Opiniões de Bistrô 160

Bistrô 160 Ver mais informação

• Lucas
    Lucas C. Enviado a 08/04/2024

A melhor escolha que fizemos!

Eu posso falar uma coisa: noivo e noiva comem sim e muito no casamento! Comemos até não aguentar mais! Toda a equipe do Bistrô está de parabéns! A casa é maravilhosa e depois da reforma ficou ainda melhor
  • Yasmin
    Yasmin M. Enviado a 28/01/2024

Casamento Yasmin & Sylvio - 13/10/2023

Casamos no dia 13/10/2023, e o Bistrô 160 conseguiu tornar esse dia incrível e superar todas as expectativas! A decoração foi de tirar o fôlego, todos foram extremamente atenciosos, simpáticos e profissionais, a comida estava maravilhosa...enfim, tudo estava do jeito que sonhávamos, e todos os convidados saíram extremamente satisfeitos e falando muito bem dos serviços prestados.

• Adrielle
    Adrielle Enviado a 22/10/2023

Melhor evento da vida!

Muito agradecida pela equipe Bistro160, cerimonialista Renata excepcional, maravilhosa em todos os momentos, degustação top, representando no grande dia, ornamentação impecável.
    Amávamos tudo, nada a reclamar.
    Tudo top! Super recomendo!
    Fernanda B. Enviado a 05/07/2023

Casamento - 10/06/23 Fernanda e Felipe

Demorei quase um mês para conseguir vir avaliar o Bistrô 160, primeiro para não ser injusta, mas também repassar de forma clara a minha avaliação sobre o serviço, inclusive escrevi, li e reli diversas vezes esta avaliação. Para ser mais justa resolvi dividir em algumas partes:
    1° Irei começar com a única parte negativa e que até hoje me frusta e infelizmente sempre terei essa memória. Furtaram o dinheiro físico do cofre da gravata.
    Contratei o Barfômetro para substituir a gravata, um serviço contratado fora do Bistrô 160, que consiste em uma caixa de metal fechada com chave, e está chave foi entregue a cerimonialista do Bistrô, a brincadeira consiste em o convidado assoprar e levar uma “multa” por ter caído na lei seca, no início da brincadeira, o anão (também contratado fora do bistrô) começou rodar a brincadeira no salão e depois os padrinhos, após isso a máquina foi entregue a casa de festa para guardar. O valor arrecadado de pix e cartão ultrapassou 5 mil reais.Um detalhe muito importante é que quando cheguei na casa todas as minhas coisas foram entregues a cerimonialista, pois ela me falou que a partir dali eles seriam os responsáveis, inclusive a chave do cofre.
    Para minha surpresa ao acordar no dia seguinte a festa e abrir o cofre, me deparei com uma nota de R$ 20,00 dentro do cofre, porém vi diversos vídeos dos convidados colocando notas de R$ 50 e R$ 100.
    Em seguida entrei em contato com a casa, para entender o que aconteceu, porém não recebi nenhuma resposta concreta, praticamente recebi um
    “sinto muito” não sei o que aconteceu. Após o próprio G.(dono da casa) tratou esse assunto comigo, diversas vezes pedi os vídeos da casa visto que eles não tinham uma resposta concreta e recebi dois vídeos do salão no início da brincadeira e um trecho do contrato falando que eles não têm responsabilidade por furto, roubo etc. Eu gostaria muito de ver o cofre sendo aberto e saber quem fez isso, visto que é impossível abrir sem danificar o produto.
    Em resumo até então não recebi todo o pack de vídeo, não recebi nenhuma posição da casa quanto a isso e nada algo do tipo. Minha sensação é que não se importam em entender e que estão se respaldando em um contrato, visto que recebi 2x parte desse contrato.

A única certeza é que eu confiei a chave a casa e fui furtada no dia do meu casamento.

2°Decoração – Impecável, da forma que alinhamos, ficou inclusive até mais bonito do que eu imaginava.
    3° Comida, bebida (open bar e não alcoólico) e garçons– Impecável, eu fui uma noiva que comi muito e bebi muito e pude eu mesma ver todo o atendimento acontecendo. Todos os convidados saíram elogiando demais!!! Tudo delícia e muito bem servido.
    4° Reuniões prévias e alinhamento - Tudo perfeito, todo o atendimento foi ótimo!
    5° Casa da noiva – Cheguei um pouco mais cedo (1h) pois tive que deixar algumas coisas na casa de festa e senti a atendente muito apreensiva, minha maquiadora e a equipe, que são minhas amigas também falaram que também se sentiram desconfortável. Do mais, comida, massagem, bebida, local etc. tudo perfeito!!!

• Virgínia
    Virgínia Enviado a 26/12/2022

Casamento dos sonhos

Nosso grande dia foi perfeito! Todos os convidados elogiaram tudo. A decoração ficou impecável, até mais do que eu tinha imaginado. A comida estava sensacional, e todos funcionando foram excepcionais. Lembraremos desse dia com muito carinho. A equipe foi excelente!!

Respondido por Bistrô 160:

Olá Virgínia! Agradecemos muito por ter confiado à nós esse dia tão especial. Lembraremos sempre com muito carinho desse momento maravilhoso com vocês❤❤.
  • Jéssica
    Jéssica S. Enviado a 18/08/2022

O melhor lugar, nossa melhor escolha!

É incrível pensar como o bistrô pode pensar em tudo e organizar tudo de forma perfeita. Tudo que eu pensava " será q isso vai funcionar" o bistrô já tinha pensado e resolvido. Além do lugar ser lindo, a comida sensacional e bem servida. Com duas horas de festa meus convidados não aguentavam mais comer hahaha.

Respondido por Bistrô 160:

Olá Jéssica! Ah, agradecemos por todo o carinho. Foi um prazer sermos escolhidos para esse dia tão especial. Estaremos sempre por aqui.
  • Tayna
    Tayna S. Enviado a 28/10/2022

Apenas maravilhosoo!

O lugar é lindo, a comida é maravilhosa, a bebida é gelada (rsrs), a equipe super atenciosa. Todos os convidados saíram maravilhados..
    Indicaria mil vezes

Respondido por Bistrô 160:

Olá Tayna! Agradecemos muitoooo por sua avaliação e feedback. Ficamos muito felizes que tenha gostado, pois tudo é preparado com muito carinho e cuidado ❤❤.
  • Clarissa
    Clarissa Enviado a 21/07/2021

Escolha certa

Assim que conheci o espaço me apaixonei, agradeço toda a equipe pelo profissionalismo e carinho com cada detalhe, principalmente as cerimonialistas Priscila e Suellen. Meu casamento ficou como tinha imaginado. Os probleminhas que surgiam eram solucionados prontamente. No dia, ficou tudo maravilhoso e os convidados sairiam com muitos elogios para o buffet e todos os funcionários.

Respondido por Bistrô 160:

Olá Clarissa! Muito obrigada por sua avaliação e pr confiar em nós para a realização desse sonho, foi incrível. Desejamos muitas felicidades ao casal
  • Patricia
    Patricia Enviado a 29/01/2020

Espetacular

Me casei no dia 28/12/2020, minha experiência no salão foi maravilhosa, da decoração ao buffet foram todos magníficos.

Olá Patrícia,
    Foi um enorme prazer fazermos parte da realização desse sonho.
    Obrigado por confiar à nós um dia tão especial.
    Desejamos muitas felicidades nesta nova etapa da vida de vocês.