Opiniões de Espaço La Forêt

São Roque, São Paulo Estado

Ana C. Enviado a 10/07/2024

Casamento Ana e Ulisses 27/04/2024

Querida equipe do La Forêt,

Gostaríamos de expressar nossa sincera gratidão por todo o empenho e dedicação que vocês colocaram na realização do nosso casamento. O evento foi simplesmente perfeito, e isso se deve em grande parte ao trabalho excepcional de todos vocês.

O espaço estava deslumbrante e cada detalhe superou nossas expectativas. A organização e o cuidado com cada aspecto do nosso grande dia foram notáveis e fizeram com que nos sentíssemos realmente especiais.

Agradecemos imensamente por tornarem nosso casamento um momento inesquecível. Recomendaremos o La Forêt de coração a todos que buscam um lugar magnífico e um serviço impecável.

Com carinho e gratidão.

Ana e Ulisses

Queridos Ana e Ulisses,

Estamos emocionados com suas palavras e imensamente gratos por compartilharem essa mensagem tão especial conosco. 😊

Saber que conseguimos superar suas expectativas e tornar o seu grande dia inesquecível nos enche de alegria e orgulho. Trabalhamos com muito amor e dedicação para que cada detalhe esteja perfeito, e é maravilhoso saber que vocês se sentiram especiais e bem cuidados.

Agradecemos de coração por escolherem o Espaço La Forêt para celebrar esse momento tão importante em suas vidas. É uma honra ter feito parte dessa história linda e receber uma recomendação tão carinhosa de vocês.

Desejamos a vocês uma vida repleta de amor, felicidade e momentos inesquecíveis.

Com muito carinho e gratidão,
    Leandro Magalhães e equipe La Forêt 🌸✨
    Elisangela Enviado a 30/06/2024

Realizando um sonho 😍com perfeição ❤️

Quero começar dizendo que ainda estou sem palavras para descrever esse lugar me casei no dia 09/06/2024, no espaço lá foret perfeição desde o começo fomos muito bem recebidos fomos construindo nosso sonho juntamente com a equipe de assessoria que dão todo o suporte não apenas no dia mas desde o começo, com a ajuda das meninas Ana e Rafa fomos vendo o buffet que é uma delícia a decoração, eu etc..
    Enfim quero agradecer os meninos Leandro, César o DJ Lippi nosso garçom sombra Izaque que sempre ficou muito atento durante a festa.
    Quero agradecer as meninas que foram sensacionais a Camila a Milena a todos da equipe recebo até hoje muitos elogios todos falando da infraestrutura, da assessoria impecável da comida decoração.
    É perceptível o amor que todos eles têm em realizar um casamento, trabalhando com amor. Enfim recomendo de olhos fechados o espaço lá foret ❤️❤️🥰

Olá, Elisangela!

Que alegria receber seu depoimento tão carinhoso! 💖 Estamos muito felizes em saber que o seu grande dia foi perfeito e que conseguimos fazer parte desse momento tão especial na sua vida.

Agradecemos de coração por cada elogio. Nosso objetivo é sempre fazer tudo com muito amor e dedicação, e é maravilhoso saber que isso ficou perceptível para você e seus convidados.

Muito obrigado por confiar no Espaço La Forêt para realizar seu casamento. Receber elogios como o seu nos motiva a continuar buscando a perfeição em cada detalhe.

Desejamos a vocês uma vida repleta de amor e felicidade.

Leandro Magalhães e equipe La Forêt ❤️🥰

Daniella G. Enviado a 21/06/2024

Amei me casar no laforet! Eles são incríveis

São muitos Prestativos, buffet excelente, garçons ótimos. O espaço é lindo, mas o que mais me encantou foi a disposição para atender todas as minhas necessidades, eu fui uma noiva que quis fazer algumas adaptações na decoração convencional do espaço, e eles super conseguiram me entregar o que eu tanto queria! Eu amei me casar no Lá Forêt, e recomendo para qualquer pessoa! 🫶🏻

Olá, Daniella!

Que alegria receber seu depoimento! 😊 Estamos muito felizes em saber que você amou se casar no Espaço La Forêt.

Agradecemos de coração por seus elogios aos nossos serviços e equipe.
    Nosso objetivo é fazer com que cada casamento seja único e especial, e é maravilhoso saber que conseguimos tornar o seu dia inesquecível.

Desejamos a você uma vida repleta de felicidade e momentos maravilhosos.

Leandro Magalhães e equipe La Forêt 🌷✨
  • Heloisa
    Heloisa L. Enviado a 08/06/2024

Lugar perfeito para um casamento no campo com qualidade!

Fiz meu casamento em maio de 2024, me apaixonei pelo bambuzal e quis fazer o casamento lá. Além do cenário lindo, todo o serviço prestado foi excelente. Assessoria impecável, comida maravilhosa e organização incrível.
    Ana L. Enviado a 07/06/2024

Casamento Ana e Léo 01.06.2024

O Espaço Lá Foret foi a melhor escolha que podíamos ter.
    Lugar incrível. Onde o meu sonho se tornou realidade.
    Espaço com uma beleza indescritível. A decoração estava do jeito que eu imaginava, na verdade muito melhor.
    A comida estava deliciosa e foi elogiada por todos os convidados.
    Todos os profissionais atenciosos... Leandro, Ana, Rafaela, Cesár, Dj Lippi, e todos os demais membros da equipe minha ETERNA gratidão.
    Vocês não imaginam o impacto que vcs têm na vida dos casais, tornando sonhos em realidade.

Obrigada por tudo!
    Um grande abraço da Ana e do Léo.

Olá, Ana e Léo!

Que mensagem linda! 😊 Estamos profundamente tocados por suas palavras e imensamente gratos por terem escolhido o Espaço La Forêt para celebrar esse momento tão especial.

É maravilhoso saber que conseguimos superar suas expectativas e transformar o seu sonho em realidade.

Muito obrigado por confiarem em nós e por esse depoimento tão carinhoso. Desejamos a vocês uma vida repleta de amor e momentos felizes. E saibam que sempre estaremos aqui, de portas abertas, para recebê-los.

Um grande abraço,
    Leandro Magalhães e equipe La Forêt 🌸✨
  • Nayara
    Nayara F. Enviado a 04/06/2024

Casamento dos meus sonhos

Não tenho nem palavras pra agradecer a equipe do Espaço. Desde nossa primeira visita sabíamos que lá nosso dia seria mais que especial. Todos os funcionários desde o primeiro atendimento do Leandro, passando pela decoração impecável do César, a ajuda da Ana durante o caminho até o grande dia e a assessoria impecável da Rafa e sua equipe tornaram nosso dia único e muito além das nossas expectativas. A comida maravilhosa, os drinks sensacionais, a música do Dj Lippi e todos da equipe de limpeza e garçons sempre muito atenciosos e prestativos. Todos os nossos convidados amaram, elogiaram tudo e todos que fizeram parte do nosso dia. Gratidão eterna, vocês são sensacionais ❤️

Olá Nayara!

Que alegria imensa receber este depoimento!

Ficamos verdadeiramente honrados em saber que cada detalhe do seu grande dia foi especial e que conseguiu superar suas expectativas.

Agradecemos de coração por ter nos escolhido para fazer parte dessa celebração tão importante.

Seus elogios são um verdadeiro incentivo para continuarmos trabalhando com dedicação e amor.

Um grande abraço de toda a equipe do Espaço La Foret! ❤️
    Camila P. Enviado a 24/05/2024

Melhor dia de todos

Nosso casamento só foi perfeito devido a dedicação da equipe do Lá Foret.

Todos os detalhes estavam do jeito que imaginamos e mesmo com adversidades, no caso chuva, eles nos tranquilozaram e deram soluções criativas para que o nosso sonho ocorresse como queríamos. Gostaria muito de agradecer a Ana e Rafaela que foram a equipe de assessoria perfeita.

Olá Camila!
    Muito obrigado pelo seu feedback tão carinhoso! Ficamos extremamente felizes em saber que seu casamento foi perfeito e que nossa equipe pôde contribuir para a realização do seu sonho, mesmo com a chuva.

Desejamos a vocês muitas felicidades e que essa nova etapa seja repleta de amor e alegria.

Ana P. Enviado a 23/05/2024

Recomendamos de olhos fechados

O La Forêt foi o único espaço que visitamos e conversamos com o dono para conhecer melhor o serviço e desde esse primeiro contato sentimos muita confiança com o profissionalismo, honestidade e competência da equipe. O espaço é lindo, arrancou elogios de todos os convidados, a equipe é toda excelente, preço justíssimo e gostamos muito também da facilidade de fechar com fornecedores parceiros, que aliás, são todos excelentes, as assessoras Rafa e Ana, o DJ Lippi Júnior e a equipe de bartenders.

Querida Ana!

Agradecemos imensamente pelo seu depoimento tão carinhoso! Foi um privilégio poder fazer parte de um momento tão especial na vida de vocês. Saber que desde o primeiro contato vocês sentiram confiança em nosso trabalho nos motiva ainda mais a continuar oferecendo o melhor serviço possível.

Estamos muito felizes que o Espaço La Forêt tenha sido elogiado por vocês e pelos seus convidados. Nos dedicamos a cada detalhe para que o grande dia seja perfeito.

Desejamos muitas felicidades e que essa nova etapa seja repleta de amor e conquistas.

Um grande abraço,
  • Cinthia
    Cinthia S. Enviado a 21/05/2024

Meu casamento

O espaço é incrível, quem deseja se casar no campo é uma excelente opção, o espaço sem a decoração do casamento já é charmoso. Meu casamento foi lindo, a decoração estava perfeita, seguindo todas as referências que passamos, a equipe de assessoria também é ótima, nos acompanhou e ajudou em todas as etapas e no dia foram essenciais também . O chalé disponível para se arrumar também é ótimo e ajuda demais na dinâmica do grande dia . Outro item que ajudou super foi realizarem uma entrega completa, com assessoria, decoração, buffet e Dj.. e todos os demais fornecedores externos eles ajudam com as indicações.
    Só tenho a agradecer pela memória incrível que ficará deste dia feliz.

Querida Cinthia!

Que alegria receber sua mensagem e saber que seu casamento foi tudo o que você sonhou! É um privilégio para nós fazer parte de momentos tão especiais na vida de nossos clientes.

Trabalhamos com muito carinho para que cada detalhe esteja perfeito, e saber que conseguimos atender suas expectativas é muito gratificante.

Desejamos a vocês toda a felicidade do mundo nesta nova jornada.

Com carinho e gratidão,