Espaço La Forêt

Opiniões de Espaço La Forêt

• Lucas

Lucas V. · Se casou em 15/02/2020

Melhor? Impossível

Quando estávamos procurando uma opção de local para celebrarmos nosso casamento, o Espaço La Forêt se apresentou não só como uma das opções mais vantajosas economicamente, mas também como a com o melhor atendimento. O Leandro, a Isabel e o Cesar são incrivelmente solícitos e atenciosos. Desde o momento em que realizamos a visita, ficamos encantados com o local. No grande dia, a Isabel, o Cesar e a equipe foram super atenciosos e executaram o serviço maravilhosamente. A decoração e as plantas - todas vivas, por sinal - estavam lindas! Todos os convidados (e nós) ficamos extremamente felizes com o atendimento, com a comida e bebidas, e os convidados elogiaram demais a nossa festa. Mas mais do que eles elogiarem, nós nos sentimos extremamente felizes com tudo no dia, e gostaríamos que o dia do nosso casamento não acabasse, pois foi tudo um sonho. Muito obrigado por tudo! Lucas e Mariana (15.02.2020)

Enviado a 04/03/2020

Bom dia Lucas!
    Muito obrigado pela depoimento.
    Ficamos muito felizes em saber que vocês gostaram. Para nós é uma realização muito grande sentir que cumprimos nossa missão.
    Desejamos tudo de bom nessa nova fase de vocês.
  • Murilo

Murilo P. · Se casou em 01/02/2020

Casamento dos sonhos

O La Foret é um lugar incrível, lindo em todos os aspectos. O cuidado que a Isabel, o César e o Leandro tiveram conosco fez tudo ser ainda mais especial. Fechamos lá por ter uma conexão com a natureza e ter um lindo espaço aberto. No dia infelizmente acabou chovendo, mas em 15 minutos toda a equipe preparou o "plano B" no espaço fechado e foi incrível! Só temos a agradecer! Recomendamos para todos!

Enviado a 16/02/2020

Bom dia, Murilo!
    Muito obrigado pelo depoimento!
    Foi uma pena fazer o casamento no plano B, ainda bem que ficou muito bonito.
    Fico feliz em saber que vocês gostaram.
    Um grande beijo de toda a equipe para vocês.
  • Hellen

Hellen R. · Se casou em 18/01/2020

Experiência maravilhosa.

Quando recebemos o orçamento, nao demos muito atenção e ficou para o ultimo de nossa lista a ser visitado. Depois de termos ido em vários espaços, finalmente marcamos de ir conhecer o Espaço La Foret, logo que entrei já ne apaixonei pelo local, dicamos encantados com o espaço, com a mobília do lugar, com o fato de estar tudo incluso no preço que nos foi passado...e com o Atendimento do Leandro. Saímos de lá, com a certeza de que nosso grande dia seria lá. O atendimento durante a ano que antecedeu o casamento, sempre foi com muita atenção e rápido. No dia do casamento, fomos recebidos com muito carinho e com muita preocupação pela Isabel e pelo Cesar. Faziam questão de boa mostrar cada detalhe que estava sendo montado e preparado, para que pudéssemos ver se estava como sonhamos. O atendimento deles e de toda a equipe, foi sensacional. A comida estava maravilhosa, foi tudo exatamente como sonhamos. Não paramos de receber elogios até agora, o casamento foi no dia 18/01/2020. Ficamos extremamente felizes e satisfeitos, sem dúvidas, faríamos um novo evento no Local.
    Estão todos de parabéns pelo serviço e profissionalismo.

Enviado a 31/01/2020

Respondido por Espaço La Forêt:

Oi Hellen e Davi, tudo bem?
    Você não faz ideia da felicidade que é ler um depoimento tão bacana como esse. Trabalhamos com toda a nossa energia para justamente fazer do casamento dos casais o mais especial possível.
    Desejamos muita felicidade nessa nova etapa da vida de vocês.
    Um grande beijo de toda a equipe.

Miriam · Se casou em 10/11/2019

Espaço maravilhoso, profissionalismo excepcional!

Se você sonha em casar no campo, o lugar é esse! O espaço é maravilhoso, o jardim superior, o qual nos casamos é incrível, a equipe toda super profissional e carinhosa, com todo cuidado e atenção possível. Só recebemos elogios pela escolha.

Enviado a 10/12/2019

Respondido por Espaço La Forêt:

Oi Miram! Boa tarde, tudo bem?
    Obrigado pelo depoimento! Fico muito feliz em saber que vocês tenham gostado.
    Para nós foi um grande prazer fazer parte desse dia tão importante na vida de vocês.
    Um grande beijo de toda a equipe
  • Júlia

Júlia N. · Se casou em 09/11/2019

Casamento ideal

O Espaço La Forêt proporcionou a nós o casamento ideal. Desde os primeiros contatos até o dia do evento, todos os responsáveis pelo espaço e organização foram simpáticos, atenciosos e solícitos. O espaço proporciona tudo e possuem indicações para os serviços que aquilo que não prestam. Somos muito gratos por todos os serviços prestados, o carinho e atenção atribuídos em diversos momentos, o cuidado com os detalhes e impecabilidade. Recomendo o espaço para todos que desejam um serviço atento ao seu indivíduo e praticidade.

Enviado a 02/12/2019

Respondido por Espaço La Forêt:

Boa tarde Júlia! Tudo bem?
    Muito obrigado pelo seu depoimento. Ficamos muito felizes em saber que vocês gostaram tanto. Trabalhamos muito duro para entregar um casamento com a cara do casal.
    Vou passar o seu recado para nossa equipe.
    Desejamos boa sorte nessa nova etapa da sua vida. Quando estiverem no Brasil passem por aqui para um café. =)
    Beijos

Fernanda E. · Se casou em 06/10/2019

Somente agradecer

Ter a equipe La Forêt nesse dia tão importante foi crucial. A Isabel com seu dom de organização, nos deu várias idéias, e fez tudo que eu pedi. O Cesar com seu talento caprichou em toda decoração, ficou perfeita! Sempre perguntando se eu tinha gostado e me deixando à vontade. Escolhi um sousplat de samambaia, ousado, mas ornou, a maioria das folhas estavam pefeitas e higienizadas, uma ou outra estava seca e murcha. O Alê sempre a disposição e com negociações flexiveis.
    Foi um prazer ter vocês conosco. Gratidão

Enviado a 11/10/2019

Oi Fê!
    Super obrigado pelo depoimento.
    Ficamos muito felizes em saber que vocês gostaram.
    Trabalhamos para isso, para realizar sonhos e ver vocês felizes.
    Desejamos uma vida cheia de felicidade para vocês.
    Um grande beijo

Gabriel · Se casou em 29/09/2019

Lugar Incrível

Um sítio magnifico aonde conseguimos realizar os nossos sonhos... A Isabel (dona) uma pessoal incrível que nos ajudou e auxilio, fez tudo o que estava ao alcance para nos ajudar a tornar o nosso sonho realidade. Quanto aos valores tratamos com o Leandro, que é uma pessoa bastante flexível na parte de negociações e nos ajudou aonde pode.

Enviado a 02/12/2019

Respondido por Espaço La Forêt:

Boa tarde Gabriel, tudo bem?
    Obrigado pelo depoimento.
    Nosso sonho é realizar sonhos. Saber que conseguimos cumprir nossa missão é o que nos faz feliz.
    Desejamos uma vida de muita parceria e amor para vocês.
    Um grande beijo e toda a equipe.
  • Vivian

Vivian · Se casou em 22/09/2019

Nosso dia completo e perfeito!

Fomos muito abençoados e surpreendidos no dia mais especial de nossas vidas.
    Eu já conhecia o espaço pois já fiz evento com um cliente, mas não tinha ideia que seria uma experiência tão única do dia do casamento.
    O atendimento do Leandro, Isabel e César foi fora de sério.
    A assessoria, sem dúvida é um diferencial que se deve levar em consideração do início ao fim do planejamento.
    Nossos convidados foram tão bem recebidos, e nos, nervosos o tempo todo recebemos um tratamento de ponta e com muito carinho.
    Nossa eterna gratidão á toda equipe do Espaço La Forêt e sua equipe que fizeram o nosso dia ser Completo e Perfeito!
    Minha dica ao escolher o local para o dia do seu casamento: conheça o espaço e sinta você mesmo toda mágica que sentimos... não se arrependerão! Vivian e Daniel

Enviado a 23/10/2019

Oi Vivian!
    Obrigado pelo depoimento.
    Que mensagem tão especial.
    Ficamos muito felizes em saber que vocês gostaram e aproveitaram tanto.
    Foi um grande um prazer participar desse dia tão especial na vida de vocês.
  • Lilian

Lilian C. · Se casou em 01/09/2019

Melhor atendimento

Desde o primeiro contato (o Leandro que fechou conosco), depois conhecemos a Isabel, o Cesar e todo o time do espaço na degustação, tivemos sempre boas impressões. No dia do casamento, o serviço impecável do espaço, fez com que nosso dia fosse todo especial! O Cesar cuidou de todos os detalhes das flores, que não tivemos um convidado, que não tenha dito o quanto estava bonita! A Isabel me deu a paz que eu precisava, cuidou de tudo, me apresentou tudo que tínhamos combinado antes da cerimônia, cronometrou cada segundo, fez com que comêssemos (foi muito importante porque na euforia, eu nem pensava em comer e garantiu que não passássemos mal), cuidou até da chuva!
    Sim, choveu no dia, e foi ainda mais lindo e encantador, porque todos nossos convidados entraram no espírito do casamento ao ar livre e fizemos uma grande festa!
    Foi lindo, foi mágico, foi incrível!

Enviado a 28/09/2019

Oi Lilian, tudo bem?
    Obrigado pelo depoimento. Foi um prazer enorme participar desse momento tão especial de vocês.
    Nós que acompanhamos tudo sabemos como vocês amam, são companheiros e quanto esse casamento significa para vocês.
    Obrigado por nos deixar participar desse casamento.
    Ficamos muito felizes em saber que vocês gostaram.
    Desejamos uma vida feliz e cheia de amor.
  • Barbara

Barbara B. · Se casou em 31/08/2019

Meu casamento foi tudo que eu esperava

Eu sempre quis um casamento fora do padrão e ao ar livre. E no la foret tudo aconteceu da forma que planejávamos, o local está sempre em melhoria, apesar de tudo lá ser lindo já.
    O leandro, a isabel e cezar desde o começo foram incríveis incentivando nossa criatividade com o casamento e também tranquilizando com oque deveríamos ter ou não em nossa festa.
    Como o lugar é lindo e especial, a gente teve essa sensação desde pisamos lá. Tudo saiu perfeito, as fotos ficaram lindas.
    A unica questão foi o dj que não seguiu muito a nossa playlist, mas os convidados curtiram então tudo bem.
    Foi bem especial. S2

Enviado a 14/10/2019

Bom dia Bárbara!

Super obrigado pelo seu depoimento!

Foi um grande prazer participar desse momento tão especial na vida de vocês. Ficamos muito felizes em saber que vocês gostaram e aproveitaram!

Vou passar o seu recado para toda a nossa equipe.

Um grande beijo