Opiniões de Espaço Divine Eventos

Espaço Divine Eventos

Betim, Minas Gerais

Victoria L. Enviado a 13/11/2023

Experiencia Victoria e Nathan

Espaço maravilhoso, supriu todas nossas expectativas, cada vez que íamos la tinha uma novidade, Nadia e sua equipe muito atenciosas, educadas e o lugar maravilhoso, espaço muito bem cuidado, muito lindo, fomos muito bem elogiados, amei, super recomendo de olhos fechados, obrigada por fazer meu dia mais lindo!
    Manuela N. Enviado a 08/09/2023

Lugar maravilhoso e equipe impecável

Muito mais do que um espaço para eventos, a equipe do Divine me acolheu! Eu tive problemas com cerimonial (troquei faltando 20 dias) e só fiquei tranquila porque sabia que estava em boas mãos com todo suporte que me foi dado! Tratamento humano e diferenciado, disponível para me atender a qualquer momento.
    Sobre o lugar não preciso nem falar muito, façam uma visita para se apaixonar! Todos os dias que eu fui no decorrer dos quase 2 anos de preparação, sempre havia reformas, equipe de jardinagem, equipe de limpeza da piscina, etc.. um lugar muito lindo com um cuidado especial em cada detalhe!
    Nádia, você é fantástica como pessoa e como profissional, te admiro muito!
    Dani, tão impecável na montagem, obrigada por permitir que nosso dia fosse tão maravilhoso!
    Esse espaço sempre estará nos nossos corações!
  • Vanessa
    Vanessa T. Enviado a 21/07/2023

Lugar verdadeiramente lindo e abençoado

No dia primeiro de julho de 2023, eu realizei um grande sonho... Num lugar que é um sonho! Desde a primeira visita no divine, já saí encantada com o espaço e com a recepção que tivemos e, claro, com os olhos cheios de lágrimas por ser do jeitinho que eu sonhava! Minha única dúvida residia no fato de que seria um lugar distante para nós, mas logo deixei de pensar nisso, pois tinha certeza de que, apesar da distância, nossos convidados e familiares entenderiam nossa escolha quando chegassem lá. E assim aconteceu.

Todos ficaram encantados! O nome mesmo já sugere: o divine é realmente divino e cheio da presença de deus. Foi tudo perfeito! E não digo só pela estrutura impecável e pela beleza do espaço, digo pelo tratamento especial e carinhoso que tivemos pelo telefone e nas visitas, digo pelo cuidado que as pessoas que lá trabalharam tiveram conosco antes do casamento, no dia e depois... Especialmente a nádia e a dani. Sinto muita gratidão!

Foi muito além de ser um fornecedor contratado, pois sinto que criamos conexões verdadeiras e inesquecíveis ali. Nos sentimos em família, queridos e seguros em todos os momentos. Desejo que muitos outros casamentos sejam celebrados nesse lugar, com tanta harmonia, presença e cuidado de deus como foi o nosso. Valeu cada centavo do nosso investimento, valeu cada minuto vivido por lá! O divine e as pessoas que fazem parte dele estarão para sempre em meu coração! Muito obrigada!

• Marina
    Marina Enviado a 13/03/2023

Sem palavras!

Ouvimos isso inúmeras vezes dos nossos convidados, "estamos sem palavras!". E de fato é esse o impacto que o Espaço Divine deixou em todos nós, ficamos extasiados com tamanha beleza e paz deste lugar, a presença de Deus é palpável lá! O atendimento é IMPECÁVEL! Todas as atendentes são EXTREMAMENTE AMÁVEIS, cordiais, solícitas e graças a elas meu dia foi PERFEITO do começo ao fim. Não há absolutamente nada de negativo a dizer (a não ser o fato de eu não poder morar neste lugar incrível).
    Tive um transtorno irreparável com o cerimonial e quando achei que isso seria um problema, elas foram solução e não senti falta alguma e nenhum impacto negativo desse transtorno pq todos, desde o zelador até a dona do espaço cuidaram de nós com amor. AMOR, AMOR AMOR AMOR é o que emana naquele espaço. Só gratidão!
  • Tamara
    Tamara Enviado a 08/01/2023

Simplesmente Perfeito

Nos apaixonamos pelo Divine no momento que entramos nos jardins exatamente 1 ano antes do nosso casamento.
    So não podíamos imaginar que além do espaço e mobiliário maravilhoso que era fornecido por eles ainda teríamos tanto carinho e atenção de brinde.
    O espaço é muito bem cuidado, mobiliario simplismente perfeito, espaço da noiva um luxo só.
    O Atendimento é super delicado, tentam entender o que os noivos esperam e te deixam muito a vontade para voltar com a familia rsrsrs.
    Eles tem contato maravilhosos, nos ajudaram bastante na indicação de outros fornecedores, que no fim ajudaram bastante e acabamos por contratar, pois nos passava a mesma confiança com que fechamos o Divine.
    No dia do meu casamento choveu e não pude usar o jardim para a cerimonia, e eles tinham um excelente plano B que deixou nosso casamento aconchegante e comportou perfeitamente todos nossos convidados. Indicamos de olhos fechados tudo!
  • Cristhiane
    Cristhiane R. Enviado a 25/01/2023

Melhor atendimento e local

Melhor escolha, além de o local ser lindo, as pessoas sao super atenciosas, preocupadas em nós atender da melhor maneira possível, caminhando junto para que nosso sonho aconteça como esperamos. Melhor atendimento!
  • Karen
    Karen A. Enviado a 26/10/2022

Experiência incrível

O lugar é fantástico, arvorismo incrível com uma riqueza de detalhes da própria natureza que encanta, dispensa muita decoração, pois o próprio lugar já é pós si decorado. Desde o primeiro contato fomos muito bem atendidos, com muita cordialidade e interesse em nos ajudar no que fosse preciso, não é exagero algum falar que o atendimento foi excelente.

Nosso aluguel foi incluso o mobiliário, que é muito bonito, bem cuidado e conversa muito bem com qualquer decoração que se escolha.

Nosso casamento foi pequeno, não tínhamos um orçamento alto, e por isso fomos muito bem acolhidos no ato de fechar o contrato. No dia do evento estava tudo impecável, bem cuidado, grama cortada, piscina limpa, além do cuidado com a gente e nossos convidados.

Posso falar com firmeza que o Divine foi muito elogiado entre nossos convidados. Agradecemos o atendimento prestado e a atenção que nos foi dada do início até o dia do evento.
    Naiara M. Enviado a 26/09/2022

Espaço sensacional

Superou todas as nossas expectativas. Local com paisagismo sensacional, ambiente tranquilo, e formato que permite integração. Profissionais educados e atenciosos. Recomendamos!
  • Luana
    Luana Enviado a 30/09/2022

Difícil encontrar uma só palavra para descrever o Divine

Espaço maravilhoso!!! Infraestrutura, suporte, atendimento admirável.
    O primeiro espaço que visitamos foi o Divine e depois de lá não houve outro...Tínhamos certeza que seria ali. Era meu sonho.
    O espaço é tão agradável, que dá vontade de ficar lá. Natureza, sons dos pássaros, da fonte... Meu Deus!!!
    Sempre muito zelosos, com uma equipe super preparada nos atendimentos, e em todas as vezes que visitei o Divine haviam pessoas zelando pelo espaço, plantas e limpeza.
    Um agradecimento especial a Paula, que me acompanhou desde a primeira visita. Quando delicadeza e cordialidade. Uma pessoa doce e sempre de prontidão.
    Nádia, muito obrigada pela oportunidade de realizar meu sonho em seu espaço!!! Que Deus em sua infinita bondade te abençoe ainda mais e que mais casais como eu e o Jhonata, tenham o privilégio de celebrar o amor no Divine.

• Júlia
    Júlia G. Enviado a 26/09/2022

O lugar perfeito

Uma das melhores escolhas que podíamos ter feito, lugar maravilhoso, muito bem cuidado e que a cada dia fica mais bonito! Atendimento perfeito! Todos os convidados ficaram encantados com o local e com o atendimento que receberam!