Opiniões de Espaço Verde Perto

Pedro Leopoldo, Minas Gerais

• Pedro
    Pedro Enviado a 20/10/2023

Casamento Pedro e Cacielle

O espaço é excelente, bem estruturado, principalmente de pontos elétricos nos locais onde as cerimônias podem ser realizados. Durante a noite, a iluminação da um show a parte.
    O espaço comportou nosso evento pra 200 pessoas tranquilamente. O Alysson (proprietário) e sua equipe, sempre nos deram total suporte e, nos ajudaram bastante com ótimas indicações que agregaram para que nosso evento fosse perfeito.
  • Pedro
    Pedro Enviado a 20/10/2023

Casamento Pedro e Cacielle

O espaço é lindo demais, com excedente estrutura, que suportou bem meu evento para 200 pessoas. O Alysson (proprietário) e sua equipe, nos passaram muito segurança e suporte para que nosso evento saísse impecável.
    Cacielle P. Enviado a 20/10/2023

O melhor espaço de BH e região.

O espaço é simplesmente maravilhoso!! Nos dá várias opções para criar e deixar o casamento do jeitinho que queremos, além do mais, é super organizado e limpo. O Alisson sempre nos atendeu bem e deu suporte em tudo que precisávamos, com indicações de fornecedores e até mesmo com o próprio espaço.

• Flávia
    Flávia A. Enviado a 07/11/2023

Casamos no dia 07/10/2023, agradecemos imensamente o Alysson e a Fernanda pela excelente atendimento, o espaço é maravilhoso, as acomodações perfeitas os convidados ficaram encantados. O nosso sonho só foi possível graças a participação de vocês, superou todas as nossas expectativas. Que o senhor continue abençoando imensamente as sua trajetórias, sucesso . Nós indicamos de olhos fechados, tudo perfeito.
    Fernanda Enviado a 10/10/2023

Casamento Fernanda e Felipe

Só temos a agradecer ao Alisson, pela receptividade e disponibilidade desde o início do planejamento do nosso casamento.
    Não temos nem palavras para descrever o Espaco Verde Perto, não poderíamos escolher lugar melhor para celebrar nossa união.
    Recomendamos para todos que irão casar, que apreciem a beleza do espaço, o verde maravilhoso e o atendimento espetacular.
    Nota millll para o espaço e os funcionários!
    Lilian L. Enviado a 01/11/2023

Ótimo sítio

Um ótimo lugar para quem procura fazer festa perto de BH o local e de fácil acesso. Os quartos são ventilados e todos possuem banheiro o espaço verde o paisagismo é bem lindo a casa é linda e aconchegante
    Amanda J. Enviado a 15/09/2023

Um espaço acolhedor- um abraço da natureza

Que local lindo, encantador. Meu sonho sempre foi casar em meio à natureza. Mas claro, isso tinha um preço. E por vezes, pensei, “ Amanda, se conforma em casar na igreja, sai mais barato”. Mas meu sonho sempre falou mais alto. Na busca do local ideal, me deparei com o Espaço Verde Perto. De fato, senti a natureza pertinho de mim, como um abraço. Mas ainda tinha minhas dúvidas, pois são tantas possibilidades.

A decisão final veio com a conversa com o Alysson, responsável pelo local. Ele nos atendeu super bem e demostrou uma boa vontade além da média. Nos indicou fornecedores e se pôs à disposição para qualquer dúvida.

O espaço, além de bonito, ainda fornecia cadeiras e mesas, que vamos combinar, pesa bastante no orçamento. Fora outras coisas, como púlpito pra cerimônia é uma mesa de madeira que usei para o bolo.

Uma das nossas preocupações era onde nossos convidados que vieram de longe poderiam dormir. O espaço oferece quartos e o Alysson se mostrou bem solicito as nossas necessidades.

Em resumo, só temos elogios. Os convidados ficaram encantados com a beleza do espaço. E eu, em todo tempo mantive a certeza que esse era o local certo .
  • Camilly
    Camilly G. Enviado a 29/08/2023

Eu e meu marido ficamos muito felizes,com o atendimento espetacular do Alysson!

Passando pra agradecer ao Alysson,dono do espaço verde perto,fechamos o espaço a quase 2 anos,e desde então foi só melhorias no mesmo, houve obras,algumas ainda não acabadas,até cheguei a questionar como nosso casamento foi de dia,iria mostrar bastante,mas deu tudo certo no fim,foram muito mais coisas a acrescentar do que o contrário,que Deus continue abençoando você,obrigada por tudo,nossos convidados amaram,preservamos o espaço como se fosse nosso!!

Nosso casamento foi dia 20/08/23 uma data que nunca será esquecida..
  • Cristiam
    Cristiam T. Enviado a 04/08/2023

Primeira qualidade

Allyson é uma excelente pessoa e nos atendeu de forma sensacional onde sempre esteve muito atencioso aos nossos pedidos e no dia esteve no local para garantir que o evento saisse da forma que planejamos.
    Elaine A. Enviado a 04/08/2023

Espaço lindo!

Desde do dia que fui visitar, fui muito bem recepcionada pelo Alisson.
    Lugar lindo, estrutura boa para todo o evento!
    Recomendo a todos!!!