Espaço Mansão do Lago
Estrada Guarulhos /Nazaré km 42,2 07600-000 Guarulhos (São Paulo) Mapa · Telefone
Ganhador Casamentos Awards 2020
Menus a partir de R$90,30

Opiniões de Espaço Mansão do Lago

Caroline M. · Se casou em 26/01/2020

Lugar maravilhoso!

Só tenho elogios a fazer sobre o local. A Sra. Fabiana atendeu todos os meus pedidos... que não foram poucos. A assessora Kelly e sua equipe fizeram com que meu casamento fosse perfeito. Só posso agradecer e dizer: Recomendo com certeza.

Enviado a 02/03/2020
  • Lesiane

Lesiane P. · Se casou em 10/01/2020

Melhor buffet do mundo

Não tenho palavras para descrever o que é a equipe do mansão, tudo maravilhoso. Casei dia 10/01/20 e não tivemos nenhuma reclamação todos os convidados elogiaram tudo. A Fabi é sem explicação, muito atencioso, nos ajudou desde o primeiro dia que fomos lá para conhecer.

Enviado a 20/01/2020
  • Agnes

Caroline · Se casou em 22/12/2019

Grande dia em uma ambiente perfeito

Olá noivinhas (os), escolhemos para o nosso grande dia o Espaço Mansão do Lago, onde tem um ambiente com muitas árvores, um lago maravilhoso, sons de pássaros e uma imensidão de céu, o salão é amplo e conseguimos ver todas as mesas!

Me arrumei na casa da noiva, onde eu poderia levar mais pessoas, e teve um café para nós de rainha hahah, com muitas frutas e mais! O boy se arrumou no quarto do noivo, onde também teve um cafézão!

Fechamos com o espaço Kids, pois tevemos muitas crianças e não queríamos que eles ficassem correndo pelo salão, podendo quebrar algo e até se machucarem. O espaço Kids fica na parte de cima, e conseguimos ter visão dele, pois a parede é de vidro, lá também tem banheiro apropriado para crianças, e são cuidados por monitores!

Para a decoração escolhemos tons azuis, foram flores permanentes, mas que pareciam naturais, que foi muito elogiada por todos os convidados que vinham nos cumprimentar! Na mesa do bolo, tivemos uma torre de macarons de vários tons de azuis, feitos por mim, minha sogra e cunhada! Me senti uma princesa tendo um casamento com torre de macarons, haha.

Tivemos uma equipe de acessória maravilhosa, super organizadas e atenciosas, onde fizeram tudo ficar perfeitamente organizado, as meninas até me ajudaram a me vestir.

Tinha também bombeiro civil, dois na verdade, que é super importante, uma das nossas convidadas se engasgou e entrou em desespero, mas o bombeiro a socorreu e ela voltou pra curtir a festa!

O DJ foi show, sem falhas, músicas no volume adequados, tudo perfeito!
    Agradecemos a toda equipe do Espaço Mansão do Lago, pelo profissionalismo, por serem flexíveis, sempre gentis conosco, desde o primeiro contato!

Que vocês continuem crescendo, pois é o que merecem! Deus vos abençoe por tudo!

Enviado a 01/02/2020
  • Monize & Mauricio

Monize C. · Se casou em 14/12/2019

Tudo perfeito

Foram essenciais para o nosso dia, estava tudo muito mágico, comida maravilhosa e a Fabiana é um anjo de pessoa, sempre muito compreensiva e uma excelente profissional! Amamos.

Enviado a 20/01/2020
  • Viktoria

Viktoria · Se casou em 23/11/2019

Um sonho realizado

Foi um sonho que se concretizou com o profissionalismo da Fabi! Lugar incrível, lindo, e de fácil acesso.

Enviado a 27/11/2019
  • Pamela

Pamela · Se casou em 16/11/2019

Meu casamento perfeito

Meu casamento no Espaço Mansão do Lago foi maravilhoso, só recebi elogios, lugar lindo, garçons simpáticos e prestativos, comida gostosa. Valeu a pena! Obrigada por tudo!

Enviado a 18/11/2019

Jaine · Se casou em 09/11/2019

Lindo espaço

Muito bom o espaço todos meus convidados amaram, espaçoso ótimo acabamento, lindo lugar pra tirar muitas fotos, tudo perfeito!!!

Enviado a 01/06/2020

Jaine · Se casou em 09/11/2019

Espaço completo

Lindo espaço foi o único na região de Guarulhos que achei grande para acomodar todos meus convidados, e foi lindo, tudo perfeito!! Recomendo.

Enviado a 10/12/2019
  • Miriã

Miriã L. · Se casou em 15/09/2019

Espaço e Buffet incrível

Fomos muito bem atendidos desde o primeiro contato ate depois do casamento. São maravilhosos atendem bem, comida fresca e bem servida muito bem organizados e extremamente educados ate mesmo os garçons. Comemos a festa toda mesmo sendo os noivos. Super recomendamos casaríamos novamente la sem dúvidas.

Enviado a 22/09/2019
  • Raphaela

Raphaela M. · Se casou em 30/06/2019

Simplesmente incrível!! Local maravilhoso e com uma equipe totalmente capacitada e atenciosa, só temos a agradecer a Fabi, a Kelly e as meninas, a todos que nos ajudaram a tornar o nosso sonho realidade.

Enviado a 03/08/2019