Opiniões de Espaço Evergreen
Opiniões
Sua confiança é nosso objetivo. Nossa comunidade se baseia em opiniões honestas para ajudar você a tomar grandes decisões com facilidade.
Avaliação 4.8 de 5
4.8
Excelente
39 opiniões
Recomendado por 96% dos casais
-
Qualidade do serviço Avaliação 4.8 de 54.8
-
Tempo de resposta Avaliação 4.9 de 54.9
-
Profissionalismo Avaliação 4.8 de 54.8
-
Qualidade/preço Avaliação 4.8 de 54.8
-
Flexibilidade Avaliação 4.8 de 54.8
Prêmios
+110
Fotos de usuários
-
Bárbara Enviado a 26/11/2025Avaliação 5 de 55.0-
Qualidade do serviço Avaliação 5 de 55.0
-
Tempo de resposta Avaliação 5 de 55.0
-
Profissionalismo Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade/preço Avaliação 5 de 55.0
-
Flexibilidade Avaliação 5 de 55.0
Casei no espaço
Tudo perfeito, o lugar mais lindo da vida! Muito bem equipado e nos atendeu muito bem -
Qualidade do serviço
-
Evelin Enviado a 10/09/2025Avaliação 5 de 55.0-
Qualidade do serviço Avaliação 5 de 55.0
-
Tempo de resposta Avaliação 5 de 55.0
-
Profissionalismo Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade/preço Avaliação 5 de 55.0
-
Flexibilidade Avaliação 5 de 55.0
Espaço do sonho!
O Espaco Evergreen é lindo e incrível!
Um lugar luxuoso, elegante e ao mesmo tempo, com ambiente rústico, trazendo uma sensação de lazer, paz, harmonia e conforto!
Espaço perfeito para quem sonha com uma casamento incrível!!
Limpo, organizado e muito bem cuidado!
Lugar que atende todas as suas necessidades para que seu dia seja o mais perfeito possível, desde as acomodações, espaço para que os noivos possam se arrumar e se preparar, salão de festa e ambiente externo para quem sonha em casar ao ar livre!
Hoje, depois de 4 meses, só queria voltar no tempo e fazer tudo novamente!
Casaria mil vezes lá!! 🥰😍❤️-
-
-
+10 fotos
-
Qualidade do serviço
-
Ingridy Enviado a 26/03/2025Avaliação 5 de 55.0-
Qualidade do serviço Avaliação 5 de 55.0
-
Tempo de resposta Avaliação 5 de 55.0
-
Profissionalismo Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade/preço Avaliação 5 de 55.0
-
Flexibilidade Avaliação 5 de 55.0
Incrível !!!
Desde o 1º contato no espaço, meu coração já tinha feito a escolha, e em pouco tempo já podia imaginar os detalhes para o grande dia.
Desde a apresentação e a contratação com a Aline e o Sr. Édio, excelentes pessoas, que sonharam o sonho junto conosco.
Nos auxiliaram em tudo o que foi preciso, se colocaram a disposição.
E para o grande dia, foi espetacular !
Tudo conforme o prometido, foi entregue.
O cuidado e o zelo na casa onde passei o dia e com minha família o final de semana. O carinho organizado no quarto do casal.
Foi sensacional e eu os indico de olhos fechados !!! Vocês não irão se arrepender. -
Qualidade do serviço
-
Kessia Enviado a 17/11/2024Avaliação 4.4 de 54.4
-
Qualidade do serviço Avaliação 5 de 55.0
-
Tempo de resposta Avaliação 5 de 55.0
-
Profissionalismo Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade/preço Avaliação 4 de 54.0
-
Flexibilidade Avaliação 3 de 53.0
Recomendo muito o espaço, mas com adendo.
Espaco incrível, especialmente para grandes eventos, totalmente preparados e é um espaço deslumbrante.. não tenho palavras.
Não deixou faltar nada, noivinhas não tenham dúvidas, esse espaco vale o preço.
Agradeço toda a atenção do caseiro e família.
Apesar de recomendar, gostaria se deixar uma observação, o celebrante que eles recomendam na vitrine é uma furada, honestamente, quase acabou com o meu casamento.. fique extremamente triste e insatisfeita, ele promete mil coisas e não entrega nada, inclusive deixou meus convidados totalmente sem graça com a celebração péssima. Muito triste-
-
-
+4 fotos
Respondido por Espaço Evergreen:
Olá Kessia. Muito obrigado pela avaliação. Nós ficamos muito felizes com sua satisfação. Foi um dia lindo!!
Sobre o Celebrante, vou entrar em contato para saber o que houve. Pois nunca tivemos reclamações, por isso indicamos os serviços.
Mas obrigado por pontuar.
Um grande abraço e felicidades ssegue ♡♡♡♡ -
Qualidade do serviço
-
Viviane Enviado a 11/10/2024Avaliação 4.8 de 54.8-
Qualidade do serviço Avaliação 5 de 55.0
-
Tempo de resposta Avaliação 5 de 55.0
-
Profissionalismo Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade/preço Avaliação 4 de 54.0
-
Flexibilidade Avaliação 5 de 55.0
Lindo! Vale a pena o investimento!
Casamos em 05/10/24 no espaço e foi tudo perfeito!
O senhor Oswaldo muito prestativo e sempre disposto a ajudar em tudo, nos ajudou muito.
O proprietário do local o senhor Edio também muito atencioso nos apoiou com todas as informações necessárias.
O local por si só já é muito lindo! Mas decorado fica um espetáculo, tanto o local da cerimônia quanto o salão da festa. No nosso caso alugamos o final de semana todo para acomodar os convidados que beberam um pouquinho além rsrs e foi super válido se puderem fazer isso recomendamos!
Respondido por Espaço Evergreen:
Agradecemos sua avaliação. Foi um dia lindo!! Muitas felicidades a vocês!!!
Conte conosco sempre que precisar. -
Qualidade do serviço
-
Luana Enviado a 02/10/2024Avaliação 5 de 55.0-
Qualidade do serviço Avaliação 5 de 55.0
-
Tempo de resposta Avaliação 5 de 55.0
-
Profissionalismo Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade/preço Avaliação 5 de 55.0
-
Flexibilidade Avaliação 5 de 55.0
Meu lugar especial ♥️
Esse lugar é o meu favorito, foi o primeiro que conheci, me encantei e não tive outro a não ser me casar nesse espaço.
E sim, em Março desse ano me casei no Evegreen, lugar lindo, com pessoas maravilhosas apoiando, cada cantinho um encanto. E os donos super atenciosos e compreensíveis.
Com toda certeza indico a todos, tive uma experiência incrível e maravilhosa ! -
Qualidade do serviço
-
Adriana Enviado a 29/09/2024Avaliação 5 de 55.0-
Qualidade do serviço Avaliação 5 de 55.0
-
Tempo de resposta Avaliação 5 de 55.0
-
Profissionalismo Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade/preço Avaliação 5 de 55.0
-
Flexibilidade Avaliação 5 de 55.0
Experiência incrível
Desde do primeiro contato fomos muito bem atendidos, fechamos pernoite.
Um espaço lindo, limpo e organizado.
Sr. Oswaldo e sua esposa Rosângela caseiro do local, muito atenciosos.
Já estamos pensando em fazer renovação de votos.
Meus convidados ficaram encantado por este lugar!Respondido por Espaço Evergreen:
Muito obrigado pela avaliação. Que ótimo saber que foi tudo bem.
Parabéns pelo grande dia! Sejam muito felizes!!!! -
Qualidade do serviço
-
Isabella Enviado a 27/08/2024Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade do serviço Avaliação 5 de 55.0
-
Tempo de resposta Avaliação 5 de 55.0
-
Profissionalismo Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade/preço Avaliação 5 de 55.0
-
Flexibilidade Avaliação 5 de 55.0
Espaço incrível
Desde a primeira vez eu amei o espaço Evergreen. Meu casamento aconteceu dia 17/08/2024 e o espaço contribuiu muito para que o dia fosse ainda mais perfeito. Tudo limpinho, organizado e da melhor maneira possível. Aluguei sábado e domingo. A estadia foi perfeita. As casas são bem equipadas e limpas. O Sr, Edio é atencioso e o caseiro Osvaldo também!! Obrigada por tudo espaço Evergreen-
-
-
+2 fotos
Respondido por Espaço Evergreen:
Muito obrigado por ter nos escolhido Isabella.
Seu dia foi lindo! Parabéns pelo grande dia!
Um abraço -
Qualidade do serviço
-
Vanessa Enviado a 28/06/2024Avaliação 4.8 de 54.8
-
Qualidade do serviço Avaliação 5 de 55.0
-
Tempo de resposta Avaliação 5 de 55.0
-
Profissionalismo Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade/preço Avaliação 4 de 54.0
-
Flexibilidade Avaliação 5 de 55.0
Lugar Maravilhoso
Realizei um dos melhores dias da minha vida(meu casamento) nesse lugar encantador, foram 2 dias maravilhosos com família e amigos. Super recomendo para quem quer realizar grandes sonhos como o meu rs 🥰 mas antes de tudo não deixem de contratar a assessoria @assessoriaalinemanojo o grande diferencial e o indispensável trabalho de toda a sua equipe.Respondido por Espaço Evergreen:
Muito obrigado Vanessa e Bruno. Foi um dia lindo!! Parabéns pelo grande dia de vocês!
E agradecemos a preferência em nosso espaço, serão sempre muito bem vindos! -
Qualidade do serviço
-
Juliana Enviado a 05/06/2024Avaliação 5 de 55.0-
Qualidade do serviço Avaliação 5 de 55.0
-
Tempo de resposta Avaliação 5 de 55.0
-
Profissionalismo Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade/preço Avaliação 5 de 55.0
-
Flexibilidade Avaliação 5 de 55.0
Espaço Incrível e completo!
Alugamos o espaço de sexta à domingo para recepcionar os nossos familiares. E foi tudo perfeito!
Os quartos acomodam facilmente 40 pessoas bem acomodadas e facilita muito principalmente quando a família é de fora do estado.
Além disso tudo, o Édio é muito flexível e de fácil acesso para tirar as dúvidas que surgem e para negociar os valores e condições.
Fizemos nossa cerimônia na área externa que é linda! O salão é um show a parte e realmente deixa tudo ainda mais bonito!
Um obrigada também aos caseiros Oswaldo e a Ro que desde a primeira visita nos recepcionaram e procuraram fazer tudo dar certo!Respondido por Espaço Evergreen:
Juliana, muito obrigado pela sua mensagem. Ficamos felizes com a sua satisfação. Agradecemos o carinho conosco e por te feito essa escolha! Gratidão e sejam muito felizes! -
Qualidade do serviço
As opiniões convenceram você?
As opiniões convenceram você?