Opiniões de Espaço Itália - Buffet Callegari

Mairiporã, São Paulo Estado

• Yasmim
    Yasmim J. Enviado a 28/11/2023

Casamento em 25/11/23

Me casei sábado dia 25/11 no Espaço Itália, foi tudo maravilhoso, nada estragou meu dia. Mas vou citar todos os pontos positivos e negativos.
    Pontos positivos:
    - equipe de colaboradores, todos extremamente educados, prestativos, simpáticos. Agradecimento especial ao Carlinhos que foi um anjo, nos ajudou muito. Francis (dj da casa) que sempre tentou de tudo pra nos ajudar e a assessora Ju, levei assessoria de fora, mas ela em todo momento estava do meu lado me auxiliando também.
    - comida maravilhosa, só elogios de todos. Eu mal comi pela ansiedade, mas a entrega degustaçãoxdia estava perfeita.
    - meu buquê: não sei o nome da pessoa que fez e me entregou, mas estava completamente maravilhoso, realmente o que pedi, entrega 100%.
    - decoração de flores: contratei uma parte com o buffet e outra fora. Tudo que solicitei em flores foi entregue 100%, arranjos muito bonitos.
    - comunicação: realmente tentaram me ajudar para que tudo saísse perfeito, quanto a isso não tenho o que reclamar.
    Pontos negativos:
    - 02 casamentos em um dia: acho que isso dificulta muito para quem quer fazer um casamento maior e mais detalhado. Os casamentos no período da manhã terminam muito perto do horário de início do próximo e fica horrível a logística, principalmente para quem contrata muitos fornecedores de fora. Tanto que um dos meus fornecedores de arranjos florais me passou que um dos itens que contratei não foi feito, pois alguém chegou e deu 30min pra ele finalizar.
    - móveis de Lounge: estavam muito feios, como trabalho com móveis eu troquei pelos meus, mas o espaço é lindíssimo, merece algo mais sofisticado.
    - alguns itens de Decoracao: pedi algumas alterações (foi mais de 1 mês antes) e cheguei no dia e estava tudo de outro jeito (solicitei as mesas sem os caminhos e com as toalhas por cima do vidro, estava ao contrário).

Enfim, o que estava errado não tirou o brilho do dia ou me deixou estressada, são somente pontuações. O buffet e o espaço são maravilhosos, não me arrependo pela minha escolha de ter feito lá. A energia do local é sensacional, fui muito feliz no meu dia, foi abençoado e só posso agradecer. Me desculpar também se em algum momento posso ter sido grossa, as vezes a gente fica tão desesperada pra tudo correr bem, que entramos em desespero.
    Fiquei triste que não comi tudo o que eu escolhi, se sentirem compaixão por essa noiva, mandem uma marmita kkkkkkk
    Obrigada gente, de coração. Beijo grande!
  • Carolina
    Carolina C. Enviado a 28/10/2023

Recomendo muito

Recomendo muito, comida muito boa, excelente atendimento, foi tudo perfeito.

Respondido por Espaço Itália - Buffet Callegari:

Muito obragado pela avaliação. Desejamos que essa nova etapa de sua vida seja repleta de muita luz, paz e prosperidade.
  • Angélica
    Angélica V. Enviado a 18/03/2024

Sonho realizado com segurança!

A nossa experiência com Buffet Callegari no Espaço Itália foi maravilhosa! Tivemos todo o suporte necessário, boas indicações de profissionais do ramo, mas tivemos a liberdade de contratos outros da nossa preferência também. A equipe é muito alinhada e atenciosa, a comida é per-fei-ta! Todos convidados elogiaram! Fora que o próprio ambiente é um espetáculo à parte. Sabemos do desafio de realizar um evento de casamento e com certeza a experiência e dedicação do Buffet foi fundamental para realizarmos esse sonho! Somos muito gratos e com certeza essa experiência ficou marcada em nossas vidas e dos nossos convidados pra sempre. Seguimos ouvindo "foi o casamento mais lindo que já fui", "foi o casamento do ano", isso fala muito do planejamento que eles nos ajudam a ter, preparo e da dedicação que vocês dão a todos detalhes. Parabéns e estamos muito felizes de termos fechado com vocês! Esperamos que possamos ter outras experiências com vocês, quem sabe bodas daqui há alguns anos! Obrigada!

Angélica e João

Beatriz M. Enviado a 08/05/2023

O melhor espaço para se casar!

Eu não tenho palavras para descrever o quão foi lindo e maravilhoso! Um sonho de conto de fadas (realmente existe). A educação, organização, empatia, comida deliciosa, espaço encantador! Simplesmente um sonho!

Ana L. Enviado a 19/04/2023

Lugar bonito e comida impecável

Casamos no dia 2/abril e até hoje só ouvimos elogios da comida. Muito farta e deliciosa. Um ponto negativo é que a equipe podia ter empatia com o horário da van. Tudo deu certo, mas o noivo não curtiu a festa por ter que ficar ouvindo a pressão de uma eventual multa.

Respondido por Espaço Itália - Buffet Callegari:

Ana, muito obragado pela avaliação. Desejamos que essa nova etapa de sua vida seja repleta de muita luz, paz e prosperidade. Quanto a questão da Van, não é de nosso conhecimento, pois a equipe de assessoria de fora que vocês contrataram é que estava à frente da organização do evento.
  • Jaqueline
    Jaqueline Enviado a 23/11/2022

Lugar lindo

O espaço Itália é maravilhoso, tem vários lugares pra tirar fotos inesquecíveis, capela é um encanto e o Sino.. ahhh muito fantástico eu adorei as luzes, flores, e todo aquele verde deixa o lugar mais encantador

• Laura
    Laura C. Enviado a 19/09/2022

Profissionalismo e excelência!

Além do espaço lindo, a capela maravilhosa e o jardim todo florido, o Espaço Itália ofereceu um serviço impecável: a decoração estava perfeita, a comida deliciosa, todos os convidados elogiaram! A equipe muito atenciosa e sempre de prontidão para ajudar com o que era necessário! Recomendo cem por cento!

Respondido por Espaço Itália - Buffet Callegari:

Laura, muito obrigado pelas palavras elogiosas! Gratidão pela confiança no nosso trabalho. Que no seu casamento haja luz, paz e muita prosperidade nessa nova etapa de sua vida.
    Abraço fraterno de toda equipe do Espaço Itália!
  • Michele
    Michele R. Enviado a 28/08/2022

Realizando sonhos

Os noivos agradecem todo serviço prestado no espaço Itália, estava tudo lindo, a decoração, a capela da cerimônia, e serviço foi maravilhoso, queremos agradecer a assessora Vanessa por toda atenção dada, por ter cuidado de nós, sempre preocupada se estava tudo bem, sempre atenta em tudo, a Vanessa foi incrível e toda equipe, DJ, Garçom, todos prestaram um excelente atendimento. Obrigada por tornar o nosso dia inesquecível.
  • Andressa
    Andressa R. Enviado a 31/05/2022

Dia de Vitória. Glória a Deus!!

Assim como avaliamos o Buffet Callegari com excelência, não podemos deixar de falar o quão maravilhoso e especial é o Espaço Itália, uma junção de elegância, beleza, natureza, sofisticação, qualidade, profissionalismo, tudo de bom, foi um local que acertamos para realização do nosso casamento, todos os nossos convidados ficaram encantados e nós muito felizes e satisfeitos. Cada detalhe estão guardados no nosso coração para sempre. Esses são profissionais! Somente gratidão
  • Marina
    Marina R. Enviado a 15/05/2022

Festa incrível de encher olhos dos convidados

A comida do buffet é muito boa, tudo é produzido lá, então até a coxinha do buffet é maravilhosa.
    A assessoria do dia vale a pena, a Juliana é uma profissional incrível e tem toda paciência do mundo, a assistente dela que eu não me lembro o nome também uma fofa! Elas fazem de uma forma que os noivos conseguem aproveitar a festa, dançando, comendo e bebendo igual os convidados.
    A decoração e o espaço é muito lindo e surpreende os convidados pode ter certeza!
    A festa só arrancou elogios o tempo todo, tanto pelo espaço quanto pela comida!
    Pesquisei bastante preco x qualidade e sem
    Sombra de dúvidas o Callegari foi o que mais valeu a pena! Incialmente me conquistou pela barriga, mas depois que entrei no Itália fiquei apaixonada, que lugar maravilhoso!
    O único ponto de melhoria na minha opinião que o buffet no momento de fechar o contrato deveria informar em quais datas eles entram em contato para falar de decoração, assessoria jantar dos noivos e música e não a resposta “ em torno de 1/2 mês antes da festa” porque isso me deixava preocupada, além de não ter um telefone direto de “ dúvidas” do buffet para esclarecer pequenas duvidas que as vezes surgem ao longo do tempo enquanto você está organizando a festa e você acaba ficando perdida pra quem perguntar.
    E acho válida uma reforma nos banheiros e suíte dos noivos para eles ficarem mais vistosos igual no espaço Callegari