Opiniões de Espaço Luminattos

Guarulhos, São Paulo

Ana K. Enviado a 06/02/2024

Sem palavras, foi uma experiência maravilhosa.

O que dizer do Espaço Luminattos, me atendeu em todos os aspectos, foi muito além do que eu imaginava.
    Me surpreendeu em cada quesito, e eu super indico pois tem boa localização, fácil acesso, todas as tendências de decoração é excelente atendimento e tudo pra sua festa ser perfeita igual a minha.
    Mizael O. Enviado a 12/12/2023

Espaço Luminattos

Só elogio e agradecimento, minha família amou o espaço, as pessoas foram super atenciosas e recepcionistas, receberam muito bem minha família e amigos, fizeram o melhor pra nós e amamos tudo, ficaram até o final do nosso casamento e ainda deixaram nós a vontade no dia seguinte. Amamos demais o espaço e as pessoas. #voltaremos.

• Jennifer
    Jennifer O. Enviado a 16/12/2023

Lugar lindo

O Espaço Luminattos é um lugar lindo e com certeza fez o dia mais especial da minha vida ser ainda mais especial.
    Meu casamento foi incrível graças a toda a equipe do espaço. Excelente! Muito atenciosos , profissionais e flexíveis .
    Recomendo muito!
  • Sara
    Sara C. Enviado a 12/12/2023

Meu casamento 28/10/2023

Não tenho nem palavras pra descrever como foi incrível ter feito meu casamento no espaço Luminatos. ! Fernando e toda equipe dele super atenciosos e muito receptivos . Fora o espaço que é maravilhoso sempre do jeito que eu sonhei , mesmo na previsão 90% de chance de chuva , eles super compreenderam o meu sonho de se casar ao ar livre e deixaram pra organizar lá fora faltando 2 horas pro casamento , do jeito que eu queria eu conseguir 🥹🙏 Agradeço muito por ter feito meu casamento no melhor espaço possível ! ❤️ Só agradecer a Deus por ter achado esse espaço em menos de 10 meses e o Fernando por ter me dado todo suporte ❤️
  • Vieira Junior
    Hamilton Enviado a 04/11/2023

Excepcional

Não poderíamos ter escolhido um local melhor para celebrar esse momento especial. O espaço é realmente mágico e tornou o dia ainda mais inesquecível. Agradecemos ao Fernando por sua hospitalidade, profissionalismo e pela atmosfera incrível que proporcionou. Cada detalhe foi perfeito, e isso não teria sido possível sem a dedicação dele e sua equipe que trabalhou incansavelmente para tornar nosso dia especial.
  • Samila
    Samila S. Enviado a 09/11/2023

Melhor lugar para casar

Lugar perfeito de lindo, tudo bem cuidado e conservado, espaço em uma pegada rústica, um ambiente perfeito .
    Simplesmente amei fazer meu casamento .
    Quero agradecer também ao dono Fernando , sua esposa e a Cleide decoradora.
    Todos muito atenciosos , carinhosos e um amor de pessoa .
    Me sentir muito cuidado e amada por eles .
    Recomendo mil milhões esse lugar .
  • Josevaldo
    Josevaldo V. Enviado a 09/11/2023

Espetáculo de espaço tudo maravilhoso

O espaço é encantador altura e realização de um grande sonho o senhor Fernando uma pessoa espetacular sempre fazendo o melhor para o espaço ficar cada vez mais belo e aconchegante e o senhor Fernando e a equipe é um diferencial de presteza e atenção a cada cliente e amigo que precise realizar um sonho sempre está à disposição 24 horas se preciso for obrigado Fernando um abraço Josivaldo & celma 🤵👰🏾👸🏿
  • Schneider
    Schneider Enviado a 21/10/2023

Espaço Perfeito ❤️🎉

Minha renovação de votos “ 20 anos de casada” aconteceu no dia 07/10/2023.

Quando fui conhecer o espaço não tive dúvida que deveria ser lá, me encantei com cada detalhe do espaço (uma linda capela, um chafariz, uma casinha charmosa para acomodar a família pós festa, espaço da cerimônia ao ar livre um sonho, ambiente da balada um charme tudo bem limpo e organizado.

Idealizei fazer no ambiente ao ar livre, mas Deus resolveu purificar esse dia com muita chuva e nem mesmo o apagão geral de energia conseguiu diminuir a alegria de todos que estavam presentes.

Apesar de todos os imprevistos que ocorreram no dia a equipe do espaço Luminattos, Fernando o dono, Cleide decoradora e seu filho foram espetaculares, auxiliaram todos os fornecedores assessores para que a cerimonia e a festa acontece conforme o esperado.

Usamos o espaço do plano B (ambiente de cima) no qual tinha contratado uma pista de lede com a @ Ester que foi um charme, o toque mágico da @ Cleide e Filho na decoração e organização da fizeram tudo sair perfeito!

Fernando dono do Espaço - Sem palavras pelo atendimento, do começo ao fim, fora da curva, respondia as mensagens a qualquer horário, sempre muito prestativo, justo, honesto indicou os melhores fornecedores, ficou o tempo todo no evento acompanhando tudo de pertinho.

Minha família veio do Paraná e passou o final de semana e só rasgou elogios da estrutura do espaço e da festa.

Abaixo meu agradecimento a todos que fizeram meu final de semana e da minha família perfeita!

@Cleide e Filho - A decoração ficou um charme, foi de grande importância no momento do plano B, afinal idealizei ao ar livre e vcs fizeram tudo com muito carinho.
    Super recomendo 🥰
    Elaila Enviado a 19/09/2023

Tudo perfeito!

Espaço maravilhoso, lugar lindo e de fácil acesso, profissionais excelentes, tudo perfeito!