Opiniões de Espaço Rancho Mustang

Pindamonhangaba, São Paulo Estado

• É
    Érika D. Enviado a 10/05/2024

Referência em Casamentos

Viemos aqui dar nosso depoimento pessoal sobre o Rancho Mustang; um lugar lindo, que com o cuidado e atenção da Débora e do Fábio entregaram um serviço de excelência para com o nosso casamento.
    Não tínhamos planos de fazer uma festa grande, mas dps de conhecer o Rancho já não conseguíamos imaginar nosso dia de uma forma diferente,
    O Rancho é impecável em tudo que oferece. Organizamos nosso casamento em aprox. 3,5 meses; o que só foi possível pela logística de organização que eles oferecem. Recebemos elogios sobre tudo decoração, comida, bar, serviço. Não muraríamos absolutamente nada !!
    Tbm não podemos deixar de elogiar a casa da noiva e suite do noivo, a praticidade com a beleza do local começam e fecham o dia com chave de ouro.
    Com ctz, a nossa melhor escolha ❤️
  • Karen
    Karen M. Enviado a 09/05/2024

Prestação de serviço impecável!!!

Nosso casamento foi realizado em fev de 2024 e foi um total sucesso, nos e todos os convidados achamos tudo impecável!! A equipe cuida de cada detalhe com muito amor, e a casa da noiva é a cereja do bolo!!! Parabéns, que saudade desse momento memorável que vocês fizeram acontecer.
    Gabriela R. Enviado a 08/05/2024

Nosso sonho realizado!

Seremos PRA SEMPRE gratos a Débora, Fábio e toda equipe do Rancho pelo nosso sonho realizado. Desde o dia que colocamos o pé no Rancho pela primeira vez, já não queríamos outro lugar que não fosse lá. E hoje temos ainda mais certeza dessa (certeira) decisão. O lugar é lindo por si só, mas tudo o que o acompanha o deixa ainda mais perfeito, desde a decoração - feita exatamente como nas fotos de inspiração que compartilhei - até as comidas DELICIOSAS feitas pelo buffet. Ah! Sem contar o bar, o atendimento, a preocupação e a flexibilidade em deixar tudo conforme nosso gosto. Não poderíamos ter feito outra escolha. O Rancho Mustang vai ter pra sempre um lugar especial dentro do nosso coração.

• Thais
    Thais S. Enviado a 08/05/2024

Recomendaria mil vezes esse lugar!

Lugar incrível, pacote completo
    Quem busca um espaço, Buffet, decoração, tudo em um só lugar
    Com toda tranquilidade que os noivos precisam, de extrema confiança, competência e profissionalismo
    Do início ao fim
    Sem palavras pra descrever o quanto meus convidados e família ficaram satisfeitos e agradecidos
    Sem sombras de dúvida nossa melhor escolha!
  • Rubia
    Rubia G. Enviado a 19/06/2023

Sensacionais

Deh bom dia

Primeiramente me desculpa a demora mas chegamos de viagem na semana passada e ainda estamos organizando a nossa volta a rotina rs

Mas tbm não poderia deixar de vir aqui pra te agradecer todo seu cuidado zelo e carinho com a gente ..

Nosso dia foi lindo e mto abençoado

E não poderia deixar de claro agradecer a vc ao Fábio tbm por todo carinho com a gente toda compreensão e tbm não poderia deixar de elogiar toda a equipe do Rancho Mustang .. todos muuuito educados e mto prestativos .. todos vcs fizeram toda diferença

E que decoração Deh
    Superou nossa expectativa
    Ficou tudo muito lindo
    E literalmente TODOS os nossos convidados rasgaram elogios de tudo, da decoração da comida do lugar das bebidas .. enfim foi tudo incrível

Obrigada por tanto
    Já sinto saudades de toda aquela loucura de preparativos rs

Nos vemos em breve
    Forte abraço em vc no Fábio e em toda equipe Mustang

Com carinho
    Rubia e Pedro
    Jéssica Enviado a 13/05/2023

Um dia impecável e inesquecível

Nossa história com o Rancho Mustang começou dois anos antes do casamento. Foi amor à primeira visita. Escolhemos a data e o local, porém só fechamos o contrato 6 meses depois. O atendimento da Débora e Fábio, proprietários do Rancho, continuou o mesmo: gentil, e profissional.
    Os encontros que tivemos foram agendados com antecedência, pois moramos no exterior. Até mesmo a degustação de menu, Débora conseguiu organizar uma especialmente para nós.
    Nesse dia, meu noivo finalmente conheceu o espaço e amou ainda mais. O paisagismo do local realmente é lindo. A arquitetura estilo rústico chique do salão traz um ar imponente. A cozinha é limpinha e organizada. E o que falar dos banheiros? Simplesmente os mais lindos.
    O Rancho é o tipo de lugar que cada vez que você vai, tem algo renovado, algo mais bonito. A cada evento, eles se superam.
    Preciso dizer que o Rancho Mustang não é apenas um local de realizar festa de casamento, é o espaço onde sonhos acontecem. Repleto de amor e acolhimento pelos anfitriões, Débora e Fábio, que evidentemente amam o que fazem.
    Nesse 1 ano e meio de preparação do casamento, eu acompanhei os eventos realizados e li, absolutamente, todas as reviews.
    A quantidade de comentários positivos me deixava segura com a escolha. Eu tinha certeza que ia ser bom, mas foi muito mais que isso. Foi impecável!
    Sonhamos com o estilo "casamento no campo" em uma tarde ensolarada e uma decor elegante. E foi exatamente isso que Deus preparou para nós.
    Nosso tão esperado 06 de Maio aconteceu no último sábado e foi incrível. Foi um encontro de duas culturas, as pessoas que mais amamos reunidas para celebrar o nosso amor. Foi um dia muito feliz!
    TODOS os nossos convidados elogiaram o espaço, a comida, a organização, os detalhes.
    Comida quentinha e à vontade, reposição da mesa de frios, fartura de docinhos, bolo delicioso e o bar de drinks foi um sucesso.
    Débora atenta em tudo durante a festa, preocupada se a noiva comeu. Realmente uma festa para ninguém botar defeito. Uma tia comentou: "eu nunca fui em um casamento onde tudo era tão perfeito"
    Assim foi o nosso dia, foi perfeito e aqui fica nossa eterna gratidão a toda equipe Rancho Mustang, em especial Débora, pela festa perfeita que nos proporcionou. Foi um sonho
    Que vocês continuem prosperando e realizando o sonho de muitos casais.

• Daniele
    Daniele O. Enviado a 26/05/2022

Minha melhor escolha!

Eu amei o Rancho!
    Eles são incríveis e realmente fazem tudo por amor!
    Fizeram muito mais do que imaginei!
  • Thaliane
    Thaliane B. Enviado a 20/05/2022

Que sonho!

Pós lua de mel, não podia deixar de vir aqui deixar uma avaliação desse lugar maravilhoso! Desde o primeiro contato com a Débora fiquei impressionada, quanto carinho, educação, me explicou tudinho, me atendia pela whatsapp a qualquer momento, ficava conversando até eu tirar todas as dúvidas, sempre com tratamento humano e educado, maravilhosa!

Após fecharmos o contrato, o tratamento continuou maravilhoso, sempre prestativa, preocupada, flexível, adequando cada detalhe ao que sonhei, decoração, cardápio, DJ, drinks, tudo perfeito, que festa, que sonho!

Eu não tenho palavras para agradecer, a Débora é iluminada, abençoada e tem muito talento, merece todo sucesso do Universo! Eu ficaria aqui falando dela por horas, sou pura gratidão, eu e meu marido e com certeza todas nossas renovações de votos serão no Rancho Mustang, dá vontade de casar todo ano só pra aproveitar tudo de novo!

Meu convidados estão encantados até agora, foi tudo mais que perfeito! Muito obrigada querida, que Deus abençoe você, seu esposo e sua família! Beijo no coração. By Thaliane e Marcos
  • Talita
    Talita N. Enviado a 03/02/2022

Amor ao primeiro atendimento!

O Rancho foi a nossa melhor e única escolha! Desde o primeiro atendimento me apaixonei pela Debora! Ela e o Fabio são realmente apaixonados pelo que fazem! O Rancho é um espaço extremamente acolhedor! Além de ter um ótimo custo benefício o diferencial deles com certeza é customizar o seu casamento dentro de um pacote fechado. A Debora ouviu todas as minhas ideias e abraçou tudo! Apesar de ser um pacote fechado, existem milhares de possibilidades dentro do que eles oferecem. Outro ponto muito importante é a acessibilidade, minha mãe tem mobilidade reduzida e é um lugar super acessível. Fechamos o contrato no dia que fomos visitar! O lugar é lindo pelas fotos mas, pessoalmente é realmente surpreendente! Super espaçoso, bem cuidado e com um mobiliário impecável! A beleza do lugar é tanta que mal precisa de decoração. Outro ponto extremamente importante: o cardápio deles é surreal. Sabe aquele casamento que servem comida o tempo tooodo? O meu foi assim! Tudo delicioso, customizado, da pra perceber que são feitos com produtos de qualidade e muuuito amor. Ótimos profissionais me senti super acolhida no meu casamento, eles tem uma sensibilidade, durante a festa as vezes estava olhando procurando algo e algum colaborador do rancho chegava e me perguntava “ vc ta precisando de algo?” Quer alguma coisa? Foi realmente muito melhor do que eu imaginei. Nos fechamos hospedagem e no outro dia teve um cafe maravilhoso e um almoço também! Recebi tantos elogios do casamento e tenho certeza que a organização, seriedade e profissionalismo da equipe do Rancho fizeram toda a diferença no meu grande dia! Se eu puder dar uma dica? Escolham um lugar que vocês cheguem pra visitar e percebam que os donos do local realmente amam o que fazem, o rancho é assim. Obrigada Debora e Fabio! Vocês realmente entregam uma experiência completa

Respondido por Espaço Rancho Mustang:

Sem palavras para descrever nossa felicidade ao lermos seu depoimento, queria Talita! Deus coloca as pessoas certas no nosso caminho e com certeza, você e Fernando são essas pessoas que nos deixam profundas saudades e nos fazem seguir em frente com mais entusiasmo ainda! Já sinto falta de nossas conversas , trocas de mensagens e claro, o fim de semana que estivemos juntos . Que alegria saber que fizemos diferença na vida de vocês! Beijos nossos e fazemos votos de nos vermos em breve!
    Maressa R. Enviado a 26/11/2021

Lugar dos Sonhos

Lugar perfeito, decoração maravilhosa, profissionais excelentes! Nunca irei me arrepender da minha escolha.