Saltar para o conteúdo principal
Casamentos

Opiniões de Espaço Evergreen

Espaço Evergreen

Espaço Evergreen

Cotia, São Paulo Estado
Avaliação 4.8 de 5, 39 opiniões
Ver mais informação

Opiniões

Sua confiança é nosso objetivo. Nossa comunidade se baseia em opiniões honestas para ajudar você a tomar grandes decisões com facilidade.
  • Qualidade do serviço
    Avaliação 4.8 de 5
  • Tempo de resposta
    Avaliação 4.9 de 5
  • Profissionalismo
    Avaliação 4.8 de 5
  • Qualidade/preço
    Avaliação 4.8 de 5
  • Flexibilidade
    Avaliação 4.8 de 5

Prêmios

Ganhador Casamentos Awards 2026 de Casamentos.com.br
Ganhador Casamentos Awards 2025 de Casamentos.com.br
Ganhador Casamentos Awards 2022 de Casamentos.com.br
Ganhador Casamentos Awards 2021 de Casamentos.com.br
Ganhador Casamentos Awards 2020 de Casamentos.com.br
  • Bárbara
    Bárbara Enviado a 26/11/2025
    Avaliação 5 de 5
    • Qualidade do serviço
      Avaliação 5 de 5
    • Tempo de resposta
      Avaliação 5 de 5
    • Profissionalismo
      Avaliação 5 de 5
    • Qualidade/preço
      Avaliação 5 de 5
    • Flexibilidade
      Avaliação 5 de 5

    Casei no espaço

    Tudo perfeito, o lugar mais lindo da vida! Muito bem equipado e nos atendeu muito bem
  • Evelin
    Evelin Enviado a 10/09/2025
    Avaliação 5 de 5
    • Qualidade do serviço
      Avaliação 5 de 5
    • Tempo de resposta
      Avaliação 5 de 5
    • Profissionalismo
      Avaliação 5 de 5
    • Qualidade/preço
      Avaliação 5 de 5
    • Flexibilidade
      Avaliação 5 de 5

    Espaço do sonho!

    O Espaco Evergreen é lindo e incrível!
    Um lugar luxuoso, elegante e ao mesmo tempo, com ambiente rústico, trazendo uma sensação de lazer, paz, harmonia e conforto!
    Espaço perfeito para quem sonha com uma casamento incrível!!
    Limpo, organizado e muito bem cuidado!
    Lugar que atende todas as suas necessidades para que seu dia seja o mais perfeito possível, desde as acomodações, espaço para que os noivos possam se arrumar e se preparar, salão de festa e ambiente externo para quem sonha em casar ao ar livre!
    Hoje, depois de 4 meses, só queria voltar no tempo e fazer tudo novamente!
    Casaria mil vezes lá!! 🥰😍❤️
  • Ingridy
    Ingridy Enviado a 26/03/2025
    Avaliação 5 de 5
    • Qualidade do serviço
      Avaliação 5 de 5
    • Tempo de resposta
      Avaliação 5 de 5
    • Profissionalismo
      Avaliação 5 de 5
    • Qualidade/preço
      Avaliação 5 de 5
    • Flexibilidade
      Avaliação 5 de 5

    Incrível !!!

    Desde o 1º contato no espaço, meu coração já tinha feito a escolha, e em pouco tempo já podia imaginar os detalhes para o grande dia.
    Desde a apresentação e a contratação com a Aline e o Sr. Édio, excelentes pessoas, que sonharam o sonho junto conosco.
    Nos auxiliaram em tudo o que foi preciso, se colocaram a disposição.
    E para o grande dia, foi espetacular !
    Tudo conforme o prometido, foi entregue.

    O cuidado e o zelo na casa onde passei o dia e com minha família o final de semana. O carinho organizado no quarto do casal.

    Foi sensacional e eu os indico de olhos fechados !!! Vocês não irão se arrepender.
  • illustration stars

    As opiniões convenceram você?

  • K
    Kessia Enviado a 17/11/2024
    Avaliação 4.4 de 5
    • Qualidade do serviço
      Avaliação 5 de 5
    • Tempo de resposta
      Avaliação 5 de 5
    • Profissionalismo
      Avaliação 5 de 5
    • Qualidade/preço
      Avaliação 4 de 5
    • Flexibilidade
      Avaliação 3 de 5

    Recomendo muito o espaço, mas com adendo.

    Espaco incrível, especialmente para grandes eventos, totalmente preparados e é um espaço deslumbrante.. não tenho palavras.
    Não deixou faltar nada, noivinhas não tenham dúvidas, esse espaco vale o preço.
    Agradeço toda a atenção do caseiro e família.

    Apesar de recomendar, gostaria se deixar uma observação, o celebrante que eles recomendam na vitrine é uma furada, honestamente, quase acabou com o meu casamento.. fique extremamente triste e insatisfeita, ele promete mil coisas e não entrega nada, inclusive deixou meus convidados totalmente sem graça com a celebração péssima. Muito triste

    Respondido por Espaço Evergreen:

    Olá Kessia. Muito obrigado pela avaliação. Nós ficamos muito felizes com sua satisfação. Foi um dia lindo!!

    Sobre o Celebrante, vou entrar em contato para saber o que houve. Pois nunca tivemos reclamações, por isso indicamos os serviços.

    Mas obrigado por pontuar.
    Um grande abraço e felicidades ssegue ♡♡♡♡
  • Viviane
    Viviane Enviado a 11/10/2024
    Avaliação 4.8 de 5
    • Qualidade do serviço
      Avaliação 5 de 5
    • Tempo de resposta
      Avaliação 5 de 5
    • Profissionalismo
      Avaliação 5 de 5
    • Qualidade/preço
      Avaliação 4 de 5
    • Flexibilidade
      Avaliação 5 de 5

    Lindo! Vale a pena o investimento!

    Casamos em 05/10/24 no espaço e foi tudo perfeito!
    O senhor Oswaldo muito prestativo e sempre disposto a ajudar em tudo, nos ajudou muito.
    O proprietário do local o senhor Edio também muito atencioso nos apoiou com todas as informações necessárias.
    O local por si só já é muito lindo! Mas decorado fica um espetáculo, tanto o local da cerimônia quanto o salão da festa. No nosso caso alugamos o final de semana todo para acomodar os convidados que beberam um pouquinho além rsrs e foi super válido se puderem fazer isso recomendamos!

    Respondido por Espaço Evergreen:

    Agradecemos sua avaliação. Foi um dia lindo!! Muitas felicidades a vocês!!!

    Conte conosco sempre que precisar.
  • Luana
    Luana Enviado a 02/10/2024
    Avaliação 5 de 5
    • Qualidade do serviço
      Avaliação 5 de 5
    • Tempo de resposta
      Avaliação 5 de 5
    • Profissionalismo
      Avaliação 5 de 5
    • Qualidade/preço
      Avaliação 5 de 5
    • Flexibilidade
      Avaliação 5 de 5

    Meu lugar especial ♥️

    Esse lugar é o meu favorito, foi o primeiro que conheci, me encantei e não tive outro a não ser me casar nesse espaço.
    E sim, em Março desse ano me casei no Evegreen, lugar lindo, com pessoas maravilhosas apoiando, cada cantinho um encanto. E os donos super atenciosos e compreensíveis.
    Com toda certeza indico a todos, tive uma experiência incrível e maravilhosa !
  • Adriana
    Adriana Enviado a 29/09/2024
    Avaliação 5 de 5
    • Qualidade do serviço
      Avaliação 5 de 5
    • Tempo de resposta
      Avaliação 5 de 5
    • Profissionalismo
      Avaliação 5 de 5
    • Qualidade/preço
      Avaliação 5 de 5
    • Flexibilidade
      Avaliação 5 de 5

    Experiência incrível

    Desde do primeiro contato fomos muito bem atendidos, fechamos pernoite.
    Um espaço lindo, limpo e organizado.
    Sr. Oswaldo e sua esposa Rosângela caseiro do local, muito atenciosos.
    Já estamos pensando em fazer renovação de votos.
    Meus convidados ficaram encantado por este lugar!

    Respondido por Espaço Evergreen:

    Muito obrigado pela avaliação. Que ótimo saber que foi tudo bem.
    Parabéns pelo grande dia! Sejam muito felizes!!!!
  • I
    Isabella Enviado a 27/08/2024
    Avaliação 5 de 5
    • Qualidade do serviço
      Avaliação 5 de 5
    • Tempo de resposta
      Avaliação 5 de 5
    • Profissionalismo
      Avaliação 5 de 5
    • Qualidade/preço
      Avaliação 5 de 5
    • Flexibilidade
      Avaliação 5 de 5

    Espaço incrível

    Desde a primeira vez eu amei o espaço Evergreen. Meu casamento aconteceu dia 17/08/2024 e o espaço contribuiu muito para que o dia fosse ainda mais perfeito. Tudo limpinho, organizado e da melhor maneira possível. Aluguei sábado e domingo. A estadia foi perfeita. As casas são bem equipadas e limpas. O Sr, Edio é atencioso e o caseiro Osvaldo também!! Obrigada por tudo espaço Evergreen

    Respondido por Espaço Evergreen:

    Muito obrigado por ter nos escolhido Isabella.
    Seu dia foi lindo! Parabéns pelo grande dia!

    Um abraço
  • V
    Vanessa Enviado a 28/06/2024
    Avaliação 4.8 de 5
    • Qualidade do serviço
      Avaliação 5 de 5
    • Tempo de resposta
      Avaliação 5 de 5
    • Profissionalismo
      Avaliação 5 de 5
    • Qualidade/preço
      Avaliação 4 de 5
    • Flexibilidade
      Avaliação 5 de 5

    Lugar Maravilhoso

    Realizei um dos melhores dias da minha vida(meu casamento) nesse lugar encantador, foram 2 dias maravilhosos com família e amigos. Super recomendo para quem quer realizar grandes sonhos como o meu rs 🥰 mas antes de tudo não deixem de contratar a assessoria @assessoriaalinemanojo o grande diferencial e o indispensável trabalho de toda a sua equipe.

    Respondido por Espaço Evergreen:

    Muito obrigado Vanessa e Bruno. Foi um dia lindo!! Parabéns pelo grande dia de vocês!

    E agradecemos a preferência em nosso espaço, serão sempre muito bem vindos!
  • Juliana
    Juliana Enviado a 05/06/2024
    Avaliação 5 de 5
    • Qualidade do serviço
      Avaliação 5 de 5
    • Tempo de resposta
      Avaliação 5 de 5
    • Profissionalismo
      Avaliação 5 de 5
    • Qualidade/preço
      Avaliação 5 de 5
    • Flexibilidade
      Avaliação 5 de 5

    Espaço Incrível e completo!

    Alugamos o espaço de sexta à domingo para recepcionar os nossos familiares. E foi tudo perfeito!

    Os quartos acomodam facilmente 40 pessoas bem acomodadas e facilita muito principalmente quando a família é de fora do estado.

    Além disso tudo, o Édio é muito flexível e de fácil acesso para tirar as dúvidas que surgem e para negociar os valores e condições.

    Fizemos nossa cerimônia na área externa que é linda! O salão é um show a parte e realmente deixa tudo ainda mais bonito!

    Um obrigada também aos caseiros Oswaldo e a Ro que desde a primeira visita nos recepcionaram e procuraram fazer tudo dar certo!

    Respondido por Espaço Evergreen:

    Juliana, muito obrigado pela sua mensagem. Ficamos felizes com a sua satisfação. Agradecemos o carinho conosco e por te feito essa escolha! Gratidão e sejam muito felizes!
illustration stars

As opiniões convenceram você?