Opiniões de Espaço Recanto das Flores

Suzano, São Paulo

• Vanessa
    Vanessa A. Enviado a 20/10/2023

Pós casamento

Lugar mágico!! Dona Elza um encanto!
    Minha família é eu com toda certeza já estamos pensando no próximo! Além de ser lindo,organizado uma tranquilidade
    Amamos plugar e voltaremos

Olá Vanessa,
    Q lindas fotos! 😍
    Q bom que todos gostaram do lugar e do atendimento.
    Isso é muito importante para nós.
    Deus abençoe o casal e toda a sua linda família!
    Até logo!
  • Kauh
    Kauany B. Enviado a 02/10/2018

Inesquecível

Eles fizeram com que o meu casamento se tornasse ainda mais especial!
    Estava no carro indo para o espaço e recebendo elogios da decoração, não via a hora de chegar para ver e viver aquele momento. Foi muito especial quando olhei e vi tudo mais bonito ainda do que eu imaginava. Quando vi a fartura então, saber que seus convidados comeram bem e estavam muito bem servidos, muda tudo! O zelo para conosco, a todo momento levando algo para comermos fora a cesta maravilhosa que ganhamos. Só temos a agradecer a experiência incrível.
  • Nathalia
    Nathalia Enviado a 08/05/2018

Escolha perfeita!

Encontrei o espaço Recanto da flores aqui no site casamentos.com , entrei em contato com a Cíntia e agendei a visita. Quando eu e meu marido chegamos no local e sentimos aquela paz , vimos aquele cenário maravilhoso com aquele lago dos sonhos , não precisamos visitar mais nenhuma chácara . Tínhamos encontrado aquilo que tanto sonhávamos. Queríamos um casamento diurno e o lugar foi a escolha perfeita. Casei dia 25/03 e foi tudo muito perfeito. Fechei o pacote com a decoração e a Dona Elsa (um amor de senhora que conheci no dia da visita a chácara) arrasou na minha decoração, me senti muito honrada com todo carinho e dedicação. Indico pra todos o Espaço Recanto das flores, não tive problema algum fui muito bem tratada , minha família , convidados e fornecedores. Foi um dia pra recordar com muita alegria e saudade.

Muito obrigada Cíntia e dona Elsa

Olá, Nathália e Matheus,
    Foi com muito amor e carinho que acompanhamos o início do sonho do casal até a realização do abençoado dia do casamento. É muito significativo a total confiança depositada em nós.

Casal mais que maravilhoso que deixará muita saudade!
    Deus os abençoe!

Jéssica Enviado a 08/02/2017
    Adorei tudo, desde a VT.
    Pessoas responsáveis, amáveis, simpáticas e competentes. Decoração impecável e um atendimento de 1ª categoria. Recomendo de olhos fechados.
    Somaram para que o meu sonho se tornasse real.
    Obrigada a toda a equipe e principalmente a Dona Elsa, que fez de um tudo para que o nosso casamento fosse de excelência.
    Deus abençoe e prospere, sempre!

Jéssica e Nicholas

Olá Jéssica & Nicholas,
    A nossa preocupação e objetivo é conseguir alcançar a satisfação plena e sentir a felicidade dos noivos nos pequenos detalhes desde o primeiro contato pelo e-mail até a realização do grande dia.
    Somos muito gratos pela confiança depositado em nós.
    Deus os abençoe.
    Rita O. Enviado a 16/11/2016
    Para quem sonha com o casamento em campo é uma excelente escolha, com muita área verde e flores.
    Possui estacionamento para os convidados, e salão para recepção de convidados que também pode ser usado para o plano B (caso chova).

Boa tarde Rita,
    Muito obrigado pelo comentário e avaliação. É muito importante para nós. Sempre buscamos melhorar com as opiniões dos nossos noivos e noivas. Muito obrigada!
  • Jaqueline
    Jaqueline C. Enviado a 17/01/2017
    Lugar maravilhoso! Parece um sonho, no meu caso foi além dos meus sonhos e minhas expectativas e com um preço justo! Fez toda diferença nas fotografias e vídeos do nosso casamento. Obrigada dona Elsa (dona do sítio)

Olá Jaqueline,
    Agradecemos de coração a sua avaliação. Foi um imenso prazer em acompanhar cada detalhe do seu casamento, desde a sua primeira visita aqui no Recanto das Flores até o seu grande dia.
    Lindo casal Jaqueline & Tiago!
    Obrigada,
    Elsa
    Solange B. Enviado a 18/11/2014
    Eu recomendo o Sitio Recanto das Flores, não so por ser um lugar lindo, e sim por deixar o seu casamento mais lindo, e transformar o seu sonho mais do que especial.
    A Dona Elza é muito atenciosa sempre respondeu as nossas duvidas e estava sempre a nossa disposição, acho que isto é muito importante, pois sempre surge algumas duvidas .