, queria agora rústico, com mesas e cadeiras bonita e madeira de verdade. E de quebra em meio a natureza, folhagens. Lá você vai se sentir em um aquário em meio ao verde, é lindo demais, com ar condicionado, cozinha super equipada, móveis de primeira qualidade.

Além de impecáveis na limpeza, flores, jardim, gramado premiado com certeza e foi palco para o sim mais importante de nossas vidas e para o resto da vida (uma preparação muito grande de Deus). O dia que alagou Taubaté mas não choveu no nosso casamento, só chuviscou um pouquinho na hora das fotos de casal.

O Gilmar, que ajudador. Deus abençoe grandemente por todo o cuidado, ajuda, paciência que te conosco. Na arrumação das mesas, movimentação dos bancos. Um anjo.

Deus abençoe Andréa por toda a ajuda, um amor, sempre disponível, preocupada, enviando fornecedores quando solicitavamos, nos ajudou demais. Ainda mais que inventei de organizar e ter cerimonialista apenas no dia do casamento (loucura).

Casaria mais mil vezes no espaço verde vale, com todos os fornecedores que escolhemos. Foi incrível, sonho acordada e dormindo todos os dias com o nosso dia 27.02.22.

Amei

Respondido por Espaço Verde Vale:

Noiva linda! Muita gratidão pelas palavras escritas! Vocês são simplesmente sem palavras, família linda e abençoada, lembro como se fosse hoje o primeiro dia que vocês foram visitar, afinidade desde o começo. Bom ter conhecido vocês e participar da data mais importante da sua vida. Estamos sempre a disposição de vocês! EVV
  • Suellen
    Suelen C. Enviado a 15/02/2022

Lugar dos sonhos!!!

Ainda fico sem palavras pra expressar o quanto meu casamento foi lindo, o quanto o Espaço Verde Vale é lindo!!!
    Agradeço a Andreia pelo belo atendimento, sempre muito atenciosa. Nós acompanhou no dia do casamento, foi muito prestativa.
    Meus convidados ficaram impressionados com a beleza do espaço, lá é o local perfeito pra você que quer unir o rústico e o sofisticado.
    Verde Vale ganhou meu coração!!

Respondido por Espaço Verde Vale:

Noiva linda! Gratidão por todo o carinho de vocês! O seu casamento foi simplesmente lindo e já estamos com saudades! Sempre que puderem, venham nos visitar. Estaremos sempre a disposição de vocês! EVV
    Juliana C. Enviado a 09/10/2020

Requinte em meio a natureza

Quando marcamos a data, já eram certos os locais onde o casamento seria realizado. Escolhemos a cerimônia na igreja (Bom Jesus de Tremembé), pois era um sonho de infância e uma exigência da igreja católica e a festa no Espaço Verde Vale. Também escolhi me arrumar no local, pois sabia que as fotos do making of ficariam ótimas lá. Além do local ser lindo, repleto de natureza (nem parece que estamos em meio a cidade.), a estrutura é ótima, misturando elementos rústicos e elegantes e a localização ajuda muito (principalmente se você tiver convidados vindos de longe, o que era o nosso caso). Espaço maravilhoso para realizar um evento em qualquer estação do ano.

Respondido por Espaço Verde Vale:

Juliana! Saudades de vocês! O seu casamento foi muito lindo, e vocês moram no nosso coração. Venham nos visitar!