Espaço Balboa

54 opiniões | Mairiporã (São Paulo)

Opiniões de Espaço Balboa

Camila · Se casou em 26/01/2020

Sonho realizado com sucesso

Lugar maravilhoso, comida maravilhosa, profissionais maravilhosos , preço maravilhoso, tudo do jeito que sonhei super recomendo com certeza.

Enviado a 28/02/2020
  • Tamara

Tamara B. · Se casou em 07/12/2019

Tive elogios de todos convidados

Balboa simplesmente é um local dos sonhos. Bem espaçoso tanto para os noivos, convidados e tem uma estrutura maravilhosa de recepção. Buffet completo, decoração com flores naturais e fazem de tudo para ser de acordo com o seu sonho. Todos os funcionários são educados, corteses e alegres. A Dona Rosana acompanha tudo de perto para que o seu casamento seja simplesmente perfeito. Não tive nada do que reclamar. Amei meu casamento do começo até o fim da festa

Enviado a 10/02/2020
  • Joseline

Joseline · Se casou em 30/11/2019

Paraiso natural

Agradeço a todos que estavam, presentes no espaço balboa toda equipe por fazer do meu dia especial, o espaço e maravilhosos um sonho na verdade, tudo muito lindo organizado, recomendo a todos que vão casar, se casem no Espaço Balboa que jamais se arrependerão. Obrigado por tudo, que Deus abençoe a todos!

Enviado a 05/12/2019
  • Tamires

Tamires · Se casou em 23/11/2019

Espaço lindo

Super indico o Espaço Balboa! Até hoje recebo elogios refrente ao meu casamento. A comida é boa e quentinha, os banheiros são limpos, garçons atenciosos, as assessoras são top, a decoração é linda e sem falar no espaço que é muito belíssimo.

Enviado a 23/11/2020
  • Bianca

Bianca L. · Se casou em 08/09/2019

Maravilhoso.

Casar no espaço balboa, foi um sonho realizado. Eu amei tudo, tudo tudo! Perfeito, atendimento do início ao fim com muita qualidade, equipe nota 10, comida maravilhosa. O espaço é maravilhoso, lindo demais, todos ficaram encantados. Foi um sonho realizado.

Enviado a 16/04/2020
  • Tamires

Tamires G. · Se casou em 06/04/2019

Espetacular

Não tenho palavras para descrever o dia do meu casamento, todos foram excelentes, fizeram desse dia o melhor da minha vida. Não posso deixar de agradecer à Decoradora Simone que foi fantástica em tudo que fez, pessoa maravilhosa, com coração enorme e coloca amor em tudo que faz. Simplesmente perfeito, melhor escolha, melhor espaço, melhor comida, melhor assessoria, melhores garçons. Todos os convidados foram só elogios.

Enviado a 11/04/2019

Mariana S. · Se casou em 30/03/2019

Um encanto

O lugar é maravilhoso por si só. Todos os nossos convidados comentaram que o espaço é lindo demais, uma encanto de lugar!
    A empresária dona do espaço é bem prestativa, sincera, atenciosa e nos ajudou sempre que precisamos.
    Os funcionários são muito profissionais e impecáveis no serviço.

Enviado a 14/04/2019
  • Jayane

Jayane C. · Se casou em 23/02/2019

Espaço encantador

Não poderíamos ter escolhido um melhor local para o nosso grande dia! Todos os convidados saíram encantados, comentando super bem e aproveitaram muito bem todo o espaço e linda paisagem. Eu recomendo!

Enviado a 19/03/2019
  • Marta

Marta S. · Se casou em 26/01/2019

3.8

Arquitetura deslumbrante

O espaço Balboa é lindo!!
    Possui uma arquitetura medieval e encantadora.
    A comida servida pelo buffet é de qualidade (salgados, jantar, bolo e doces) e o sabor dos alimentos na degustação é exatamente o mesmo no dia do seu casamento....pode confiar!
    A Rosana, de imediato, assusta um pouco porque é durona, mas ela se preocupa em atender as expectativas do cliente e inclusive, em superá-las.
    Estamos felizes e satisfeitos por ter escolhido este local para o nosso grande dia.

Enviado a 30/01/2019
  • Daniele

Daniele S. · Se casou em 15/12/2018

Espaço Balboa

Lugar lindo, comida maravilhosa todos elogiaram, fomos muito bem atendidos pela equipe do espaço.

Enviado a 19/03/2019