Espaço Recanto das Flores
Estrada do Pavoeiro, s/n pela portaria do Magic City 08675-970 Suzano (São Paulo) Mapa · Telefone
Aluguel desde R$4.950

+ 25
  • Kauh

Kauany B. · Se casou em 18 de Agosto de 2018

Inesquecível

Eles fizeram com que o meu casamento se tornasse ainda mais especial!
    Estava no carro indo para o espaço e recebendo elogios da decoração, não via a hora de chegar para ver e viver aquele momento. Foi muito especial quando olhei e vi tudo mais bonito ainda do que eu imaginava. Quando vi a fartura então, saber que seus convidados comeram bem e estavam muito bem servidos, muda tudo! O zelo para conosco, a todo momento levando algo para comermos fora a cesta maravilhosa que ganhamos. Só temos a agradecer a experiência incrível.

Enviado a 02/10/2018
  • Nathalia

Nathalia · Se casou em 25 de Março de 2018

Escolha perfeita!

Encontrei o espaço Recanto da flores aqui no site casamentos.com , entrei em contato com a Cíntia e agendei a visita. Quando eu e meu marido chegamos no local e sentimos aquela paz , vimos aquele cenário maravilhoso com aquele lago dos sonhos , não precisamos visitar mais nenhuma chácara . Tínhamos encontrado aquilo que tanto sonhávamos. Queríamos um casamento diurno e o lugar foi a escolha perfeita. Casei dia 25/03 e foi tudo muito perfeito. Fechei o pacote com a decoração e a Dona Elsa (um amor de senhora que conheci no dia da visita a chácara) arrasou na minha decoração, me senti muito honrada com todo carinho e dedicação. Indico pra todos o Espaço Recanto das flores, não tive problema algum fui muito bem tratada , minha família , convidados e fornecedores. Foi um dia pra recordar com muita alegria e saudade.

Muito obrigada Cíntia e dona Elsa

Espaço Recanto das Flores 10
    Espaço Recanto das Flores 11
    Enviado a 08/05/2018

Olá, Nathália e Matheus,
    Foi com muito amor e carinho que acompanhamos o início do sonho do casal até a realização do abençoado dia do casamento. É muito significativo a total confiança depositada em nós.

Casal mais que maravilhoso que deixará muita saudade!
    Deus os abençoe!

Jéssica · Se casou em 14 de Janeiro de 2017

Adorei tudo, desde a VT.
    Pessoas responsáveis, amáveis, simpáticas e competentes. Decoração impecável e um atendimento de 1ª categoria. Recomendo de olhos fechados.
    Somaram para que o meu sonho se tornasse real.
    Obrigada a toda a equipe e principalmente a Dona Elsa, que fez de um tudo para que o nosso casamento fosse de excelência.
    Deus abençoe e prospere, sempre!

Jéssica e Nicholas

Espaço Recanto das Flores 27
    Espaço Recanto das Flores 28
    Enviado a 08/02/2017

Olá Jéssica & Nicholas,
    A nossa preocupação e objetivo é conseguir alcançar a satisfação plena e sentir a felicidade dos noivos nos pequenos detalhes desde o primeiro contato pelo e-mail até a realização do grande dia.
    Somos muito gratos pela confiança depositado em nós.
    Deus os abençoe.

Rita O. · Se casou em 15 de Outubro de 2016

3.6

Para quem sonha com o casamento em campo é uma excelente escolha, com muita área verde e flores.
    Possui estacionamento para os convidados, e salão para recepção de convidados que também pode ser usado para o plano B (caso chova).

Enviado a 16/11/2016

Boa tarde Rita,
    Muito obrigado pelo comentário e avaliação. É muito importante para nós. Sempre buscamos melhorar com as opiniões dos nossos noivos e noivas. Muito obrigada!
  • Jaqueline

Jaqueline C. · Se casou em 15 de Maio de 2016

Lugar maravilhoso! Parece um sonho, no meu caso foi além dos meus sonhos e minhas expectativas e com um preço justo! Fez toda diferença nas fotografias e vídeos do nosso casamento. Obrigada dona Elsa (dona do sítio)

Espaço Recanto das Flores 29
    Espaço Recanto das Flores 30
    Espaço Recanto das Flores 31
    Espaço Recanto das Flores 32
    Espaço Recanto das Flores 33
    Espaço Recanto das Flores 34
    Enviado a 17/01/2017

Olá Jaqueline,
    Agradecemos de coração a sua avaliação. Foi um imenso prazer em acompanhar cada detalhe do seu casamento, desde a sua primeira visita aqui no Recanto das Flores até o seu grande dia.
    Lindo casal Jaqueline & Tiago!
    Obrigada,
    Elsa

Solange B. · Se casou em 25 de Outubro de 2014

Eu recomendo o Sitio Recanto das Flores, não so por ser um lugar lindo, e sim por deixar o seu casamento mais lindo, e transformar o seu sonho mais do que especial.
    A Dona Elza é muito atenciosa sempre respondeu as nossas duvidas e estava sempre a nossa disposição, acho que isto é muito importante, pois sempre surge algumas duvidas .

Enviado a 18/11/2014