Eco Resort Saint Antoine

Eco Resort Saint Antoine 7
  • Thalita

Thalita H. , Se casou em 18/08/2018

Lugar maravilhoso

O lugar é mágico, lindo, parece um conto de fadas. Você tem a escolha de casar na capela ou no pérgola, não precisa preocupar se terá espaço para todos os convidados. Os responsáveis pelo local só tenho elogios,assim como o proprietário Sr. Paulo. Recomendo de olhos fechados.

O casamento de Thalita Hevelyn Silva Santos e Eco Resort Saint Antoine 8
    O casamento de Thalita Hevelyn Silva Santos e Eco Resort Saint Antoine 9
    O casamento de Thalita Hevelyn Silva Santos e Eco Resort Saint Antoine 10
    Enviada em 05/11/2018

Tatiane R. , Se casou em 02/06/2018

Eco Resort Saint Antonie, gostaríamos de agradecer imensamente por toda a ajuda e cuidado com a nossa família e convidados nesse fim de semana.
    O casamento foi maravilhoso, ficou tudo muito lindo. Passamos muitos apertos essa semana por causa da greve, mas o esforço de vocês tornou tudo isso possível. Estamos muito felizes por ter escolhido vocês. Geizon Souza

O casamento de Tatiane Rufino e Eco Resort Saint Antoine 11
    O casamento de Tatiane Rufino e Eco Resort Saint Antoine 12
    Enviada em 04/06/2018
  • Adrielle

Adrielle P. , Se casou em 14/10/2017

Bom

O lugar é lindo! Com uma decoração de gosto duvidoso em alguns quesitos, mas no geral bonito e bem cuidado. Coisas que percebemos apenas porque ficamos muitos dias, como teias de aranha e sujeira velha, não é percebida noite e durante a festa, e o local se torna um paraíso!
    Excelente custo-beneficio. Tem 12 suítes e hospeda 40 pessoas. Os chuveiros não são muito quentes, e acho que no inverno isso seja um problema. Os colchões também deixam a desejar. Mas o valor de locação é o equivalente a um salao de festa, então se contar que os quartos são brindes é muito fácil relevar tudo isso. Conta com piscina, churrasqueira, sinuca e totó.

O casamento de Adrielle Parreira e Eco Resort Saint Antoine 13
    O casamento de Adrielle Parreira e Eco Resort Saint Antoine 14
    O casamento de Adrielle Parreira e Eco Resort Saint Antoine 15
    Enviada em 18/10/2017
  • Cecília

Cecília , Se casou em 19/08/2017

Regular
      Bom

Lugar maravilhoso e inigualável! Faltam algumas manutenções em instalações, como portas, janelas e banheiros. Como o sitio é alugado para todo o fim de semana e tem capacidade para 40 pessoas sentimos falta de materiais de cozinha para a estadia dos familiares, como panelas, bebedouro, garrafas de café, etc (a cozinha ficou o tempo todo trancada)... Antes de contratar qualquer fornecedor é importante deixar tudo muito bem escrito, com uma copia dele e outra para os noivos, evitando qualquer tipo de problema. As mesas e cadeiras do serviço de decoração local ficaram um pouco sujas e algumas coisas não saíram exatamente como combinado. Acho que são poucos funcionários para tanto serviço, mas os funcionários são muito eficientes e o lugar é tão perfeito e maravilhoso que esconde as pequenas falhas. Não me arrependo de ter casado lá e contratado o serviço, pois meu casamento foi super elogiado, foi inesquecível e as fotos ficam lindas!

Enviada em 20/09/2017
  • Jessika

Jessika F. , Se casou em 08/07/2017

Adorei todo o serviço prestado. Contratei tanto o local, quanto a decoração e iluminação, todos os serviços atenderam minhas expectativas, tudo foi muito elogiado pelos convidados, o pessoal que trabalha no local muito atencioso e prestativo. Ótimo mesmo, além do local ser maravilhoso.

Enviada em 19/09/2017
  • Marcela

Marcela S. , Se casou em 04/03/2017

O Eco Resort Saint Antoine é um lugar maravilhoso, excepcional em relação ao custo benefício, além de ser um local de encher os olhos. Ficamos muito satisfeitos com nossa contratação, a Adriana é um amor de pessoa, muito atenciosa e educada, pessoal muito especial. Recomendamos o espaço.

O casamento de Marcela Simões e Eco Resort Saint Antoine 16
    O casamento de Marcela Simões e Eco Resort Saint Antoine 17
    O casamento de Marcela Simões e Eco Resort Saint Antoine 18
    Enviada em 07/03/2017
  • Mateus

Mateus S. , Se casou em 10/12/2016

Bom

O Eco Resort é um lugar maravilhoso. O proprietário precisa ter mais zelo pelas coisas que tem lá. Várias cadeiras quebradas e a limpeza é de péssima qualidade. Tivemos que dar uma faxina grossa. Contratamos 02 pessoas para limpar tudo, mesmo depois deles dizer que entregam limpo. A Capela é de uma beleza ímpar, mas precisa de alguns caprichos que inclusive o pessoal da paróquia Santa Quitéria pediu para colocar (toalha para altar, castiçal, sacrário) Que são coisas simples de resolver.

Enviada em 11/01/2017

Edivana , Se casou em 23/07/2016

Excelente em tudo. Muito atenciosos. Trabalho de primeira qualidade. Contribuiram muito para a realização dos nossos sonhos. Não temos nenhuma reclamação a fazer. Apenas recomendações e agradecimentos.

Enviada em 25/08/2016
  • Edivana

Edivana C. , Se casou em 23/07/2016

Só tenho elogios a fazer para o Sr. Paulo, tudo ficou muito lindo e perfeito. Cada detalhe elaborado com muito bom gosto e requinte. Pessoa totalmente acessível e agradável. Valeu o investimento. Recomendo demais!

O casamento de Edivana Carvalho De Santana e Eco Resort Saint Antoine 19
    O casamento de Edivana Carvalho De Santana e Eco Resort Saint Antoine 20
    O casamento de Edivana Carvalho De Santana e Eco Resort Saint Antoine 21
    Enviada em 29/08/2016
  • GIOVANIA

Giovania B. , Se casou em 02/05/2015

Bom

Ficamos satisfeitos com este local. O local é maravilhoso, ideal para este tipo de evento, pois conseguimos reunir a família em um só lugar, minimizando as preocupações com trânsito, horário de chegada e aumentando assim o tempo para curtir o momento, tornando ele mais aconchegante e proveitoso sem stress da cidade. Não poderia ter sido melhor.

Enviada em 03/06/2015

Respondido por Eco Resort Saint Antoine:

Agradeço e fico feliz em ter contribuído para que este momento tão especial na vida de vocês tenha sido emocionante e lindo. Obrigado a todos. E conte sempre conosco. Paulo costa