Opiniões de Espaço MS

• Ganhador Casamentos Awards 2020 de Casamentos.com.br

• Noely
    Noely S. Se casou em 16/10/2021

Lugar Incrível

Um dos melhores dias das nossas vidas (se não o melhor)! Ainda estamos vibrando! Vocês foram incríveis! Impressionante como tudo deu certo e fluiu, toda a equipe!

Sem palavras, os convidados todos elogiaram a organização, a qualidade do serviço, da comida e tudo mais. Muito obrigado mesmo! Vocês fazem parte da nossa vida agora! Contem com a gente!

Respondido por Espaço MS:

É Noely, depois de ser obrigada alterar a data por 2 vezes, finalmente chegou o grande dia, e foi incrível valeu apena esperar. Obrigada por acreditar em nosso trabalho e fazer parte de nossa história. Epaço MS agradece. Um brinde a vocês muitas felicidades, que Deus os abençoe grandemente
    Karoline B. Se casou em 10/10/2021

Lugar incrível, e profissionais maravilhosos

Minha experiência foi incrível, desde o primeiro momento da escolha do cardápio até final. Dona Marivan, sr João e os profissionais são maravilhosos, super atenciosos e a comida uma delícia. As entradinhas são bem servidas e o pessoal amou! Só recebi feedback positivos dos meus convidados. A decoração foi muito mais do que imaginei, foi tudo encantador.

Respondido por Espaço MS:

Karol e Yuri, foi um imenso prazer fazer parte deste dia tão importante. Parabéns pelo casamento e muitas felicidades que o amor de vocês se renove cada dia, Deus abençoe grandemente. Obrigada pela confiança.
  • Talyta
    Talyta S. Se casou em 12/09/2021

Realização de um sonho!

Realizar meu casamento no Espaço MS foi uma escolha perfeita em todos os sentidos! Começando pelos donos, a Marivan e o João foram super atenciosos desde a nossa primeira visita no espaço, nos deixaram super a vontade e quando fechamos com eles nos auxiliaram em todos os momentos. No dia do evento tudo estava perfeito, o espaço em si já é lindo com muita natureza e flores em volta, e a decoração ficou exatamente como eu queria. Sobre o buffet todos elogiaram os salgados, a comida e o bolo que foram servidos de forma generosa. Só tenho a agradecer aos donos pelo carinho e dedicação que tiveram conosco, super indico o Espaço MS!

Respondido por Espaço MS:

Muito obrigada Talyta, o dinheiro é muito importante, mas o Feedback de clientes como você não tem preço!
    Muita satisfação em realizar seu evento!
    Que Deus abençoe vocês e sejam muito felizes!
    O espaço MS agradece!
  • Valeria
    Valeria S. Se casou em 11/09/2021

Espaço maravilhoso

Simplesmente amei. Espaço maravilhoso e os donos são muito amoroso, super recomendo.

Respondido por Espaço MS:

Oi Valeria, muito obrigada por nos escolher para um dia tão especial de sua vida, que Deus os abençoe grandemente.
    Bruna D. Se casou em 21/08/2021

Não tenho como descrever todo o empenho e dedicação do pessoal do espaço MS. Quero agrave-se a Marivan, Catarina, Silvio (DJ), por todo o carinho.
    Nosso casamento ficou perfeito, muito mais do que imaginávamos. Não tenho nem palavras pra escrever o quão maravilhoso e perfeito foi realizar a nossa cerimônia com eles.

Respondido por Espaço MS:

Muito obrigada Bruna, se vcs ficam satisfeitos eu nem se fala, pois essa é nossa missão, em fazer seu sonho acontecer e com um casal como vcs tudo fica leve. Que Deus abençoe a vida de vcs como casal, família e que seus sonhos continue acontecendo. Parabéns Bruna e José.
  • Eliane
    Eliane A. Se casou em 21/08/2021

Sonho realizado com sucesso.

Tudo muito organizado, comida boa! Espaço maravilhoso, só ouvi elogios do bufft. Só tenho que agradecer a Deus e essa equipe maravilhosa, garçons prestativos, assessoria maravilhosa Katarina, dona Marivam um amor de pessoa e o senhor João.

Respondido por Espaço MS:

Eliane e Gustavo, primeiro quero agradecer por nos escolher pra esse dia tão importante na vida de vocês, foi um prazer enorme. Que a alegria desse dia permaneça com vocês todos os dias.
    Deus abençoe grandemente.
    Rayane Se casou em 04/07/2021

Encantador

Amei cada detalhe, espaço encantador que rendeu Lindas fotos. Maria e João super atenciosos, Catarina (assessora) me deixou super segura em relação a cerimônia. Comida maravilhosa, gerou vários comentários positivos dos convidados. Tivemos também indicação pela Maria de Doces finos e lembrancinhas que foi o totem de foto, foi perfeito ótimos profissionais. Tenho certeza que tudo foi preparado com profissionalismo pois era nítido. O espaço e os profissionais atenderam nossas expectativas. Fica aqui nossa gratidão por esse dia especial.

Respondido por Espaço MS:

Que prazer Rayane, fazer parte desse sonho e como é bom saber a satisfação de cada um de vocês e principalmente dos convidados. Obrigada por escolher nosso espaço, eu e toda equipe agradece. Muitas felicidades pra vocês.
  • Evelin
    Evelin S. Se casou em 15/05/2021

Amor & gratidão

Eu não poderia ter escolhido lugar melhor para realização do meu sonho, só gratidão. Foi tudo perfeito!

Respondido por Espaço MS:

Oi Evelin, é muito gratificante fazer parte só seu sonho e muito saber que o casal ficou satisfeito. Parabéns e muitas felicidades, que Deus abençoe essa união.
  • Joelma
    Joelma F. Se casou em 23/01/2021

Nosso grande dia!

Lugar maravilhoso, pessoas totalmente profissionais. Nós amamos o nosso grande dia! Todos que foram no casamento só falaram bem, principalmente do buffet, rsrs. Obrigada a toda equipe, Deus abençoe!

Respondido por Espaço MS:

Seus lindos, muito obrigada por ter nos escolhido para realizarmos o seu grande dia. Parabéns e muitas felicidades. Que Deus esteja com vocês todos os dias.