Opiniões de Espaço e Buffet Delícia

Mairiporã, São Paulo Estado

• Jéssica
    Jéssica Enviado a 29/10/2023

Perfeição!

Que experiência, estou sem palavras até agora, estou impactada e emocionada. Amei cada detalhe, só elogios e sem dúvidas a melhor escolha. Foi a decisão mais linda e apaixonante. A Mari é atenciosa e me ajudou em todas as etapas, dona Rosa, que organização e comida impecável e o Kaique, assessor nota 1.000, sempre atento e cuidando de mim e do meu esposo. Recomendo com os olhos fechados!!!!
    Bruna T. Enviado a 25/07/2023

Tudo do jeito que sempre sonhei

Eu sabia que seria esse lugar no momento em que entrei e fui recepcionado pela Mariana. Tinha outras visitas marcadas, mas desisti de ir em qualquer outro espaço depois que conheci o Espaço Delícia.
    A Mariana, o Renato, dona Rosa e seu marido são excepcionais! Todos elogiaram o casamento. A decoração foi do jeitinho que sonhei, a comida então… perfeita! Cada detalhe foi especial. Grata eternamente por ter escolhido vocês.
    Amanda L. Enviado a 30/06/2023

Nosso sonho realizado Amanda e Tiago

Essa data 10/09/2022 foi o dia em que realizamos um dos nossos maiores sonhos, foi simplesmente incrível desde o dia que visitamos pela primeira vez, fomos recebidos com muito carinho pela Mariana e os pais dela que são um amor pessoa.
    Qualidade é com eles mesmo, meus convidados falam até hoje do buffet que é maravilhoso desde a entrada até o final, um cardápio de qualidade mesmo.
    Agradeço muito a Mariana pela decoração também que ficou exatamente como nós queríamos, flores naturais nos tons exatos que eu pedimos e ficou melhor do que nós poderíamos imaginar. Se tivesse que escolher mais eu vez com certeza eu me casaria no Espaço Delícia novamente.
    Muita gratidão por fazerem parte da realização desse sonho, pelo carinho, pela dedicação em cada detalhe. Super recomendo!!!

Andressa B. Enviado a 17/08/2022

Festa casamento

Super apaixonada pela equipe toda do buffet, comida maravilhoso, atendimento,qualidade. Simplesmente tudo perfeito. Convidados foram só elogios. A Mariana desde o início mto atenciosa, disposta a ajudar no que fosse preciso, confiei sem qualquer dúvida que seria perfeito. Encantada com o meu casamento! Profissionalismo nota 1000.
    Juliana Enviado a 15/05/2023

Eles nos atenderam perfeitamente,e nossa cerimônia não foi convencional, e sim do nosso jeito. Foi perfeito e a festa impecável. A comida é muito boa e o espaço é muito bonito.
    Carla N. Enviado a 05/02/2022

Nota 1000!

Eu visitei muitos espaços antes de realmente decidir qual seria o lugar ideal para o nosso casamento. Mas quando conheci o espaço delícia, a dúvida acabou! Sabe quando tudo é perfeito? O lugar, a comida, o atendimento, o acolhimento. A mari, D. Rosa e o renato são incríveis! Eu prezo muito a verdade nas pessoas e foi isso que senti desde o primeiro encontro. Pra eles, aquilo não é só um negócio, eles se entregam de corpo e alma para que seu dia seja um sucesso e você se sinta especial. Nunca vou me esquecer da d. Rosa minutos antes de eu entrar na cerimônia olhando nos meus olhos e me deixando calma, tranquila e dizendo que aquele momento era meu e que eu tinha que me divertir, olhar pra todo mundo com alegria e foi exatamente assim. Ela me encorajou tanto depois do grande atraso que tive para começar a cerimônia e a festa a me divertir e curtir todos os momentos. A mari se desdobrando pra fazer a decoração mais linda que eu poderia querer: os girassóis encantaram a todos. Não teve um convidado que não comentou o quanto tudo estava perfeito! Vocês são sensacionais! Só desejo todo sucesso do mundo a essa família que já nos sentimos parte desde o primeiro dia. Espero ainda fazer muitas festas nesse lugar incrível!
    Fernanda Enviado a 01/10/2021

Maravilhada, realizada e em êxtase

Falar do Espaço Delícia em 75 caracteres é quase impossível, mais vamos lá!
    Se um dia um conto de fada pudesse se tornar realidade, aconteceu comigo no sábado passado 25/09/21. Estou em êxtase, maravilhada, realizada, emocionada e ao mesmo tempo triste por que passou rápido demais, amanhã já faz 1 semana do dia mais incrível e feliz da minha vida! Meu eterno agradecimento a Mari que devido a tantas remarcações sempre me atendeu muito bem, embarcou nas minhas loucuras rsrs e realizou com excelência meu casamento tão esperado! Desde a decoração, salão, DJ, bar e o buffet, tudo com muito capricho, uma comida maravilhosa, fartura do início ao fim, bebidas da melhor qualidade, geladinhas, um bolo divino de frutas vermelhas com sorvete e doces incríveis! Obrigada e pouco e tudo que pagamos não chega perto de tudo que recebemos! Além da Mari, meu agradecimento ao Kaique assessor que durante todo evento cuidou de nós, pegando água, perguntando se queríamos algo, nos orientando em tudo! Agradeço ao DJ Renato pela excelência em toda festa! Em especial, meu eterno obrigada a Dona Rosa e o Sr. Moacir, pois sabemos que Eles são o coração do Espaço Delícia. Não é atoa que estão a tantos anos realizando sonhos. E eu digo com propriedade, que realizam sim, sonhos! Eu e o Carlos visitamos em media 13 buffet antes de fecharmos com o Delícia e nenhum deles nos transmitiu tanto amor, nos fazendo se sentir em casa. Nenhum deles tocou nosso coração como vocês. 13 máquinas de ganhar dinheiro que estavam preocupados com quantidade de casais e não com a qualidade e individualidade de cada casal.
    Meu desejo é que o Espaço Delícia esteja no topo e seja considerado o Melhor de todos os espaços por que além de oferecer qualidade, são humanos e partilha da nossa alegria. Com lágrimas nos olhos, digo que quero bis! Não sei como nem quando, mais faremos com certeza novas festas e vocês farão pra sempre parte da nossa maior alegria. Com amor, Fernanda e Carlos.
    Miriana Enviado a 07/04/2022

Que festa foi essa? Maravilhosa!

Dificil descrever algo que se acha tão perfeito, você não acha? Pois é assim que sinto ao compartilhar a minha opinião com vocês. O meu evento foi perfeito do início ao fim, em todas as remarcações, desde o dia que fechamos. O atendimento da Mariana foi simplesmente sensacional, sempre compreensiva e disposta a nos atender nos mínimos detalhes. Um dia antes da festa ela me ligou e me tranquilizou, pois estamos preocupados com a virada do tempo. O nosso casamento aconteceu no dia 02/04/2022 e na hora da cerimônia Deus nos agraciou com um chuva fraca, mas que me preocupou, mas enquanto estava no carro aguardando a minha entrada, vi todos os padrinhos com guarda-chuva em perfeito estados e todos iguaizinhos, o que mostrou que o espaço está preparado para tudo. Na minha entrada tinha um lindo guarda-chuva branco e eles me auxiliaram em tudo! No meio da cerimônia a chuva parou e então conseguimos fazer as fotos no local. Atendimento sensacional, a comida então nem se fale, maravilhosa. No momento das fotos após a cerimônia levaram salgados e água para eu e meu marido. O atendimento está nos detalhes e foi o que esse espaço me deu, detalhes que não encontrei em nenhum outro. Todos os convidados elogiaram a comida, o espaço e o andamento da festa que foi maravilhoso. Gente eu amei e casaria lá mais um milhão de vezes.
    Jaqueline Enviado a 24/12/2019

Espaço perfeito !

Local incrível, com tudo incluso ( DJ, decoração e Buffet), com preço mais quem justo no mercado, com excelência em todo o atendimento é na prestação do serviço.
    Contribuíram e fizeram com que tudo fosse perfeito.
    Zero reclamações, com o coração cheio renda gratidão por tudo !
  • Karen
    Karen C. Enviado a 13/12/2019

Simplesmente maravilhoso

Agradeço muito a todo o pessoal do espaço a festa foi linda, linda. Decoração maravilhosa muitos atenciosos e prestativos e com certeza a comida é divina! Obrigada! Por fazerem parte deste dia tão maravilhoso.