Opiniões de Espaço e Buffet Delícia

• Ganhador Casamentos Awards 2017 de Casamentos.com.br
  • Ganhador Casamentos Awards 2016 de Casamentos.com.br

Jaqueline Se casou em 23/11/2019

Espaço perfeito !

Local incrível, com tudo incluso ( DJ, decoração e Buffet), com preço mais quem justo no mercado, com excelência em todo o atendimento é na prestação do serviço.
    Contribuíram e fizeram com que tudo fosse perfeito.
    Zero reclamações, com o coração cheio renda gratidão por tudo !
  • Karen
    Karen C. Se casou em 09/11/2019

Simplesmente maravilhoso

Agradeço muito a todo o pessoal do espaço a festa foi linda, linda. Decoração maravilhosa muitos atenciosos e prestativos e com certeza a comida é divina! Obrigada! Por fazerem parte deste dia tão maravilhoso.
  • Natália
    Natália E. Se casou em 12/10/2019

Que dia inesquecível!

Buffet impecável, atendimento personalizado e muita atenção e carinho com cada evento. Todos, simplesmente todos, os nossos convidados elogiaram o casamento. Eu, particularmente, levei um "desafio" para a decoração da festa e a Mari abraçou a ideia comigo, tivemos uma mesa de doces maravilhosa, do jeitinho que eu queria.
  • Natália
    Natália L. Se casou em 13/04/2019

Tudo foi perfeito!

Contratamos o Espaço delícia há um ano e meio para o nosso casamento que foi realizado no dia 21/09/2019. Escolhemos o espaço devido ao cenário, ao meio da natureza, e à comida, que era muito boa quando provamos. Fechamos com o espaço para a cerimônia e a festa incluindo decoração, o buffet com comida, bebidas e o DJ. Também tivemos um assessor do espaço no dia do casamento. Após fecharmos o contrato mantivemos contato sempre com a Mariana via whatsapp, em alguns momentos ela demorou um pouco para responder, mas entendemos que esse tipo de função às vezes demanda muito tempo. Faltando uma semana para o casamento, a Mariana esteve sempre em contato e sempre à disposição, respondendo prontamente nossas mensagens.
    No dia da cerimônia e festa tudo correu muito bem. O espaço entregou tudo o que haviam prometido, com a decoração exatamente como havíamos escolhido. As flores e arranjos estavam perfeitos e a mesa do bolo estava muito bonita. Recomendamos contratar com o próprio espaço a cortina de LED, que dá um toque muito especial no local da recepção. O assessor que o espaço forneceu no dia, o Caique, nos ajudou muito e foi essencial antes e durante a festa, fez um trabalho excelente. A comida estava muito boa, do jeitinho que havíamos experimentado antes de fechar. Em particular gostaríamos de dar destaque aos salgados da festa, ao salmão e a carne. O DJ conduziu a cerimônia e a festa como havíamos combinados, com as músicas que escolhemos. Serviram cerveja até o último segundo de festa, como combinado, e não faltou nada. Nosso convidados elogiaram bastante tanto a decoração quanto a comida e ficamos muito felizes com tudo. Gostaríamos de agradecer a Mariana, o Caique e a equipe do Espaço Delícia por terem entregado a festa do jeito que queríamos e pela a organização desse momento tão especial para nós.
  • Kelme
    Kelme C. Se casou em 22/12/2018

Sonho Concretizado!

Espaço maravilhoso, trabalho impecável e comida excelente! Saiu tudo como eu esperava e fomos muito bem atendidos. Só posso dizer que fiquei imensamente realizada nesse lugar maravilhoso que escolhi, para concretizar meu sonho. A vocês do Espaço Delicia, meus parabéns e meu muito obrigada por tudo.
  • Leticia
    Leticia R. Se casou em 08/12/2018

Agradecimento

Gostaria de agradecer ao Espaço Delícia e todos os profissionais que participaram do dia de nosso casamento, pois foi um dia mágico, inesquecível e absolutamente lindo. Todos elogiaram a comida, decoração e ficamos muito satisfeitos pela nossa escolha.
    Bruna Se casou em 06/10/2018

Agradecimento

Só tenho elogios a toda equipe do Buffet Delícia, que excedeu minhas expectativas. Tudo estava perfeito. Mesmo com chuva a organização conseguiu fazer a cerimônia na tenda sem nenhum imprevisto, o acessor nos ajudou o tempo todo com qualquer coisa que precisássemos e os donos foram muito atenciosos e solícitos desde o primeiro contato. A decoração estava impecável, do jeito que pedi e fiquei apaixonada pelo meu buquê. A comida também estava ótima e todos elogiaram o serviço.
    Danielle Se casou em 22/09/2018

Gratidão nos define #espacodelicia

Demorei um pouco para escrever, mas vamos lá. Me casei no espaço delícia no dia 22/09/2018, estava um dia lindo de sol, início da primavera. Sempre pensei em casar, mas nunca imaginei que fosse em um lugar desses, posso definir como algo mágico, indescritível. Desde o dia em que conhecemos o local e fechamos o contrato estávamos certo que foi a melhor escolha, o meu casamento foi perfeito, os profissionais muito bem educados e receptivos, o buffet estava maravilhoso (o melhor), o andré (acessor) muito divertido, me deixou super a vontade, atendeu meus convidados muito bem, o dj, a mariana, seus pais, que amor, que seres humanos incríveis, gratidão me define.
    Para quem vai casar e tem dúvidas, não fique na dúvida, marque um horário, vá conhecer o local, tenho certeza que serei aprovada na indicação.
    Quero compartilhar que só recebi elogios: "melhor casamento do ano ", "nunca fui em um casamento assim", "top demais", "comida maravilhosa", decoração linda e delicada"...

Posto sempre as fotos nas redes sociais, ainda não desapeguei do dia, do lugar, do encantamento.
    Muito obrigada espaço e buffet delícia, nosso dia foi inesquecível.

Beijos!
    Dani e fernando

Carolina S. Se casou em 14/04/2018

Atendimento familiar e segurança

Nos sentimos seguros e tivemos um lindo casamento! Fomos bem assessorados e acompanhados pelos profissionais envolvidos. Opções criativas e para todos os bolsos e gostos estão disponíveis. A comida realmente saborosa e caprichada. A decoração rica e pensada nos mínimos detalhes. Mas é sempre bom ajustar todos os detalhes antes de fechar o contrato para que seja possível ter um valor total já claro no primeiro momento. Com certeza casaríamos novamente lá! Foi especial e perfeito! Inesquecível.
    Gabriel Se casou em 31/03/2018

Muito feliz e satisfeito!

Meu nome é rodolpho, me casei com mayara. O espaço é maravilhoso!
    A comida é ótima e o atendimeno também.
    Super recomendo a todas as pessoas que querem realizar seus sonhos.
    Você pode marcar degustação ao final de semana!
    Foi top!