Opiniões de Espaço Canto Das Águas

Espaço Canto Das Águas

Espaço Canto Das Águas

Mairiporã, São Paulo Estado

Amanda S. Enviado a 13/05/2024

Lugar bonito porém houveram muitas mudanças após a locação e estava mal cuidado

Nós escolhemos o local do nosso casamento com, mais ou menos, um ano de antecedência. Havíamos gostado do local, e o valor se encaixava naquilo que podíamos pagar.
    Fechamos contrato após algumas visitas, e sabíamos que haveria uma reforma no salão de festas, foi nos informado o que seria feito. Porém, com o passar dos meses muitas mudanças que não nos foram informado, foram acontecendo. Mudanças que nos deixaram chateados porque era justamente os detalhes que nos fez escolher o local.
    O casamento correu bem, o atendimento sempre foi excelente, porém, era notável que o lugar estava mal cuidado. Havia um buraco na casa da noiva coberto por tapete, a pintura mal feita, além de outros detalhes.
    O meu dia foi muito além do local que escolhemos, mas confesso que foi algo me deixou ansiosa no processo e poderia ter me machucado pois caí no buraco.
  • Sarah
    Sarah Enviado a 18/02/2024

O Espaço dos Sonhos

Foi incrível, o lugar é encantador, todos os funcionários são ótimos, são receptivos, deixaram tudo impecável, eu nunca tinha visto uma grama tão bem cuidada, fora que o espaço é lindo, os meus convidados amaram, ficaram totalmente a vontade, eu só tenho algo a dizer, recomendo mil vezes!
  • Felipe
    Felipe B. Enviado a 20/11/2023

Lugar incrível

Lugar deslumbrante, tem tudo que você precisa e muito mais. Mais de 1 opção para a cerimônia, fora a parte da festa que é simplesmente completa e maravilhosa! Uma decoração natural de tirar o fôlego!

• Emilyn Barbosa
    Emilyn B. Enviado a 07/11/2023

O melhor lugar.

Depois que eu noivei, fiz várias pesquisas de lugares que se enquadrariam no meu sonho e o único que eu visitei foi o Canto das Aguas. O lugar é perfeito, o atendimento é ótimo, Nicolli e Thiago são pessoas incríveis e tiraram todas as nossas dúvidas nossa casamento, mesmo debaixo de chuva foi lindo e não poderia ser em outro local.
  • Bianca
    Bianca P. Enviado a 07/12/2022

Excelente.

O meu espaço onde realizei o casamento foi perfeito do início ao fim!
    Thiago e Nicolli são maravilhosos, dão todo suporte que precisamos, super atenciosos, o espaço é maravilhoso, muito bem localizado, com estrutura ótima. Foi demais, recomendamos muito.

Respondido por Espaço Canto Das Águas:

Muito obrigada Bia querida. Voces ficaram marcados na nossa historia. A energia e luz de voces é contagiante. Foi uma honra!
  • Helena
    Helena Enviado a 27/01/2022

Lugar perfeito

O Canto das Águas foi o primeiro lugar que visitei, me apaixonei de cara. Combinava perfeitamente com a minha personalidade. O lugar é a representação perfeita pra quem ama a natureza, com uma estrutura impecável! Foi perfeito.

Respondido por Espaço Canto Das Águas:

Obrigada Helena por nos escolher para ser palco de um dia tão incrivel! Toda felicidade do mundo para voces!
    Camila A. Enviado a 02/12/2021

"Encanto" das águas

Nós nos apaixonamos pelo espaço desde o primeiro dia que conhecemos, demoramos 5 anos para tomar a decisão de fazer a festa e realizar o sonho que era dos dois, e com a certeza que não poderia ser em outro lugar.

Fomos visitar tantas vezes e o lugar é lindo até nos dias nublados, abençoado pela natureza, as borboletas e pássaros que encantam a todos.

Nosso dia foi abençoado com um dia lindo de sol e uma noite de lua cheia de cair o queixo. O cenário perfeito! Estrutura ótima, muitas opções de locais para cerimônia, ambientes para os noivos e padrinhos ótimos.

Recebemos muito suporte, atenção e carinho de toda equipe, sempre abertos e flexíveis em todo o planejamento. Simplesmente perfeito, quero voltar sempre que puder para ensaios futuros e quem sabe renovar os votos!

Respondido por Espaço Canto Das Águas:

Linda!! Que honra, que delicia ler cada palavra! Obrigada por estar conosco. Beijo grande, que Deus os abencoe muito!
  • Deborah
    Deborah G. Enviado a 05/01/2020

O melhor lugar de todos

Esse lugar é um sonho. Tem uma paz, uma energia, nem sei descrever! Desde o primeiro dia que visitamos o espaço, já nos apaixonamos e quando iniciamos a conversa com o Thiago e a Nicolli, tivemos a certeza que aquele era o lugar! Eles foram solícitos e prestativos em todos os momentos! Eles sonharam o nosso sonho literalmente. Com toda a certeza, nós indicamos eles.
    Sthefany Enviado a 03/10/2019

Agradecimento

O que dizer?
    Que vocês são incríveis, que vocês capturaram a nossa essência e o que queríamos desde o início, lugar que transmite paz,amor e alegria e se eu acredito em amor à primeira vista?????
    Sim pois foi o que senti no primeiro momento em que fomos visitar o espaço.
    O que dizer da Nicolli sem palavras, pessoa ímpar, que embarcou junto comigo nesse sonho é fez de tudo pra que ele saísse do jeitinho que eu queria.
    Desejo todo sucesso do mundo pra vocês e que vocês possam realizar o sonho de muitos casais.
  • Nathalie
    Nathalie Z. Enviado a 20/09/2019

Lindo espaço!

Um conto de fadas para quem gosta de lagoas e muito verde! Desde o primeiro atendimento eles foram ótimos e muito simpáticos! A comida é muito boa e muito bem servida. O Espaço é romântico e fofo demais. Na locação já estavam incluídos móveis (mesas, cadeiras, aparador e talheres). Para nós foi vantajoso ter área de cerimônia e festa no mesmo local. O Espaço conta com uma segunda opção, caso chova e é muito bonita por ser em um deck de madeira coberto. Amamos o Espaço! Inclusive, foi marcante para nós ter borboletas voando enquanto estávamos no altar. Convidados elogiaram muito! Obrigada, Nicolli e Tiago!