Opiniões de Arufest

Arufest Ver mais informação

• Regiane
    Regiane Enviado a 08/12/2023

Grande dia Regiane e Daniel

Tudo maravilhoso, servindo do início ao final da festa, lugar perfeito tratamento exemplar
  • Tassia
    Tassia Enviado a 14/10/2023

Casamento Tassia e Renato 02/08/23

Local é lindo e do jeito que sonhei. Com o novo ambiente para a cerimônia, ficou mais lindo ainda!!! Conseguiram terminar o espaço antes do casamento, colocaram o lustre que ficou divino e usamos o gramado da capela para recepção na entrada da festa, com um espaço para fotos. Na cerimônia o único problema foi que tinham poucos bancos para a quantidade de convidados e muitos ficaram em pé. Sobre o serviço deles e a qualidade da comida já havíamos provado inúmeras vezes e é muito bom, porém no dia, os garçons estavam um pouco atrapalhados em servir todos os convidados, demoraram entre um prato e outro, serviam algumas mesas e outras não, isso foi relatado por alguns convidados. O Bar contratamos o deles tb e foi muito elogiado por todos! Eles são muito atenciosos e fizeram tudo o que pedimos, sempre com atenção, carinho, respondem rápido e até no pós- casamento foram muito cordiais ao receberem nosso feedback. Foi lindo!!!!
  • Ariadne
    Ariadne Enviado a 07/06/2023

Inesquecível

Meu casamento foi inesquecível, perfeito!! O local é mágico, com uma natureza e energia incrível. Meus convidados ficaram encantados.
    A equipe é muito profissional, assessoria muito boa, serviço de garçons nota 1000, sempre presente e muito prestativos. A comida estava deliciosa, muita variedade e abundância. O bolo e docinhos estavam magníficos. E equipe de fotografia e filmagem foi show, pegaram todos os momentos, e tiramos fotos o tempo todo.

Eu só tenho a agradecer a Equipe Arufest, tudo ocorreu do jeito que sonhei. Muito obrigada!

Amanda S. Enviado a 06/06/2023

Casamento em 21/05/2023.

Nos casamos a pouco mais de 15 dias e ainda estamos impactados com o cuidado e o capricho que tiveram conosco! Todos os nossos convidados falam que foi lindo, que a comida estava muito boa, que estava tudo perfeito… se pudéssemos, viveríamos tudo de novo.
    Obrigada a toda equipe por fazer desse dia ainda mais perfeito.
    Monica Enviado a 01/06/2023

Buffet Top dos Tops

Eu agradeço a cada um de vocês pelo carinho, dedicação, paciência, cuidado, profissionalismo, amor e tranquilidade que nos passaram desde o primeiro contato, até o último momento que ficaram conosco. Que Deus abençoe cada vez mais vocês! EU SUPER INDICO!!!
    Amanda C. Enviado a 10/06/2023

Sensacional

Desde o primeiro contato e a primeira degustação fomos muito bem atendidos, equipe muito atenciosa tanto o pessoal de vendas, quanto os garçons. No dia do evento me arrumei no espaço e mais uma vez toda a equipe foi sensacional, muito atenciosos enquanto estávamos nos arrumando e durante todo o evento.

Estava tudo muito bem servido, delicioso e os garçons não deixavam ninguém de copo vazio, foram muito atenciosos com todos os convidados e com nós, noivos e nossos pais. Casamos há mais de um mês no Arufest e até hoje quando encontramos com os convidados eles elogiam o casamento, o espaço, dizem que nunca foram num casamento igual. Equipe sensacional, espaço maravilhoso, entregou e cumpriu tudo que prometeu e mais um pouco !!
    Lais L. Enviado a 15/03/2023

Extasiada com o resultado

Pensa em um espaço completo e com pessoas extremamente compromissadas e atenciosas!! Pensou ? Esse lugar é 10 vezes mais.
    Fechamos o casamento do nosso filho sem ver o espaço pessoalmente e tão pouco provar a culinária, indicado por uma amiga , confiamos e fechamos.
    E ficamos sem palavras, extasiados , apaixonados por tudo . Os funcionários são excelentes, atenciosos, educados . Todos sem exceção. Uma das preocupações dos pais quando fecham um evento é saber se a comida é boa e se será bem servido....gentemmm comida de excelência, saborosa, e muito bem servido .
    Simplesmente maravilhoso. O sitio Arufest é um conto de fadas de tão lindo e completo ..bora se preparar para o próximo ( casamento da filha )
    Meu muito obrigada.
    Nicole F. Enviado a 16/03/2023

Incrível e inesquecível

Quando resolvi me casar, mal podia imaginar quão especial seria.
    Em 20 dias o pessoal do Arufest organizou o casamento dos meus sonhos (ou melhor do que já sonhei um dia).
    O lugar é lindo, e tem uma energia especial. Os colaboradores são incríveis, a comida maravilhosa, tudo muito surreal.
    Se pudesse me casaria mais 19161816 vezes lá.
    Com certeza foi o melhor dia da minha vida
  • Natalia
    Natalia C. Enviado a 29/11/2022

Satisfação

Melhor experiente da minha vida.
    Vale muito a pena.
    Super recomendo , melhor escolha que já fizemos.