Opiniões de Barroko Eventos

Pouso Alegre, Minas Gerais

• Jacqueline
    Jacqueline M. Enviado a 18/04/2024

Lugar mágico

Magia?! Sim, o melhor lugar do mundo! Ao buscar simplesmente e sofisticação, natureza e urbanização, ao buscar um lugar que possa viver cada momento, com certeza esse é o LUGAR!
    Reinaldo Enviado a 01/03/2024

Recomendo!

Local excelente, ótimo atendimento, serviço de qualidade. Quem estiver procurando um local lindo e com ótimo atendimento, pode ir sem medo.
    Fábio M. Enviado a 01/03/2024

Sensacional

Lugar incrível e os proprietários além de excelentes profissionais, são pessoas incríveis!

• Jacqueline
    Jacqueline M. Enviado a 01/03/2024

Lugar mágico

O barroko é um lugar mágico! Não é possível dimensionar a sensação vivenciada, uma energia maravilhosa, um verdadeiro sonho! Claro que um lugar tão esplêndido é formado por pessoas incríveis! O Niltinho e a Marcela são mão na massa, nada de problemas, eles resolvem e fazem acontecer, estão sempre disposto a te ajudar com fornecedores, organização e como amigos. Um momento marcante, que só tenho a agradecer e muito a eles!
    Luiz T. Enviado a 11/12/2023

Barroko casamento

O espaço é maravilhoso, pôr do sol lindo para cerimônia ao ar livre. O espaço interno é ótimo também por conta da climatização e tem o Nilton com a Marcela que são o diferencial de todos os lugares que vimos, eles são maravilhosos, trataram a gente super bem, fazem mais do que aquilo para o que foram contratados que no caso é o espaço apenas, eles são ótimos, não tenho palavras pra descrever eles, apenas agradecer quão maravilhosos foram pra gente.
  • Maria
    Maria A. Enviado a 28/04/2023

Lugar lindo dos sonhos

Lugar maravilhoso!! O mais lindo de Pouso Alegre!! E o atendimento topissimo!
  • Micaella
    Micaella Enviado a 22/12/2022

Lugar perfeito

Um lugar simplesmente perfeito. Nilton e Marcela muito atenciosos, e cuidadosos com tudo.
    Thaisa L. Enviado a 17/12/2022

O barroko é incrível

Desde o início dos nossos preparativos, o Niltinho e a Marcela foram muito atenciosos conosco. Nos acompanharam na primeira visita, e foram muito solícitos quando precisamos adiar o casamento por causa da pandemia, encontrando uma maneira que atendesse às nossas necessidades e a deles. Durante toda a preparação, o Niltinho sempre esteve muito presente por meio de whatsapp, e inclusive ajudou muito inclusive intermediando algumas relações com fornecedores que estavam difíceis de trabalhar. Dá pra ver que todos em Pouso Alegre conhecem o quão exigente o Niltinho é, e isso ajudou MUITO nos preparativos de última hora.
    No dia, ambos estavam presentes, muito prestativos. Tivemos um problema com o lugar que nos colocaram entre a cerimonia e a festa, e ficou muito claro o quanto o Niltinho e a Marcela se importaram com a nossa situação desagradável e o quanto eles queriam qe fosse solucionado o mais rápido possível. Inclusive, os dois atuaram como cerimonial, nos dando água e atendendo as necessidades dos meus pais.
    A Marcela inclusive ficava de olho no banheiro feminino, o que garantiu que ele estava limpo a noite inteira. Inclusive me ajudou a fazer xixi, qe é impossivel sozinha com um vestido de noiva. Recomendo de olhos fechado 1000x.
    Viviane P. Enviado a 16/12/2022

Lugar incrível

Sem palavras para descrever esse espaço. Você tem uma experiência incrível desde primeiro atendimento até após o seu evento. Local bem organizado, limpo, com uma estrutura maravilhosa e uma vista de tirar o fôlego. Em relação ao atendimento, meu Deus, não há o que dizer, Nilton e Marcela são pessoas incríveis.
    Rafael F. Enviado a 16/12/2022

Melhor local para um casamento

O Barroko é um espaço muito bonito, amplo e confortável, com uma vista incrível para Pouso Alegre, que se enaltece com o por do sol. Todo o cuidado que os anfitriões tem com o espaço faz toda a diferença para deixa-lo cada dia melhor, e sem palavras em relação a eles, foi um contato profissional que nos proporcionou conhecer duas pessoas incríveis que hoje digo feliz que são nossos amigos.

Respondido por Barroko Eventos:

Olá Rafael! Como temos um histórico de 5 estrelas da imensa maioria de nossos clientes, sempre que recebemos uma avaliação mais baixa como a sua após anos, gostamos de saber do motivo mais pontual. Isso nos ajudará a melhorar cada vez mais e ajudará também nossos futuros clientes a terem você e sua avaliação como parâmetros de escolha. Poderia mencionar por favor recente as notas mais baixas quais os motivos. Todos agradecerão.
    Muito obrigado por ter escolhido o Barroko.