Saltar para o conteúdo principal

Opiniões de Espaço La Forêt

Ganhador Casamentos Awards 2016 de Casamentos.com.br
  • Cinthia
    Cinthia S. Enviado a 21/05/2024

Meu casamento

O espaço é incrível, quem deseja se casar no campo é uma excelente opção, o espaço sem a decoração do casamento já é charmoso. Meu casamento foi lindo, a decoração estava perfeita, seguindo todas as referências que passamos, a equipe de assessoria também é ótima, nos acompanhou e ajudou em todas as etapas e no dia foram essenciais também . O chalé disponível para se arrumar também é ótimo e ajuda demais na dinâmica do grande dia . Outro item que ajudou super foi realizarem uma entrega completa, com assessoria, decoração, buffet e Dj.. e todos os demais fornecedores externos eles ajudam com as indicações.
    Só tenho a agradecer pela memória incrível que ficará deste dia feliz.
  • Nutricionista
    Nutricionista A. Enviado a 14/05/2024

Melhor lugar que eu poderia casar!

O Espaço La Foret é incrível, casei lá no dia 13 de abril de 2024 e só tenho elogias a fazer, o espaço é lindo e impecável, casar no bambuzar foi uma experiência única. O Leandro e o César super atenciosos e prestativos, toda a dedicação da Rafa e da Ana (acessoras) fez a diferença no pré casamento e no dia, sem elas não teríamos conseguido!

Milena, Ale, Carla (garçom sombra), Dj Lipe, Chef Diana e toda a equipe estão de parabéns. Qualidade da comida nota 10, todos ficaram satisfeitos, super recomendo viver o seu sonho de casar no Espaço La foret.

Olá Andressa e Douglas,

Estamos felizes em receber o seu depoimento tão positivo e carinhoso sobre nós! Saber que o seu casamento foi uma experiência única e inesquecível nos enche de alegria.

Ficamos contentes que o bambuzal tenha sido um cenário especial para o grande dia de vocês.

Desejamos a vocês uma vida cheia de amor e felicidade!

Com gratidão,
    Leandro e toda a equipe do Espaço La Foret
  • illustration stars

As opiniões convenceram você?

Envie uma mensagem
  • Andressa
    Andressa W. Enviado a 18/04/2024

Casamento Andressa e Douglas 13.04.24

Casamos no Espaço La Foret no dia 13 de abril de 2024. Queremos agradecer por cada pessoa da equipe que possibilitou que o nosso sonho se tornasse realidade.

Desde o Leandro, o César, a Ana, a Rafa, a Milena, a Letícia, a Ale, ao DJ Lipe, a Carla (nossa garçonete sombra) e todos envolvidos na equipe, todos desenvolveram o trabalho com maestria. Nunca nos sentimos tão bem tratados e respeitados, o trabalho da acessoria fez toda diferença, nos trazendo tranquilidade e conforto. A Rafa foi muito solicita em atender nossos pedidos.

A decoração está impecável, com um diferencial para o bambuzal, que ficou muito lindo e delicado.

O buquê personalizado pelas mãos do César, com muito amor e carinho, foi uma parte essencial desse dia.

A comida estava deliciosa e recebemos elogios de todos os convidados. Fez muito sucesso.

Queremos enaltecer também o trabalho do DJ Lipe, que foi muito atencioso conosco, respeitando o nosso gosto musical e tocando a festa com muita alegria.

O espaço estava extremamente limpo, desde salões externos, como banheiros. O que é algo muito importante também!

A equipe toda foi muito atenciosa até o último momento, para colocarmos as coisas no nosso carro e a Rafa foi uma querida, que lembrou de guardar docinhos e bolo pra nós.

Espaço La Foret você faz parte da nossa história. Com certeza recomendamos que você case no La Foret! Obrigada por tudo, vocês são maravilhosos no que fazem!!

Andressa e Douglas

Oi Andressa e Douglas,

Ficamos super felizes em saber que vocês amaram cada detalhe do grande dia no Espaço La Foret! Muito obrigado por compartilharem essa experiência e pelos elogios à equipe. Vou fazer questão de passar os agradecimentos a todos, especialmente ao Leandro, César, Ana, Rafa e todos os mencionados.

Desejamos muita felicidade e amor na vida de vocês!

Um grande abraço,
    Leandro e família La Forêt
  • Lesley
    Lesley Enviado a 02/04/2024

Lugar impecável

Sem palavras para descrever a equipe e a beleza do espaço, o casamento foi simplesmente um sonho, apesar do contratempo da chuva tudo ocorreu bem, foram super rápidos em montar o plano B que ficou igualmente lindo. Sou muito grata por toda equipe e em especial ao Leandro que foi atencioso desde o início, a Ana que nos guiou e instruiu por todo o preparativo e a Rafa que nos ajudou muito no dia e contribuiu para que tudo saísse perfeito como planejamos.

Olá Lesley!

Ficamos imensamente felizes com suas palavras! Agradecemos profundamente por compartilhar a experiência que tiveram com nossa equipe e espaço.

É gratificante saber que, mesmo diante dos desafios como o tempo chuvoso, conseguimos entregar o sonho do casamento que vocês merecem.

Sua gratidão nos inspira a continuar trabalhando com dedicação e amor.

Muito obrigado por nos escolher e confiar em nosso trabalho!

Família La Forêt
    Rodolfo Enviado a 26/03/2024

Humanizado

Receber o atendimento que tivemos com o Leandro e o Cesar deixou claro desde o começo que o nosso momento seria especial, para nós e para eles.
    E no dia a chuva parar 5min antes da cerimonia e todos os funcionários se mobilizarem para mudar a cerimonia de local foi uma sensação indescritível.

Agradeço a todo o time do La foret em especial para o time de assessoras Rafa e Ana que nos acompanharam no processo e em todos os momentos do dia.

Foi simplesmente incrível porque vocês estavam do nosso lado.

Obrigado

Olá Rodolfo, bom dia!

Obrigado por este depoimento tão carinhoso.

Acho que você descreveu como poucas pessoas a nossa essência.

Fizemos tudo com muito carinho e foi um prazer enorme participar dessa jornada e deste dia tão incrível.

Desejamos uma vida cheia de felicidade e amor para vocês.

Grande abraço!
  • Danielle
    Danielle Enviado a 25/03/2024

Casaríamos lá novamente

Tivemos uma ótima experiência no La Forêt. Desde o momento da contratação até depois do casamento fomos muito bem atendidos. Um diferencial foi a assessoria que tomou conta de toda a preparação do casamento começando já quando contratamos o espaço. Ela cuidou da comunicação com todos os fornecedores e nos ajudou a organizar todas tarefas dentro dos prazos. Isso foi essencial pra que não ficássemos ansiosos em nenhum momento.
    Inclusive, no dia do casamento tivemos algumas mudanças por conta da chuva, mas toda a equipe foi eficiente em ajustar todos os detalhes e nos deixaram muito tranquilos.
    A comida e os doces são deliciosos! A decoração com as flores e o meu buquê estavam lindos!
    O DJ seguiu nossas instruções à risca e garantiu que a balada acontecesse do jeito que queríamos.
    Indicamos o La Forêt e toda a equipe de olhos fechados! Com certeza casaríamos lá novamente!

Olá Danielle!
    Ficamos imensamente gratos com suas palavras!
    É uma honra saber que a experiência de casar no La Forêt foi tão positiva para vocês.
    Nossa equipe trabalha com o coração, buscando sempre proporcionar o melhor serviço e atenção aos detalhes, desde o planejamento até a execução do grande dia.
    Agradecemos de coração pela confiança depositada em nossa equipe e pelo carinho de recomendarem o La Forêt.
    Um grande abraço de toda a equipe.
  • Thais
    Thais S. Enviado a 18/03/2024

Nosso dia de conto de fadas

Nosso casamento aconteceu em fevereiro de 2024 e contratamos praticamente todos os serviços oferecidos pelo Espaço La Foret e parceiros ou indicações, buffet da casa, bar sugerido, decoração, DJ, assessoria, fotografia parceira e equipe de filmagem sugerida. Hoje depois do evento podemos afirmar com toda a certeza que todas as escolhas foram muitíssimo assertivas e nos renderam um dia mágico e sem preocupações, tudo funcionou bem, em sinergia e com a qualidade que esperávamos. Super atenderam as nossas expectativas!

Quero destacar em primeiro lugar todo o carinho desde o primeiro atendimento, a comunicação com a equipe do espaço sempre foi fluida e sem complicações o que nos passou muita confiança desde o principio. Segundo ponto que nos impactou logo de cara é a beleza natural do espaço, gostamos muito de espaços verdes e arborizados e o La Foret entrega tudo!

Passando para os fornecedores, a assessoria foi impecável, iniciamos o acompanhamento com a Ana Claudia e depois seguimos com a Rafaela, ambas profissionais carinhosas e atenciosas, estavam presentes em todas as etapas auxiliando em todo o check list, dicas e indicações precisas. No dia do evento a sensação era de completa tranquilidade em saber que tinha gente que entendia cuidando de tudo e se preocupando com a gente.
    Decoração e buque foram por conta do Cezar (decorador do próprio espaço) que seguiu absolutamente todas as referências que enviamos e tornou aquele espaço, que já é lindo, um verdadeiro cenário de conto de fadas. O buque ficou perfeito com todas as cores e alegria que eu tinha pedido. Recebemos muitos elogios da beleza do lugar, decoração e do buque.
    Como buffet e bar, optamos pelos da casa. O bar estava excelente e atendeu a todos os convidados muito bem com agilidade e qualidade. Para o buffet confesso que demos mais trabalho, somos um casal com raízes nordestinas e trouxemos um pouco disso no nosso menu, mesmo não sendo a proposta inicial, a equipe se adequou a todas os pedidos que era viáveis para a produção e entregaram refeições que foram muito elogiadas por todos!
    Por fim as equipes de foto e vídeo, contratamos o Samuel Drudi como fotografo e a TGP Films para vídeo. Sempre tivemos receio dos momentos de fotos porque costuma ser algo maçante e chato, para quem quer fugir desse padrão fica a minha recomendação de fechar com esse pessoal, tirar fotos e gravar os takes pra vídeo foi tão natural e divertido que nós, que não costumamos ser o casal que posa pra fotos, adoramos esse momento. Ambas as equipes trabalhando em sinergia uma com a outra e com todos os convidados, tudo parecia natural e lindo de se viver.
    Nosso casamento foi um dia pra não esquecer, nem consigo medir o tamanho do carinho que sentimos de todas as equipes desde os fornecedores até as equipes deles, garçons, assistentes e pessoal de limpeza (que por sinal foi impecável na organização e manutenção do espaço em todos os momentos). Tudo muito bem executado e feito com a amor s2

Oi Thaís =)

Obrigado por este depoimento tão detalhada e carinhoso. Estamos super felizes com ele!

Saber que ajudamos a criar um dia mágico para vocês enche nossos corações de alegria.

Foi um prazer estar com vocês nessa jornada tão especial.

Obrigado por compartilhar seu amor e felicidade com a gente!

Abraços calorosos de toda a equipe Espaço La Foret. 💖
  • Pedro
    Pedro G. Enviado a 14/03/2024

Assessoria impecável

Time de assessoria muito competente e atencioso.
    Todo o espaço foi montado com muito carinho e cuidado.
    Só tenho a agradecer ao time, principalmente a assessora Rafa por toda a assistência.

Olá Pedro e Lari!

Muito obrigado por compartilhar como se sentiram; isso realmente significa muito para nós.

Foi incrível fazer parte do seu casamento e ver todos os momentos de amor e felicidade entre vocês.

Desejamos toda a felicidade do mundo e que cada dia juntos seja tão especial quanto o dia do casamento.

Um grande abraço,
    Leandro e equipe La Forêt
    Mariana Enviado a 11/03/2024

Casamento ao ar livre

O Leandro foi excelente e muito atencioso desde nosso primeiro contato. É claro o profissionalismo de toda a equipe e o cuidado com que preparam tudo para que cada casamento seja único e perfeito. Com destaque para o trabalho do Cesar que fez toda a decoração e o buquê exatamente como sonhamos. As comidas são deliciosas, o espaço é muito limpo e bem cuidado, estão sempre buscando melhorias e realizar o sonho dos clientes.
    A Ana foi nossa assessora e impecável no seu trabalho de transformar nossos sonhos em realidade com perfeição. Cuida de todos os detalhes com muita atenção, seriedade e está sempre disponível para ajudar.
    O Espaço la Foret foi com certeza uma das melhores escolhas para o nosso casamento e não podemos imaginar lugar melhor em São Paulo.

Olá queridos,

Ficamos super felizes com a mensagem de vocês! É maravilhoso saber que tornamos o dia do casamento tão especial. 😊

Aqui no Espaço la Foret, cada detalhe é pensado com muito amor, e saber que vocês ficaram satisfeitos nos enche de alegria.

Desejamos uma vida cheia de amor e felicidade para vocês dois!

Esperamos ver vocês por aqui mais vezes, seja para celebrar ou só dar um oi. Obrigado por fazerem parte da nossa família 😊

Um grande abraço.
illustration stars

As opiniões convenceram você?

Envie uma mensagem