Opiniões de Espaço Sanctuarium

Betim, Minas Gerais

Stephany B. Enviado a 15/12/2023

Perfeito demais esse lugar

Esse lugar é perfeito, maravilhoso! Amei demais poder realizar meu sonho nesse lugar que é um verdadeiro sonho. Obrigada

Respondido por Espaço Sanctuarium:

Stephany, que alegria sentimos ao ler seu depoimento. Saber que seu sonho foi realizado da maneira que você sonhou e que temos parte na realização dele é muito importante e gratificante para nós.
    Desejamos felicidades ao casal e muitas bençãos!
    Obrigada
    Equipe Sanctuarium
    Marina R. Enviado a 01/12/2023

Um lugar perfeito!

O Espaço Sanctuarium é o lugar perfeito para se fazer uma cerimônia e festa de casamento. O ambiente é lindo e tem uma estrutura maravilhosa! Um agradecimento especial à Daiane que sempre nos atendeu tão bem e nos auxiliou em tudo que precisamos! Recomendo o espaço Sanctuarium para todos que queiram ter um casamento impecável e inesquecível!

Querida Marina!
    Que alegria foi para nós receber vocês aqui no Sanctuarium! Agradecemos pelas palavras de carinho e por ter nos escolhido.
    Desejamos muitas bençãos a vocês!
    Abs da Equipe Sanctuarium

• Stefania
    Stefania S. Enviado a 22/11/2023

Espaço maravilhoso

Fiz minhas fotos do pré, e fiquei apaixonada com todas, lá tem vários cenários incríveis. Aconchegante demais. Tudo perfeito

Respondido por Espaço Sanctuarium:

Olá Stefania que alegria receber essa avaliação que demonstra sua total satisfação com o nosso espaço.
    Nossa equipe agradece a deseja muitas felicidades ao casal.
  • Stephanie
    Stephanie T. Enviado a 04/11/2023

Paraíso na terra!

Me casei no dia 09/09/23 e com certeza foi o dia mais lindo e incrível da minha vida.
    O espaço Sanctuarium me trouxe uma paz inexplicável desde o primeiro dia que eu conheci. Não existem palavras para expressar o quanto esse lugar é perfeito. Com certeza ele tem Deus em cada detalhe.
    Todos os meus convidados elogiaram muito o espaço e fizeram inúmeras fotos de tanto que o lugar é magnifico.
    Além da cerimônia e recepção, fizemos nosso dia da noiva e noivo e também as fotos do pós.
    Gostaria de ressaltar o atendimento que é muito amigável e carinhoso do início ao fim.
    Enfim, espaço perfeito, super recomendo e já quero renovar meus votos no mesmo lugar! Rs

Respondido por Espaço Sanctuarium:

Stephanie, agradecemos por ter nos escolhido como cenário deste momento inesquecível da sua vida.
    Ficamos imensamente honrados com suas palavras!
    Desejos muitas felicidades ao casal.
  • Maristela
    Maristela L. Enviado a 20/08/2023

Espaço mais lindo do mundo!!

A escolha foi feita baseada em amor à primeira vista. Impossível achar um lugar que estivesse tão em sintonia com nosso desejo para nosso casamento. Um espaço completamente integrado à natureza, uma atmosfera apaixonante, um paisagismo encantador e iluminação que valoriza e muito o local. Cheio de itens a agregar na locação, como mobília, artefatos decorativos... Se querem um local que a natureza fale por si com todo o esplendor natural, não acharão lugar melhor. Tudo extremamente bem cuidado e novo!! Fora o time que trabalha lá, muito queridos e atenciosos, atenderam todos os nossos desejos e frecuras rsrsr obrigada pelo ótimo trabalho!! Valeu demais da conta!!!

Respondido por Espaço Sanctuarium:

Maristela desejamos que vocês sejam muito felizes!!!
    Somos muito gratos por esse depoimento que mostra que estamos no caminho certo e que toda nossa dedicação tem valido muito a pena.
    Muito Obrigada
    Gabriela R. Enviado a 01/08/2023

Surpreendente

Escolhemos o Espaço Sanctuarium primeiramente pela beleza do local, mas nos surpreendemos com todo o atendimento e cuidado. O Espaço além de lindo, possui móveis ótimos para agregar a decoração, o quarto dos noivos com toda a infraestrutura, todos os funcionários são super receptivos, em especial a Daiane que nos atendeu de forma exemplar. Vale muito a pena o investimento!!

Gabriela,
    Cada um de vocês que nós escolhem são muito especiais para nós, são únicos, e procuramos demonstrar esse carinho através do cuidado com o nosso espaço e principalmente com vocês para que se sintam super confortáveis e felizes em um dia tão significativo como a cerimônia de casamento.
    Como é importante para nós sabermos que atendemos as suas expectativas.
    Sejam muito felizes!
  • Engel
    Engel T. Enviado a 17/07/2023

Espaço Sanctuarium

Sabe aquele lugar que vc entra e o lugar te escolhe? Foi assim no sanctuarium. O lugar nos escolheu!
    Sempre em nossos sonhos pensávamos em ter um casamento com lago e em um espaço aberto. E lá é exatamente da forma que sonhávamos!
    Sem falar no cuidado de todas as pessoas que nos receberam, sempre com café e um bom pai de queijo.
    Muito obrigada equipe sanctuarium.

Engel,
    como seu depoimento deixa toda a nossa equipe feliz!
    Nós que somos gratos por receber seus amigos e familiares para celebrar um momento incrível e inesquecível!
    Desejamos toda felicidade do mundo para vocês!!!
  • Costa
    Costa C. Enviado a 28/06/2023

Lugar mais lindo do mundo!

O lugar é lindoo, a estrutura é maravilhosa, Quem me atendeu foi a Daiane, uma linda, além de ser excelente no nosso atendimento desde o primeiro contato, ela esteve presente na montagem e no evento.
    O difícil lá é escolher onde fazer a cerimônia, pq tem muitas possibilidades e só lugar maravilhoso.
    A estrutura deles é muito boa, local com acessibilidade, banheiros ótimos, arejados, amplos e sempre muitooo bem limpos, o local disponibiliza fiscais de banheiro. Fiquei impressionada com a estrutura da casa da noiva, até carrinho pra cabeleireira tem, ainda me mandaram pão de queijo quentinho enquanto eu estava me arrumando. hahaha, o espaço para bar de drink conta com pia e bancada, cozinha muito boa, quarto para o cerimonial bem planejado, quarto do noivo com cadeira de barbeiro excelente, com sinuca e sofás confortáveis!
    O mobiliário é completo e muito bem conservado, são peças em madeira, o que da um charme a mais na recepção. Recebemos vários elogios sobre a beleza do lugar, que é realmente de tirar o folego! Eles disponibilizam cadeiras de madeira para a cerimônia também.
    Além disso eles são super preocupados e estar sempre melhorando, o que eu acho valioso para a entrega de um bom serviço.
    Enfim, uma das melhores contratações que fizemos! Super recomendo!

Respondido por Espaço Sanctuarium:

Que alegria saber que atendemos as suas expectativas!
    Seus elogios a nossa estrutura e nosso atendimento faz toda nossa dedicação e esforço valor a pena.
    Fazemos tudo com muito carinho para que esse momento fique eternizado na memória de vcs!
    Sejam muito felizes!!!
  • Sylvia
    Sylvia T. Enviado a 13/06/2023

Um lugar sensacional…

Escolhemos o Espaço Sanctuarium para realizar o nosso casamento pois gostaríamos de casar no campo. Não imaginávamos que seria a escolha mais acertada que fizemos. Local lindo, com uma natureza exuberante e muito bem cuidada, mobiliário novo e arrojado, espaço bem dimensionado para eventos de todos os portes e que atende vários tipos de público. A noite a iluminação da um charme a mais. Todos elogiaram muito a limpeza do local, acessibilidade e a maravilhosa paisagem do lago. O atendimento dos funcionários é impecável do início ao fim. Estamos muito satisfeitos com essa escolha.

Respondido por Espaço Sanctuarium:

Sylvia, agradecemos muito por suas palavras carinhosas.
    Seu casamento foi lindo, foi perfeito e você estava deslumbrante e muito feliz!
    Que bom poder fazer parte desse momento único na vida de vcs como cenário de fundo para uma linda união.
    Sejam muito felizes.