Saltar para o conteúdo principal

Opiniões de Brasil Imperial

• Ganhador Casamentos Awards 2018 de Casamentos.com.br

• Luana
    Luana O. Se casou em 28/05/2022

Casamento dos sonhos!

No Brasil Imperial você encontra os profissionais mais qualificados, competentes, simpáticos, flexíveis e amorosos como não há em outro lugar. Meu casamento foi um conto de fadas! Todos os convidados só elogiaram a decoração do local, as equipes, a organização, a comida.
    Agradeço a todoos!!! Grazi, Camilinha, Bia, Talita, Augusto, Fernanda e todos que se empenharam para a realização do meu grande diia!
    Ana C. Se casou em 27/05/2022

Excelente trabalho do salão

Amei muito cada momento que vivi no Brasil Imperial,realmente foi o casamento dos meus sonhos.Quero agradecer a todos os envolvidos e se eu pudesse viver novamente o dia 27/05 eu faria pois foi incrível.
  • illustration stars

As opiniões convenceram você?

Envie uma mensagem
  • Milena
    Milena R. Se casou em 23/04/2022

Excelente 23/04/2022

Desde o primeiro momento em que fechamos, sabíamos que o nosso grande dia seria incrível.
    Agradeço a toda equipe do Brasil Imperial e a Decoradora Grazi que foi impecável com o meu pedido!
  • Evelyn
    Evelyn Se casou em 15/04/2022

Decepcionada.

O salão é lindo! Mas eu tomei por mim não recomendar a ninguém depois de tudo que passei. Tive alguns problemas e mesmo depois de desabafar um deles com o pessoal do salão, não me pareceram dar nenhuma importância. O salão consta de muitos pontos positivos, muitas pessoas da equipe são incríveis, mas também aconteceram muitas coisas ruins no dia do meu casamento que me marcam até hoje. Pelo valor que é o salão, deveriam ser mais atentos as coisas, para evitar situações como as que eu passei.

Respondido por Brasil Imperial:

Bom dia, Evelyn!

Venho informar-lhe que diante da sua narrativa, irei apurar
    veementemente o fato ocorrido. Tendo em vista, que nossa equipe passa periodicamente por orientações diárias e treinamentos. Mas seria de suma importância que a senhora elencasse os seguintes fatos citados: Que tipo de problemas ocorreu?

Lembrando que nossa casa de festas prioriza sempre o conforto, bem-estar e satisfação dos nossos clientes. Para maiores esclarecimentos, o Brasil Imperial estará inteiramente a sua disposição.

Quaisquer dúvidas, entrar em contato.
    Grato,
    André Rodrigues
    Gerente de Atendimento
    Gerson S. Se casou em 05/04/2022

Muito mais que um sonho

Um dia mais que perfeito, impecável, sem par, tudo muito além da expectativa. Toda a equipe irrepreensível, Graziele se superou na decoração. Uma viagem inesquecível no mundo do sonho da minha esposa, inesquecível sua expressão diante de tamanho luxo e bom gosto.
  • Pamella
    Pamella A. Se casou em 26/03/2022

Encantados!

Assim que conhecemos o salão já nos encantamos, ele tem algo diferente, especial! Nosso pacote incluía cerimonial e cabelo e maquiagem. As meninas do cabelo e maquiagem da LF Beauty (Camila e Flávia) são uns amores e passavam tranquilidade ao longo do dia da noiva que acontece no castelo, além do trabalho ter ficado lindo! Grazi já conhecíamos suas decorações maravilhosas, mas conseguiu tirar suspiros nossos com cada detalhe que vimos pelo salão! Além da equipe do Augusto (cerimonialista) que foi super atenciosa nas reuniões conduzindo de maneira bem leve e no dia também não deixou nada faltar, sempre perguntando se queríamos beber, comer ou se precisávamos de algo!
    Todos saíram elogiando a comida, doces, drinks e comentando que nunca tinham ido em um casamento tão bom!
  • Angel
    Angel C. Se casou em 19/03/2022

Só tenho que agradecer pelo atendimento e pela festa linda que realizei no Brasil Imperial. Tive meu dia de princesa, fui super bem recebida no salão até o último segundo. Só tenho que agradecer pelos profissionais envolvidos, pelos funcionários do salão, por todos os envolvidos nesse dia tão especial pra mim. Eu recomendo de olhos fechados. O lugar é lindo e à decoradora Grazi arrasa! Todos super atenciosos, no decorrer da festa toda fica uma pessoa atenta e ajudando a noiva, isso faz muita diferença! Tive profissionais ao meu dispor desde que cheguei até o último segundo de festa. Todos são maravilhosos! Festa maravilhosa, comida maravilhosa, recepção maravilhosa! Eu amei.

• Juliia
    Julia G. Se casou em 12/03/2022

Noite incrível

Foi maravilhoso casar neste lugar. Profissionais empenhados em fazer o meu dia especial, foi um sucesso!
  • I
    Izabela L. Se casou em 08/01/2022

Excelente profissionalismo

Amei o atendimento de todos do salão, profissionalismo mil, dia inesquecível.
illustration stars

As opiniões convenceram você?

Envie uma mensagem