Opiniões de Espaço Mairiporã

Espaço Mairiporã

Espaço Mairiporã

Mairiporã, São Paulo Estado

Caroline L. Enviado a 03/10/2022

Melhor local para fazer o ambiente

Gostaria de agradecer a Valéria que nos apresentou o local, nos convidou para degustação, super simpática e muito gente boa, a Carol também, uma fofa!
    A Stefani esteve conosco na degustação, super simpática e cuidou de toda a parte do contrato.
    Agradeço também a Alcione por cuidar de toda a minha decoração e do meu buque, ficou tudo muito lindo!
    Agradeço muito a Assessora Tânia, por toda a ajuda desde as reuniões, acalmando a noiva, torceu junto comigo pra não chover rs e me ajudou muito desde o início do casamento, excelente profissional!!
    Quero agradecer também o pessoal da cozinha, que arrasaram em tudo, o pessoal da limpeza e os garçons!
    Todos meus convidados disseram que gostaram do local, que acharam bem aconchegante!
    Obrigada por fazerem parte do meu sonho! Agradeço a todos do Espaço Mairiporã ♥️
  • Luana
    Luana A. Enviado a 31/08/2022

Só contratem se quiserem que seus convidados passem fome…

Dia mais lindo da minha vida e esse local conseguiu estragar. Foi tudo perfeito: músicos, cerimônia, decoração… mas o fato de convidados terem saído da festa pra passar em fast food foi vergonhoso! Tenho mais de 40 depoimentos por escrito de convidados que literalmente passaram fome. Conversando com a Adriana dona, a mesma disse que está inventando tudo.
    Paulo H. Enviado a 02/06/2022

Melhorias a realizar

Há pontos a melhorar, como iluminação no altar da cerimônia e corredores, aumentar número de garçons, aumentar quantidade de bolo (eram 300 convidados e acabou antes de servir todos, que deu 265), mas no geral muito bom, comida maravilhosa. Atenciosos, carinhosos...

• Ingrid
    Ingrid S. Enviado a 03/05/2022

Melhor buffet

Lugar lindo, com muito espaço para realizar seu casamento. Fácil acesso, estacionamento gratuito, acessibilidade para cadeirantes. O meu casamento foi a noite na parte externa e a recepção dos convidados no salão, comida boa, muito bem servida. Todos nos atenderam muito bem desde a venda até o nosso dia! Nossa vendedora Valéria, muito atenciosa e procurando nos ajudar em tudo, a Tânia que é assessora do espaço também, muito prestativa! O nosso dia foi incrível e não poderia ter sido em outro lugar!
  • Julia
    Julia M. Enviado a 15/03/2022

Melhor escolha da minha vida

Quando eu fiquei noiva, comecei a procurar locais para o casamento, eu fiquei muito preocupada, porque eu entrei em contato com muitas empresas, só o buffet, só a decoração, só o espaço e empresas com tudo incluso.

Meu esposo e eu visitamos 4 lugares diferentes e com toda a certeza do mundo o Espaço Mairiporã foi o melhor que eu escolhi. Acredito que foi tudo preparado por Deus, pois eu tinha pedido orçamento em 2020 com eles, mas confesso que achamos fora do que poderíamos arcar.

Porém depois de algumas semanas me mandaram mensagem com uma promoção com tudo incluso (espaço, buffet, decoração, DJ e buquê), isso fez com que fossemos fazer uma degustação. Me encantei com o lugar, com as pessoas, com a comida, amei tudo lá, mas mesmo assim fomos em outros lugares para desencargo de consciência, mas na semana seguinte nós acabamos voltando lá, porque eu bati o pé que iria casar no Espaço Mairiporã e foi a melhor decisão que tomamos.

Fechamos com eles em Março/2020 e a festa seria em Abril/2021, porém, devido a pandemia, precisamos adiar a festa para Janeiro/2022, acabamos casando só no civil em Abril/2021. Durante esse tempo que, ficamos muito preocupados, acredito que todas os noivos ficam, fiquei pensando se eles se empenhariam, se a comida seria boa (aumentou muito o preço das coisas), se a decoração seria impecável. Mas posso garantir que foi tudo perfeito, a decoração estava maravilhosa, a comida estava ótima, ninguém ficou sem ser servido. Mesmo tendo que ter um plano B pois a grama estava molhada e não dava para cerimônia ser ao ar livre, ficou tudo perfeito.

Não tenho do que reclamar, todos foram extremamente prestativos, a assessora Tânia e a decoradora Alcione, são incríveis! Super atenciosas e amorosas. Toda a equipe do Espaço Mairiporã são nota 1000. Recebi tantos elogios, que o lugar era maravilhoso, o DJ arrasou nas músicas, a comida estava impecável, falaram que foram um dos melhores casamentos que já foram. Só tenho a agradecer por tudo. Muito obrigada mesmo, sempre vou indicar vocês.
  • Jennifer
    Jennifer M. Enviado a 03/11/2021

Muito além do que esperei

Nossa nem sei que palavras expressar, foi tudo além do que esperei.
    Recepção, segurança, buffet, tava tudo lindo. Tânia, Alcione, Estefani, Marcelo, Nel, todos que participaram e colaboraram pra esse dia lindo acontecer, somos gratos a Deus por tudo, Ele foi bom é bom, e cada detalhe foi muito especial pra gente e vimos como vocês trabalharam pra ser lindo pra nós. Obrigada de coração .
    Bruna Enviado a 11/10/2021

Decoração impecável

A decoração ficou sensacional do jeito que eu queria. Foi meu casamento dos sonhos.
    Fernanda C. Enviado a 23/02/2021

Um sonho super realizado com sucesso

Tudo perfeito, como sempre sonhei, desde a cerimônia até a festa do jeitinho que sonhei. Amor e dedicação em cada detalhe, exatamente como pedi, sem preocupação de chegar e encontrar totalmente diferente, profissionalismo do começo ao fim, eu super indico de olhos fechados.
    Fernanda C. Enviado a 18/01/2021

Sensacional

Incrível lugar, espaçoso, bem iluminado, lindo, limpo, tudo perfeito como sonhamos. Total responsabilidade, preocupação com nosso casamento, a equipe de lá está de parabéns, conseguiram fazer do nosso dia o mais lindo, com total dedicação, competência e amor! Super recomendo.
    Fernanda Enviado a 03/12/2020

Tudo perfeito!

Vocês simplesmente sensacionais, super atenciosos no grande dia. Sem palavras pra agradecer, cada detalhe tudo que pedi, do jeitinho certo. A comida impecável, com fartura, não deixou de jeito nenhum meus convidados passarem fome rsrs, indico de olhos fechados!