Espaço Essência Palace
Aluguel desde R$3000

Opiniões de Espaço Essência Palace

• Caroline

Caroline A. · Se casou em 07/03/2020

Espaço lindo e rústico para casamento no campo.

Me casei dia 07/03/2020 no espaço essência palace, não poderíamos ter escolhido outro lugar que não fosse lá... É um espaço lindo para casamento no campo ao ar livre, tem muitos lugares para opções de fotos. O salão é espaçoso tem e fica muito confortável para os convidados pois dá para espalhar bem as mesas. É um espaço bem cuidado, além de ser bem tranquilo. A tâmara que é uma das responsáveis pelo espaço sempre me respondeu às minhas dúvidas é uma pessoa atenciosa sempre buscando o melhor para os seus clientes. Fizemos um espaço de balada incrível na tenda externa do salão. Resumindo. O melhor lugar para casamento no campo.

Enviado a 29/03/2020
  • Laiz

Laiz P. · Se casou em 04/01/2020

3.4

Foi um dia incrível!

O local necessitava de alguns ajustes e cuidados! Mas foram atenciosos em atender da melhor forma possível. Sou grata por tudo ter dado certo, o dia foi inesquecível.

Enviado a 13/02/2020

Respondido por Espaço Essência Palace:

Olá, Laiz! Ficamos contentes em ler seu depoimento, nos preocupamos em cada pedido feito por vocês e nos esforçamos ao máximo para atendê-los e tornar esse dia especial e inesquecível! Que Deus continue os abençoando, um grande beijo!
  • Tatiane

Tatiane N. · Se casou em 28/12/2019

Sonho realizado

Espaço maravilhoso. Me casei dia 28/12/19 e foi tudo perfeito.
    Não poderia ter escolhido outro lugar, foi mágico realizar o meu sonho e do meu esposo nesse espaço, foi incrível.
    A tamara foi super atenciosa a todo momento.
    Sou imensamente grata.
    Super recomendo.

Enviado a 16/01/2020

Respondido por Espaço Essência Palace:

Ai que linda! Muito obrigada pelas palavras, Tati! O dia de vocês foi lindo, a festa estava impecável! Um grande beijo, e que Deus abençoe a vida de casados.
  • Flávia

Flávia · Se casou em 21/12/2019

Lugar lindo e especial

Meu casamento foi perfeito no espaço, lugar lindo aconchegante, bem estruturado e confortável, ótimo serviço desde a contratação até o dia da festa.
    Lugar perfeito para festa lindo para fotos, meu casamento não poderia ter sido em espaço melhor que esse. Só tenho a agradecer, muito obrigada Espaço Essencial palace.

Enviado a 15/01/2020

Respondido por Espaço Essência Palace:

Que linda, muito obrigada pelas palavras noivinha! Nós que agradecemos pela confiança que teve em nós, a sua festa ficou linda e encantadora! Afirmamos isso pelas lindas fotos do seu casamento. Felicidades aos noivos! Que Deus os abençoe.
  • Anali

Anali · Se casou em 07/12/2019

Lugar dos sonhos

Quando conhecemos o Espaço Essencial Palace, foi amor a primeira vista. Lugar lindo, bem conservado e perfeito para quem deseja realizar a cerimônia ao ar livre. Eu super recomendo! Realizamos nosso sonho nesse lugar mágico e ficamos bastante satisfeitos.

Enviado a 28/12/2019

Respondido por Espaço Essência Palace:

Obrigada pela confiança, nós que agradecemos! A festa de vocês ficará marcada, com aquela entrada à cavalo tão emocionante... Que Deus abençoe a vida de vocês, um beijo!

Mônica A. · Se casou em 30/11/2019

Local maravilhoso

Espaço maravilhoso, muito lindo e aconchegante. O espaço decorado superou nossas expectativas.

Enviado a 17/01/2020

Respondido por Espaço Essência Palace:

Que maravilha! Muito obrigada, noivinha! Um grande beijo pra vocês, que Deus abençoe a vida de casados!
  • Brisa

Brisa A. · Se casou em 23/11/2019

Que Lugar Incrível

Ah esse lugar fala por si! É lindo, perfeito, maravilhoso.
    A tamara também super atenciosa, prestativa, me ajudava no que eu precisava.
    Mas o lugar não tem palavras para descrever a beleza, a comodidade, tudo perfeito.
    Sem dúvida um lugar mais que recomendado.

Enviado a 17/01/2020

Respondido por Espaço Essência Palace:

Ah que linda, muito obrigada pelas palavras Brisa! Ficamos imensamente felizes em saber que o sonho de vocês foi realizado! Um grande beijo.
  • Nathan

Nathan F. · Se casou em 23/11/2019

Um ótimo lugar

Recomendo pois a equipe do espaço, e a tamara é bem prestativa, recomendo pois o espaço é único e sensacional... Marcou ainda mais o dia do meu casamento.

Enviado a 24/12/2019

Respondido por Espaço Essência Palace:

Muito obrigada, Nathan! Agradeço o reconhecimento, nos esforçamos para que seja um dia inesquecível. Ler isso nos anima a sempre melhorar. Felicidades ao casal!
  • Andressa

Andressa L. · Se casou em 12/10/2019

Simplesmente amei !

Lugar lindo e maravilhoso!... Meu casamento foi lindo e graças ao espaço as fotos ficaram maravilhosas!... Meus convidados amaram... Melhor coisa foi me arrumar la e passar o domingo curtindo em família!... Com certeza voltarei!

Enviado a 24/10/2019

Respondido por Espaço Essência Palace:

Ai que linda. Muito obrigada pelas palavras, seu casamento foi a coisa mais linda mesmo! Parabéns aos noivinhos, muita felicidade na vida de vocês.
  • Caroline

Caroline S. · Se casou em 07/09/2019

O espaço é maravilhoso, não há do que reclamar, as acomodações dos quartos, suite da noiva tudo impecável, caseiro super responsável e proativo.

Enviado a 17/12/2019

Respondido por Espaço Essência Palace:

Muito obrigada, noivinha! Ficamos muito felizes em ler isso, nos esforçamos para atender nossos clientes da melhor maneira possível. Que Deus abençoe a vida de vocês! Um grande beijo!