Opiniões de Art's Recepções

Art's Recepções

Parnamirim, Rio Grande do Norte

Marília B. Enviado a 14/02/2023

Lugar lindo!

Nos apaixonamos por aquele cajueiro central à primeira vista no instagram. Contratamos também a decoração/flores e buffet por lá mesmo. Amei meu bouquet. Foi exatamente do jeito que eu tinha imaginado. O nosso input na decoração foi mínimo e eles que se encarregaram de tudo, o que foi ótimo pra mim. Tudo ficou tão lindo! A comida muito boa também. Não tenho reclamações. (foto tirada por um dos convidados)
  • Lênora
    Lênora P. Enviado a 16/01/2022

Prazer em realizar sonhos

Quando chegamos no Art's a primeira vez logo percebemos a diferença de todos os outros espaços que havíamos visitado. Não havia aquele "ar ganancioso" de quem só pensa em lucro. Havia empolgação, sensibilidade e desejo em agradar de verdade. Luciana, Mariana e sua equipe são, verdadeiramente, vocacionados em em realizar casamentos. Desde a degustação do buffet, até a forma como eles se esforçam para entender as nossas referências e irem atrás de cada uma delas. Nós contratamos o pacote completo e foi, sem dúvidas, a nossa melhor escolha. Ficou tudo a nossa cara e com qualidade impecável. Foram só elogios dos nossos convidados para a comida e para todo o espaço em si. Casaríamos de novo lá se fosse possível.
  • Samantha
    Samantha Enviado a 07/01/2022

Lugar encantador

Contratei o pacote com espaço + Decoração + Buffet, todo mundo elogiou a beleza do lugar e a comida. Amei e super recomendo!

Janaína L. Enviado a 28/01/2021

Local maravilhoso, perfeito para a realização do seu sonho.

Atendimento excelente, profissionalismo, super recomendo, tudo lindo perfeito.
    Bárbara M. Enviado a 12/10/2020

Equipe Arts

Equipe maravilhosa! Atenciosa, paciente e super competentes! Luciana e um amor e transmite toda calma e tranquilidade que uma noivinha precisa ter, principalmente na semana do casamento!

Respondido por Art's Recepções:

Muito obrigada pela confiança e por todo carinho! Estamos muito felizes por ter feito parte desse sonho tão lindo! Somos só gratidão.
  • Janaína
    Janaína L. Enviado a 17/09/2021

Casamento dos sonhos

Lugar simplesmente perfeito para a realização de um sonho, equipe super profissional. Excelente atendimento, decoração, buffet, espaço, tudo maravilhoso.
  • Clara
    Clara P. Enviado a 12/10/2019

Sempre sonhamos de casar lá

Desde quando imaginávamos casar em natal procuramos locais abertos e nos encantamos pelo Art’s, quando marcamos a reunião e conhecemos o local tivemos a certeza, o local tem uma energia incrível. Fomos muito bem recebidos por Luciana, nos sentimos em casa. Fechamos o contrato, quando houve a degustação do buffet, minha gente foi surreal, a comida nos dava alegria! Nos apaixonamos por uma tortinha de maracujá que é sem igual, e a coxinha é um caso a parte. Com todas as mudanças do casamento tivemos muito poio de toda a equipe de lá e nos organizamos para que nosso sonho de casar no art’s permanecesse. Adaptamos o cardápio, sem fugir da essência regional e fomos surpreendidos. Saiu muito melhor do que imaginávamos, foi servido uma mesa regional antes do jantar, com comidas de milho, bolachas, bolos, café entre outras coisas, que os convidados amaram. Gente não tenho palavras para a decor de lá, embarcaram na nossa proposta e ficou tudo impecável, só temos que agradecer!
    Ah, todos os convidados foram muito bem servidos, e os garçons são maravilhosos, muito atenciosos e cuidadosos. Nossos convidados não ficaram de bico seco nenhum momento!

Respondido por Art's Recepções:

Ah, que emoção em ler essas palavras! Quando lembro da trajetória, nosso coração de enche de alegria e de saudades! Vimos o cuidar de Deus em todos os detalhes. Amamos vocês! Obrigada por tudo!
    Marlow H. Enviado a 19/04/2019

Excelente serviço

Ficamos encantados com o profissionalismo e a qualidade de tudo. Foi tudo perfeito e superou todas as nossas expectativas!

Respondido por Art's Recepções:

Obrigada, Marlow! Apesar da distância, sempre sentíamos vocês muito próximos a nós, com confiança em nosso trabalho. Ficamos muito felizes com o resultado! Obrigada por tudo! Deus os abençoe sempre! Grande abraço!
  • Viviane
    Viviane B. Enviado a 21/12/2018

Excelente, casaria de novo lá!!

Decoração linda, buffet muito gostoso, espaço perfeito e amplo, natureza e por do sol únicos!

Respondido por Art's Recepções:

Nossa imensa gratidão por todo carinho e confiança! Que Deus os abençoe sempre, querida! Beijos.
  • Moema
    Moema M. Enviado a 18/11/2018

Mais que perfeito.

O Art's recepções me surpreendeu muito. Eu indico com muito carinho, pois a equipe é muito profissional e atentam aos detalhes. Fiquei muito grata a Luciana e equipe por deixar tudo lindo e de muito bom gosto. Meus convidados elogiaram muito. Minha eterna gratidão.

Respondido por Art's Recepções:

Obrigada, querida! Nossa eterna gratidão por nos permitir fazer parte desse dia! Que Deus sempre os abençoe! Beijos!