Opiniões de Bambu Lounge

• Jamille
    Jamille N. Enviado a 13/12/2023

Espetacular

Foi além dos nossos sonhos e planos! Simplesmente perfeitos! Foi tudo simplesmente maravilhoso! Os convidados saíram elogiando
  • Monique
    Monique Enviado a 11/12/2023

Incrível cada detalhe!

Comida sensacional, lugar lindo e aconchegante, funcionários super atenciosos. Tudo incrível, minha decoração ficou perfeita’
  • Augusto
    Augusto A. Enviado a 15/11/2023

Um sonho realizado para qualquer noiva/o

Excelente serviço e profissionalismo, o lugar ja é um encanto, e sem conta que eles te ajudam em tudo que vcs precisarem, tudo para que saia conforme vc sonhou, por isso eu recomendo muito 🥰

• Ingrid
    Ingrid R. Enviado a 12/10/2023

Festa incrível

Meu casamento aconteceu no último dia 8/10 e foi perfeito!! O espaço superou nossas expectativa, serviço excelente, comida maravilhosa, decoração linda!!
  • Gabrielle
    Gabrielle M. Enviado a 27/09/2023

Melhor escolha possível

É até difícil escrever. O Bambu é composto por um grupo de pessoas incríveis. A Tayane super paciente e gentil, sempre respondendo minhas dúvidas. A Cris, cerimonialista do salão, é simplesmente maravilhosa. Um doce de pessoa que fez meu dia muito mais tranquilo. Toda a equipe dos garçons só tiveram elogios! Meus convidados só tiveram palavras maravilhosas direcionadas a eles, e pra comida também. Deliciosa!! Não só comida boa, como abundante. Todos saíram do casamento super satisfeitos, comeram até não poder mais kkkk

Uma das minhas preocupações, inclusive, era se conseguiríamos aproveitar direito o buffet. Mas eles fazem QUESTÃO que os noivos aproveitem tudo. Após a cerimônia, nos levaram para o camarim, com privacidade, e o maitre (que cara gente boa!!) nos serviu todo o menu da festa. Não saímos de lá antes de nos alimentar bem! Hahaha. Os drinks foram outro ponto alto. Foi uma decisão em cima da hora, decidimos contratar o barman (do salão) pouco tempo antes da festa. E além de ter tido um preço promocional por contratar cerveja + drinks, foi tudo maravilhoso. Só ouvi os amigos falando que adoraram!

O Bambu foi a peça central para nosso dia ter sido tão especial. Eles te tratam com todo o carinho, paciência, transparência que esse momento da vida exige. Cada pessoa que passou por mim foi incrível. E sem falar que, quando pesquisei locais para realizar nosso casamento, o Bambu foi o melhor custo benefício, pelo tanto de coisas que eles entregam e que já estão incluídos no pacote! Isso porque escolhemos os pacotes mais completos, existem pacotes mais em conta também.
  • Jonathan
    Jonathan C. Enviado a 22/09/2023

Bambu Lounge

Lugar lindo e aconchegante, com comida e atendimento de qualidade. Ótima escolha com certeza.
  • Andressa
    Andressa G. Enviado a 10/09/2023

Escolhemos o lugar certo!

Casei dia 02//09/23 no Bambu Lounge, q foi com certeza nosso maior acerto. Eu gostei muito do atendimento da Tayane no primeiro contato, mas o espaço lindo e super bem cuidado, e a equipe muito atenciosa e receptiva me cativaram. Do dia dia da visita ao da degustação, passando pelos contatos via whatsapp, até o dia do evento, foi tudo IMPECÁVEL! A cerimonialista Cris que faz parte do pacote da casa, assim como a assistente Dani, são outro acerto da casa. São maravilhosas e muito proativas, sempre atentas às nossas necessidades nesse dia em que tudo precisa sair perfeito, e que passa tão rápido. A maitre também ficou à nossa disposição durante todo o dia, nos servindo com o maior carinho e boa vontade. A estrutura do espaço também merece muitos elogios, tem banheiro acessível, pista de dança reservada e climatizada… a decoração foi impecável, conseguiram imprimir a minha personalidade junto a do meu marido em cada detalhe, isso foi comentado pelos nossos amigos e convidados e me deixou muito feliz! E o buffet… bom, é o que eu sempre priorizei desde que fechei. Tem muitas opções, o cardápio é super completo e foi muito elogiado por ser gostoso demais e pela frequência com que era servido. Só recebemos elogios, durante e depois da festa. Com certeza o Bambu Lounge foi nossa melhor escolha e estamos muito felizes e satisfeitos! Nosso dia foi incrível e superou todas as nossas expectativas! Obrigada por realizar nosso sonho da forma mais linda e responsável possível, Bambu Lounge!
    Com amor e gratidão,
    Andressa e Marcelo.
  • Barbara
    Barbara V. Enviado a 03/08/2023

Contrate sem medo!

Para quem deseja um casamento para poucas pessoas, com serviço de qualidade, organização e fácil acesso, eu super recomendo!
    Desde o primeiro contato até o fim sempre fui muito bem tratada, todas as minhas dúvidas sanadas com toda paciência do mundo.
    Fui recebida pela Tayane e tratei com ela todas as coisas, não tenho absolutamente nada para reclamar.
    A comida é maravilhosa, bebida sempre gelada e meus convidados nunca ficavam de copos vazios. Meus fornecedores alogiaram muito a casa também.
    A Cris, cerimonialista junto com sua ajudante Dani, fazem toda a diferença. Ela se preocuparam comigo do começo ao fim, principalmente pra saber se eu e meu marido havíamos comido a todo instante.
    No final da festa tem o kit dos noivos onde eles fazem um bolo menor para levarmos para casa, caixas de salgadinhos e doces, pois só assim os noivos comem, ne?
    Eu só tenho a agradecer por tudo!
    Recomendarei sempre!
    Desejo sucesso sempre a casa.
  • Isabella
    Isabella G. Enviado a 02/06/2023

Perfeito, o casamento dos sonhos!

Sem dúvidas não escolheria outro lugar para celebrar o meu casamento! Equipe e comida nota mil! Todos os meus convidados amaram e se apaixonaram no lugar e nós também! Somos gratos pela equipe Bambu Lounge!
    Melissa S. Enviado a 18/05/2023

Casamento Melissa e Brendon

Ficou tudo lindo, do jeitinho que esperávamos.
    Ótimo atendimento, todos os colaboradores muito cuidadoso e atenciosos conosco e com nossos convidados.
    Muito obrigada.
    Beijo Melissa e Brendon

Respondido por Bambu Lounge:

Olá Melissa, gostaríamos de parabenizá-los pelo lindo evento. Desejamos muitas felicidades. Sua avaliação é muito importante para nós. Obrigada. Até uma próxima oportunidade.