Opiniões de Espaço Deon

Espaço Deon Ver mais informação

Aline B. Enviado a 22/05/2019

Lugar dos sonhos.

O local é lindo tanto para o dia quanto a noite, e superou as minhas expectativas no dia do casamento. O serviço da Fernanda é ótimo, ela foi super atenciosa e prestativa desde a apresentação do local, meses antes, até o dia da cerimônia. O Espaço Deon é ideal pra quem deseja uma cerimônia mais íntima em um espaço envolvido pela natureza, mas sem preocupações. A infraestrutura oferecida é ótima, as instalações estavam em perfeitas condições e não tive nenhum tipo de problema antes nem durante a cerimônia. O Espaço Deon também trabalha em parceria com alguns fornecedores, o que torna tudo ainda mais fácil de organizar, já que eles conhecem o local muito bem. Foi tudo lindo, um sonho!

Respondido por Espaço Deon:

Ahh Aline, você e José, que foram um casal muito especial e serão sempre bem vindos aqui em nosso Espaço. Obrigada pela confiança e por escolher passar esse momento tão importante com a gente. O casamento foi perfeito, e que decoração hein!! Super diferente, só ornado com cactos, suculentas e galhos, deixou o espaço encantador e mais lindo ainda, inesquecível! Esperamos que vocês sejam cada dia mais felizes e que o amor de vocês cresça e floresça mais e mais e mais. Esperamos noticias e visitas também! Um abraço bem apertado.
  • Michelle
    Michelle S. Enviado a 13/11/2018

O ambiente perfeito

Quando procurávamos o local para cerimônia e festa, sabíamos que teria de ser um local com verde e aconchegante, que abrigaria nossos convidados sem que ficassem dispersos. Quando entramos no Deon e o vimos decorado, sabíamos que seria o lugar perfeito para o casamento intimista que tanto queríamos. A Fernanda e o André sempre firam super solícitos, assim como todos que atuam na casa. O lugar não poderia ser mais perfeito, todos puderam ficar perto uns dos outros com uma sensação de aconchego que não teríamos em nenhum outro local. Além disso a infraestrutura é ótima, elogiada pela equipe de cozinha e iluminação e possui um ótimo espaço para da noiva, a maquiadora amou o espelho gigante e a iluminação, e nós também. Só tenho a agradecer a todos do espaço pelo cuidado e carinho conosco.

Respondido por Espaço Deon:

Michelle, nossa noiva maravilhosa, o que falar de você e Adso né? Desde o primeiro instante que estivemos juntos já me senti bem com vocês e fiquei muito feliz de terem escolhido o nosso Espaço. Eu não pude estar presente em seu grande dia, mas todos que estavam lá, nossa equipe, vivenciaram e ficaram apaixonados. Eu desejo muito amor, muitas felicidades, muito aprendizado e que o casamento de vocês a cada dia se fortaleça e complete mais e mais um ao outro, vocês são um casal incrível mesmo, pessoas que gostaria para meus amigos. Sejam sempre bem vindos e voltem, por favor!
    Mariana E. Enviado a 25/08/2018

Além das minhas espequitativas!

Nenhuma palavra define o quão profissional é essa equipe, muito organizados e comprometidos. Vai além das nossas expectativas, com eles nosso grande dia fica ainda mas especial! Parabéns pelo belo trabalho.

Respondido por Espaço Deon:

Mariana, nossa noiva linda e tímida, não vou me esquecer do primeiro dia em que conversamos e você me perguntou se precisaria dançar em seu casamento rs. Foi realmente maravilhoso o seu casamento, de uma menina eu vi uma grande mulher entrando naquele altar, linda linda linda. Obrigada pela confiança. Espero que você e o Jefferson sejam muito felizes e o amor só cresça e se fortaleça. Amamos ter participado desse seu dia com vocês e toda sua família. Um grande abraço e voltem sempre!!

• Laís
    Laís M. Enviado a 04/08/2018

Casamento top

Proprietários muito atenciosos, flexíveis e simpáticos. Ótimo espaço para cerimônia com um lindo pergolado, além de ser um lugar fácil de achar, meus convidados não tiveram problema em encontrar.

Respondido por Espaço Deon:

Laís, ficamos muito felizes em receber você e Fernando nesse dia tão especial. O casamento de vocês foi lindo e do jeitinho de vocês mesmo. Esperamos que sejam muito mais felizes do que já foram e a cada dia o companheirismo e amor fique ainda mais forte. Vocês são muito lindos, foi muito emocionante!
  • Andressa
    Andressa C. Enviado a 02/07/2018

Definitivamente um sonho

Casaria milhares de vezes no Deon, foi tudo um sonho desde o primeiro contato, a Fernanda é maravilhosa muito atenciosa, incrível! Parabéns pessoal, vocês ajudaram a tornar meu dia inesquecível.

Respondido por Espaço Deon:

Andressa, nossa noiva artista, seu casamento foi maravilhoso, tudo feito por você e por sua família, que por sinal é um espetáculo, todos maravilhosos, simpáticos e cuidadosos, ficamos muito felizes em receber pessoas como vocês aqui, enche nossos corações de alegria. Desejamos toda felicidade do universo para vocês e nosso Espaço estará sempre aberto a recebe los. Momentos de muita emoção e risadas. Vocês são maravilhosos e merecem o melhor da vida. Muito amor!
  • Sunny
    Sunny K. Enviado a 19/06/2018

Lindo e aconchegante espaço

O Espaço Deon é um belo lugar com gramado para cerimônias/festas ao ar livre, com deck e espaço coberto rústico e uma piscina pequena/média. Não necessita de muita ornamentação. Fiz meu casamento (mini-wedding) lá. Tudo em relação ao espaço funcionou. Tivemos alguns problemas com a recepção e controle de pessoas, que afetou a qualidade da festa. Mas a equipe é muito atenciosa. Também conta com um espaço bem legal e moderno para as noivas se prepararem.

Respondido por Espaço Deon:

Sunny, obrigada pela sua avaliação. Amamos recebe la em nosso espaço e poder vivenciar seu momento de amor. Esperamos que sua vida siga maravilhosa e repleta de alegria e boas experiências. Nosso Espaço está aberto a recebe los, sempre. Um grande abraço.
  • Veronica
    Veronica M. Enviado a 20/04/2018
    Fiz meu casamento no espaço e recomendo para quem deseja casar ao ar livre com comodidade e conforto. Bonito e de fácil acesso, tem um amplo camarim para noiva se arrumar. Destaco também ao bom atendimento.

Respondido por Espaço Deon:

Veronica, querida! Obrigada pela sua avaliação e foi um grande prazer realizar o seu casamento e de Felipe. Espero que vocês voltem, pois amamos receber casais tão simpáticos assim, o espaço está aberto à recebê-los sempre! Muito mais amor para a vida de vocês, abraço mais que apertado.
  • Tamires
    Tamires F. Enviado a 23/03/2018

Ótimo serviço

Desde o primeiro contato com o sítio Deon ela foi super gentil e atenciosa comigo e meu esposo, realizámos nosso casamento lá no dia 18 de março de 2018 foi maravilhoso. Super recomendo o Espaço Deon

Respondido por Espaço Deon:

Obrigada pela sua avaliação, conversámos melhor sobre ela e entendemos os pontos de sua dificuldade com os fornecedores por nós indicados. Bem, agora isto está sendo resolvido! Temos, também, justamente um pacote completo de casamento feito especialmente com nossos fornecedores parceiros, confiáveis e de qualidade para as noivas que não quiserem locar somente nosso espaço e ter preocupação e dificuldade em achar fornecedores para seu evento.
    Quanto ao grande dia, foi um prazer participar dele e vivenciar o seu amor e de Charles. Foi uma loucura também, descer contigo e seu vestido de princesa, enorme! Mas valeu muito a pena. Você estava linda e foi tudo lindo! O espaço estará sempre aberto a recebê-los! Um grande abraço.
    Marcia M. Enviado a 23/01/2018
    Fernanda e Salomão, obrigada por tudo! Foi o lugar ideal! Muito sucesso a vocês pois nos ajudaram e se envolveram como se o evento fosse para vocês, fazendo parte de nossa história! Tudo estava perfeito.

Respondido por Espaço Deon:

Marcia, você que é uma querida! O seu casamento com certeza vai ficar na memória, abençoado pelo céu com pingos de amor, né?! Foi maravilhoso poder fazer parte desse momento único seu e do Rafael. Sejam sempre bem vindos e muito mais amor na vida de vocês.
    Um grande abraço!
  • Jessica
    Jessica A. Enviado a 07/01/2018
    Lugar incrível!!! O Espaço é muito lindo e aconchegante, acertamos em o escolher para nosso grande dia. A Fernanda e o André são super atenciosos, ótimas pessoas.
    Muito bem recomendado, lindo demais!!!

Respondido por Espaço Deon:

Jéssica, nossa noivinha linda, muito obrigada pelo seu recado.
    Foi mais do que um prazer realizar o seu casamento, foi um conto de fadas, você entrando naquele altar todo iluminado com aquele vestido e aquela calda esplendorosa, foi muito encantador!
    Cada casamento eu tenho uma sensação e o seu foi de verdade um conto. Muita muita alegria e amor à você e Juan, você são muito especiais!