Espaço San Diego

9 opiniões | Atibaia (São Paulo)

Opiniões de Espaço San Diego

• Lídia

Lídia S. · Se casou em 09/02/2020

Nosso sonho se realizou!

Uma palavra que define tudo o que vivemos no dia 09/02/2020: gratidão!
    Delma, como te agradecer por tudo que fez por nós? Você cuidou de cada detalhe com tanto amor... Você é incrível!
    Esse lugar é maravilhoso demais gente... Foi amor à primeira vista
    Desde o primeiro contato, primeira visita para conhecer o local, foi inesquecível. Atendimento excelente, Delma!
    Obrigada por tudo, tudo mesmo. Ficará em nossos corações para sempre, todos os momentos que vivemos em nosso lindo dia.
    O espaço que lindo, a natureza é uma atração impecável.
    Sem palavras, só gratidão!

Enviado a 28/02/2020

Respondido por Espaço San Diego:

Casal lindo, obrigada pelas palavras e carinho. Agradeço muito pela confiança de vocês no nosso trabalho. Que Deus abençoe sempre esta união, que venham muitos outros motivos para celebrar! Att, Delma, Espaço San Diego

Gabriela F. · Se casou em 11/05/2019

Nosso casamento foi em Maio de 2019, a Delma fez toda nossa decoração, se preocupou com diversos detalhes, e foi tudo como combinamos. Tive um problema com algumas madrinhas/padrinhos que atrasaram por conta de um acidente, e atrasamos 2 horas a cerimônia e a Delma se mostrou muito compreensiva, me ajudando e acalmando em tudo.

Enviado a 21/05/2019
  • Regina

Regina C. · Se casou em 12/10/2018

Lindo sítio para casamento

O Sítio San Diego é lindo, e em dias de sol fica mais bonito ainda. A Delma, dona do Sítio, é muito atenciosa e prestativa e nos ajudou no antes e durante a festa.
    Sempre que precisei visitar o sítio ela estava disponível e também indicou muitos fornecedores. A estrutura é muito boa, só sugiro mais banheiros perto do salão.
    Todos convidados elogiaram o local. Só tivemos problema com o chão do salão de festa que no dia derreteu. Haviam pintado recentemente e não deu tempo de secar. Mas não chegou a prejudicar a festa. Recomendo!

Enviado a 27/10/2018

Camila R. · Se casou em 24/03/2018

Serviço muito bom

A senhora Delma que foi quem organizou tudo e também é a dona do espaço. È muito educada, e muito profissional. O sitio é maravilhoso, e o preço é bom também. A dona do Sítio, a Delma, foi quem fez toda a decoração também, estava tudo lindo e muito organizado. Amámos tudo. Que Deus abençoe muito toda a equipe do Sitio San Diego.

Enviado a 12/04/2018
  • Natália

Natália S. · Se casou em 21/10/2017

Lugar lindo

Amei cada detalhe do meu casamento, decoração impecável, comida maravilhosa, bolos e doces nem deliciosos, espaço do jeito que eu sonhava. Profissionais muito educados, foi tudo perfeito! Não vejo a hora das bodas!

Enviado a 12/04/2018
  • Vanessa

Vanessa L. · Se casou em 13/11/2016

O sítio é simplesmente lindo, perfeito para um casamento, mesmo com a chuva no dia do meu casamento que nos fez mudar alguns planos em cima da hora, não me arrependo de nada, todos amaram o lugar. A Delma é um amor de pessoa, super atenciosa, fica lá o tempo todo ajudando. Só tenho a agradecer a ela e toda equipe do Sitio San Diego.

Enviado a 02/12/2016

Fernanda B. · Se casou em 28/05/2016

O resultado do trabalho de vocês superou as nossas expectativas. Tudo muito mais que perfeito!
    O Sítio San Diego eu recomendo. O lugar é lindo, muito fácil de localizar.
    A Delma faz tudo com muito carinho, capricho, é super atenciosa.

Enviado a 06/06/2016

Jéssica A. · Se casou em 09/04/2016

3.6

Ótimo atendimento, comida excelente, lugar lindo para o evento! Algumas coisas como manejamento dos garçons saíram fora do combinado, e ter servido os convidados em copos de plástico. Mas no geral, tudo maravilhoso, não me arrependo de nada.

Enviado a 22/06/2016
  • Rodrigo

Rodrigo · Se casou em 03/04/2016

Melhor sitio de casamento que já visitei. Devido isto, fiz meu casamento lá.
    Mistura um ar de simplicidade, se este for o foco, ou você pode fazer algo muito mais chique. Estrutura nota mil.
    Não deixa a desejar absolutamente em nada. Todos meus convidados falaram a mesma coisa, não teve um "A" de negatividade.

Consegui criar mais de um ambiente, o descontraído (piscina e quadra), a parte de "farra" com os músicos e salão. Mais a fundo, um local para o pessoal ficar mais tranquilo (em família). Sendo que todos ficaram próximos uns dos outros. Muito legal mesmo.

A dona do sitio é muito atenciosa, ficou totalmente dedicada a festa, no dia do evento.
    Como poderia chover, deixou o local preparado para uma mudança de local da cerimonia engatilhado. Não foi necessário, tudo deu certo.

Comida muito boa, opções com preços muitos bons. Não precisei me preocupar com nada.
    Possibilitou um parcelamento até a data do evento.
    Acesso é muito fácil, a 2 minutos da rodovia.

Enviado a 15/06/2016