Opiniões de Espaço e Buffet Renascença

Mairiporã, São Paulo Estado

• Caroline
    Caroline A. Enviado a 31/03/2024

Simplesmente divinos

Foi tudo impecável. A Carla e o Rafa são uns amores. Cuidam de tudo nos mínimos detalhes e deixam tudo perfeitoooo.
    Estou ansiosa pelas bodas já, que com ctz será aí
  • W
    Wanderley C. Enviado a 12/04/2024

local da festa

recebi só elogios dos nossos convidados ,decoração do local espaço atendimento dos convidados melhor do que nós esperávamos muitos elogios de tudo.

• Elismar
    Mayssa O. Enviado a 07/02/2024

Incrível o lugar

Lugar lindo, profissionais de extrema qualidade, comida maravilhosa e valor ótimo

Agradecemos suas palavras.
    Continuaremos a nos dedicar em fazer o melhor e ajudar a todos a realizar um sonho inesquecivel
    Deus abencoe esta união
  • Letícia
    Letícia Enviado a 30/01/2024

Letícia e Mauricio 14-10-23

Passando pra deixar nosso agradecimento pelo nosso casamento em 14-10-23, foi tudo perfeito em cada detalhe, só recebemos elogios do nosso casamento! A comida, a decoração, a organização tudo simplesmente perfeito, não tenho o que falar! Agradeço todos do Buffet Renascença e em especial a Carla, Rafael e Fernando que nos passaram segurança desse o momento em que fechamos o contrato,Que Deus continue abençoando esse espaço maravilhoso!

Respondido por Espaço e Buffet Renascença:

Deus abençoe esta união ficamos felizes em saber que contribuimos para o seu dia ser especial.
    Deus abencoe grandemente o casal.
  • Raquel
    Raquel Z. Enviado a 05/10/2023

Excepcional

Foram incríveis, excelentes, mergulhou nas nossas ideias de tal forma que foi excepcional, abraçou nossos sonhos de tal maneira, vcs e a equipe toda gratidão, Deus abençoe!!!

Respondido por Espaço e Buffet Renascença:

Agradecemos a confiança e oportunidade de realizar esse evento incrível, convidados animados e uma família maravilhosa. Vocês sempre podem contar com o Renascença e que venham as bodas rsrsrsrs . Fiquem com Deus.
  • Ariane
    Ariane A. Enviado a 17/06/2022

Foi maravilhoso, recomendo demais o espaço! Ainda não recebi todas as fotos para postar.

Respondido por Espaço e Buffet Renascença:

Grande alegria ajudar neste sonho. Ficamos felizes com o depoimento isso nos fortifica a sempre querer melhorar.
    Fiama F. Enviado a 17/06/2022

Tudo perfeito

O buffet entregou todo o serviço com muita excelência, fizeram do nosso grande dia um dia perfeito.

Respondido por Espaço e Buffet Renascença:

Agradecemos pela oportunidade de ajudar em seu sonho. Foi uma satisfação conhecer vocês. Esperamos vocês para as bodas!
  • Paulo
    Paulo R. Enviado a 04/03/2022

Melhor impossível!

Palavras não conseguem expressar a sensação que tivemos com a realização do nosso casamento no espaço renascença. O Rafael, sua esposa e equipe são extremamente excepcionais. Todos os nossos convidados ficaram admirados, recebemos muitos elogios, não teve sequer uma questão em que podíamos nos queixar. A comida é um dos pontos fortes deles, todos comeram sem miséria e elogiaram muito a qualidade. A atenção que nos deram durante o evento foi algo que nos constrangeu, o tempo todo preocupados se estávamos precisando de algo, nos servindo. O Rafael e sua esposa são de uma dedicação admirável, a forma que eles se dedicam parece que o casamento é para um filho deles. Enfim, não poderíamos ter escolhido lugar melhor, Deus nos agraciou com realização do nosso sonho neste local.

Respondido por Espaço e Buffet Renascença:

Nós que agradecemos por participar de um momento tão especial ao casal. Saiba que foi uma satisfação muito grande conhecer vocês. Que Deus abençoe grandemente esta nova fase da vida com muita sabedoria e luz de Deus! Equipe Renascença.
  • Erika
    Erika C. Enviado a 10/11/2021

Buffet Excelente

Tive o prazer de realizar meu casamento nesse espaço maravilhoso! Foi o primeiro lugar que visitei, e de cara me apaixonei! Superou todas as minhas expectativas. Carla, seu esposo e sua equipe: Isabela, Valéria, Selma (super atenciosas), os garçons (bem animados), Silas... E todos os demais funcionários, estão de parabéns! Meu casamento foi perfeito! Do jeitinho que sonhei. Os convidados foram super bem tratados, buffet super farto, comida deliciosa, a todo momento os garçons passavam enchendo os copos... Muitos espaços bonitos para tirar fotos, os convidados se acabaram. Saí de lá com vontade de casar novamente. Estou mega satisfeita com minha escolha. Pena que passou rápido. Recebi muitas mensagens de elogios dos convidados. Super recomendo noivinhas, o lugar é perfeito! Obrigada buffet renascença! Vocês fizeram parte da realização de um sonho e os tornaram perfeito!

Respondido por Espaço e Buffet Renascença:

Nós que agradecemos por fazer parte de um momento tão importante para casal e seus convidados. Estamos ansiosos para realizar suas Bodas. Que Deus abençoe muito!