Opiniões de Espaço Elass

Espaço Elass Ver mais informação

Victoria Enviado a 15/03/2024

Perfeito demais !

Um profissionalismo sem igual, perfeito em cada detalhe. Espaço bem conservado, e muito bem cuidado
    Luis G. Enviado a 20/02/2024

Totalmente maravilhado

Local Muito lindo, muito bem organizado!
    A responsável pelo sítio foi super atenciosa, um amor de pessoa. Mesmo com o fim de semana chuvoso ela deu todo o suporte pra que o casamento acontecesse ao ar livre. Agradeço de coração a Mariana que nos ajudou na realização desse sonho. Ótima profissional, recomendadíssima!

Respondido por Espaço Elass:

Ficamos honrados Luiz em poder participar deste dia tão especial na vida de vocês, Deus foi tão bom com a infinita misericórdia dele, que possibilitou que vocês casassem ao ar livre como vocês tanto sonharam. Que esse dia fique marcado para sempre na memória de vocês com todo carinho e amor que vocês merecem. São um casal especial para nós. Um abraço , Mariana e toda equipe do Espaço Elass.

Eva A. Enviado a 25/01/2024

Espaço maravilhoso em Betim

Sou florista, trabalhei no espaço por diversas vezes, o espaço é perfeito para eventos. Tem uma paisagem natural e uma harmonia com a natureza inimaginável.
    Tem uma estrutura preparada para receber seu evento. Os convidados ficam super a vontade pois é um espaço bem amplo e centralizado .
    A Gliomaxter e a Mariana tem um atendimento e carinho com os clientes e fornecedores, somos sempre muito bem acolhidos lá.

Respondido por Espaço Elass:

Gratidão Eva por saber que superamos as espectativas de vocês fornecedores. São sempre muito bem vindos no nosso espaço, vocês ajudam a compor a nossa historia!
    Camila E. Enviado a 25/01/2024

Excepcional.

Espaço maravilhoso para casamento. Ótima estrutura , tem toda decoração, muita área verde, a cerimônia na piscina fica fantástica. As meninas que atendem lá são super atenciosas. Indico sempre.
    Victor Enviado a 26/01/2024

Espaço maravilhoso

Espaço lindo e amplo , muito bem cuidado, a Mari e a Gui tem um zelo pelo espaço, um carinho com nós clientes , que realmente faz um diferencial para fechar lá. Além de ter toda a decoração, que fica um verdadeiro sonho. Foi o melhor investimento do meu casamento com certeza. Daria mil estrelas se pudesse!
    Amanda E. Enviado a 06/12/2023

Casamento dos sonhos

So tenho agradecer por tudo a Gui e Mari, todo carinho, dedicação com minha cerimônia. O espaço então é maravilhoso, tudo muito bem cuidado, todos meus convidados só elogiaram cada detalhe da decoração, o sitio, o trabalho incrível de vocês não tem igual. Me senti uma princesa de tamanha perfeição!!Pode ter certeza que indicarei sempre!!

Respondido por Espaço Elass:

Muito obrigada Amanda pela confiança e preferencia em escolher nosso espaço e nossa decoração , poder participar e realizar o sonho de vocês foi uma honra para nós!
  • Karollayne
    Karollayne L. Enviado a 12/12/2023

Ótimo lugar para se casar de dia, fica perfeito!

Me apaixonei a primeira vista com o local, deixaram tudo perfeito, Mari mt prestativa, me ajudou mt, me atendeu super bem. Indico demais!!
    Amanda O. Enviado a 14/08/2023

Lugar perfeito e equipe maravilhosa!

O nosso casamento no Espaço Elass foi muito lindo. O lugar é maravilhoso. Possui a opção de fazer a cerimônia pela passarela da piscina o que deixa o casamento ainda mais bonito! Optamos por contratar a decoração do próprio espaço. Eles tem vários contatos com fornecedores que já trabalharam com eles e assim vão nos dando dicas quando precisamos. A Mari é sensacional. Durante os meses que antecediam o casamento, ela sempre me respondia por mensagens ou ligações para tirar algumas dúvidas minhas. No dia pedi que algumas esculturas religiosas fossem retiradas e até isso eles fizeram por nós!

Enfim, foi um sonho poder fazer o meu casamento no Espaço Elass e é um lugar que indico de olhos fechados!

Respondido por Espaço Elass:

Bom dia Amanda! Foi uma honra poder realizar o sonho de vocês em nosso espaço, foi uma cerimonia maravilhosa, cheia da presença de Deus. Que todos os seus sonhos continuem sendo realizados com tanto carinho, amor e dedicação, espero vê-los novamente em nosso espaço.
    Um abraço !
    Taís D. Enviado a 06/12/2023

Dia Especial

Lugar lindo, valores acessíveis!
    A Mary sempre muito receptiva, tratou o meu sonho como se fosse o dela.
    Esse espaço tem uma lugar especial no meu coração, me recorda coisas bonitas!
    Eles produzem uma decoração impecável.

Respondido por Espaço Elass:

Ahhh minha linda, foi muito prazeroso receber vocês aqui, vocês sempre olhando todos os detalhes da decoração juntinhos, realmente nos possibilitou sonhar cada detalhe deste dia com vocês. Desejo que sejam muito felizes na caminhada de vocês, que Deus os abençoe, um abraço !