Opiniões de Espaço Colonial Festas e Eventos

• Emilly
    Hitomi Enviado a 28/04/2024

Um dia perfeito!

Foi maravilhoso!😍
    A decoração nos surpreendeu, cada detalhe nós amamos, ficou da maneira que sonhamos e planejamos.
    O local possui uma boa organização, durante o dia e a noite é encantador, o espaço é amplo e curtimos bastante! os convidados elogiaram bastante o Espaço.
    A Laís e sua equipe são atenciosos e nos auxiliaram bastante, @Laís parabéns pelo trabalho excelente!! somos muito gratos por ter realizado o nosso casamento ali❤️
  • Lais
    Lais F. Enviado a 21/11/2023

Meu casamento foi um sonho ❤️

Bom dia Laís,quero te agradecer por tudo, a cerimônia, a decoração, a comida. Estava tudo excepcional e foram muitos elogios, eu que fiquei arrependia pq planejamos tanto e acaba td tão rápido rs, nem conseguir comer as delícias, principalmente os salgados Assados que na degustação achei maravilhosos. Já indiquei aos amigos, toda equipe e garçom estão de parabéns, depois quero ver com vc pacote pro aniversário da minha filha, obrigada mesmo ❤️❤️

Respondido por Espaço Colonial Festas e Eventos:

Obrigada Laís, pela sua confiança desde o início! Foi um prazer realizar o seu evento e vamos ficar muito felizes em trabalhar com essa família linda novamente. Desta vez para o dia da filha do casal. Será uma honra!
    Camila Enviado a 28/10/2023

Perfeição!

Aaaah, o que dizer do dia 23.09.23?
    Foram tantos sentimentos... Que dia incrível!!!!
    Decoração? Perfeita!!!!
    Organização? Impecável!!!
    Em cada detalhe uma delicadeza!
    A equipe? Super atenciosos!
    No Instagram é tudo lindo, mas pessoalmente é tudo tão mágico que já quero fazer a renovação dos votos aí novamente! Kk
    Muito obrigada por entregar muito mais do que esperei, por tornar meu sonho tão mágico, muito obrigada por tanto! 💗

• Chrislaine
    Chrislaine Enviado a 16/10/2023

Um sonho realizado por Deus

Foi um dia mágico tudo lindo,se eu pudesse voltar no tempo faria tudo de novo😍
    Laís super atenciosa e sempre pronta a ajudar as noivinhas nos mínimos detalhes.
    Micaella T. Enviado a 16/10/2023

Tudo perfeito

Foi tudo como esperei, tudo lindo, bem organizado, equipe incrível, ameiiii demais cada detalhe.❤️
  • Fabio
    Fabio S. Enviado a 16/10/2023

Maravilhosoo

Realização De Um Sonho ❤, Tudo Maravilhoso e Lindo, Local Super Recomendo 😁👏🏽👏🏽

Respondido por Espaço Colonial Festas e Eventos:

Fábio e Camila nós do Colonial Eventos estamos muito honrados em poder realizar um dia tão especial para o Casal! Agradecemos a confiança em nosso trabalho desde o início.
  • Ethielle
    Ethielle R. Enviado a 11/09/2023

Tudo que sonhamos

Estamos no preparo e organização desse casamento há cerca de um ano e meio e encontrar a laís com o seu espaço foi um presente divino. Lá temos todo o apoio que precisamos até agora. A lais sempre foi muito atenciosa. Fizemos a degustação e foi fantástica. Nos casaremos dia 14/10/23, mas já recomendo muito o espaço.
    Gabriela Enviado a 05/09/2023

Casamento dos Sonhos !

Meu casamento no colonial foi lindo.. além do que um dia eu sonhei. Confiei no trabalho da Laís e de sua equipe e foi tudo perfeito. No dia tivemos muita chuva e fiquei preocupada de não sair como planejado e realmente não foi como planejamos, mas foi da forma que tinha que ser e ficou lindo, a chuva não foi impedimento! A Laís providenciou a tenda conforme falado que teria caso tivesse chuva e foi um diferencial pra festa ficar mais confortável. Ahhh a decoração ficou linda demais, o altar em arco de flores e o arranjo de flores na mesa principal realizou o meu sonho. A acessoria da cerimonialista Riti foi um diferencial em todo processo, obrigada a todos envolvidos por fazerem desse dia tão especial.

Respondido por Espaço Colonial Festas e Eventos:

Sem palavras para esse casal lindo por dentro e por fora que o Espaço Colonial nos presenteou. Foi um imenso prazer fazer o casamento de vocês. Agradecemos a confiança em nosso trabalho desde o início.
  • Raphaela
    Raphaela Enviado a 19/07/2023

Tudo perfeito!

Casei dia 16 de julho e meu casamento foi no espaço colonial fechei o pacote de casamento completo, decidi fazer minha festa em 4 meses e laís e sua equipe entregaram muito mais do que eu imaginei e sonhei, a comida, o cuidado, decoração, flores naturais, não tem um que nao saiu elogiando minha festa, da até vontade de casar todo ano, melhor escolha da minha vida, Laís e uma profissional excelente, cada cantinho do meu casamento eu me identifiquei, vários espações instagramavel, foi perfeito! Só gratidão a deus e toda equipe do espaço!

Respondido por Espaço Colonial Festas e Eventos:

Um dia Encantador com um casal encantador! Nós agradecemos a confiança em nosso trabalho. Foi um prazer para nós realizar o dia de vocês.
  • Rebeca
    Rebeca B. Enviado a 14/06/2023

Experiência Muito boa!

Desde que coloquei os meus olhos no local eu já sonhava com que meu casamento seria lá! Foi resposta de oração conseguir que fosse realizado com vocês! Me emociono só de lembrar... Apesar da chuva, a realização do casamento não deixou a desejar em nada, tudo ficou lindo como o padrão de vocês, só tenho a agradecer pelo cuidado e atenção aos detalhes de toda a equipe que mesmo muito nervosa por causa da chuva me deu toda atenção e me acalmou, foram muito atenciosos comigo! Obrigado Laís e toda a equipe por realizar meu sonho.