Aroma de Canela Eventos

65 opiniões | Cotia (São Paulo)

Opiniões de Aroma de Canela Eventos

• Hugo

Hugo I. · Se casou em 07/03/2020

Simplesmente inesquecível

Não poderíamos ter escolhido lugar melhor para nos casarmos! Mesmo tendo ido ao espaço antes, fazer degustação, fomos surpreendidos com a decoração e a forma de servir dessa equipe maravilhosa da Clau (minha assessora maravilhosa) e Wilson (nosso Dj que alegrou a todos). Cardápio impecável e muito bem servidos, todos os convidados elogiaram. Só temos a agradecer o carinho, nos sentimos especiais e únicos desde da primeira visita. Vocês moram em nossos corações.

Enviado a 10/03/2020

Respondido por Aroma de Canela Eventos:

Lindos, obrigado. Nos ajuda muito esse retorno. Agradeço com todo amor! A equipe inteira agradece! Estaremos sempre por aqui.

Beijos, Claudia
  • Karla

Karla F. · Se casou em 15/12/2019

Simplesmente perfeito.

Não escolheríamos outro lugar para realizar o nosso casamento. Desde o começo a Claudinha e a equipe dela foram maravilhosos! Um dos pontos que mais nos encantou foi o fato de a Cláudia depois de 02 anos ainda lembrar de nós e de toda a nossa história! Ela nos ajudou a tornar o nosso sonho realidade, se dedicou para que tudo estivesse perfeito em seus mínimos detalhes! Literalmente cuidou de mim no meu grande dia! E sou eternamente grata a ela por isso! O Aroma de Canela é sem dúvidas um lugar incrível, tão incrível que não da vontade de sair de lá. Obrigada Claudinha e equipe por tornarem nosso sonho realidade!

Enviado a 27/01/2020

Respondido por Aroma de Canela Eventos:

Seus lindos! Obrigada, foi um doce de casamento. Agradeço muito esse retorno.
    Para nós foi um prazer realizar!

Beijos, Claúdia
  • Caroline

Caroline R. · Se casou em 14/12/2019

Simplesmente sensacionais

São impecáveis nos detalhes, e nos ajudam muito com os demais fornecedores que for necessário contratar. Cuidam de tudo, e muito mais do que a gente imagina. São maravilhosos em todos os aspectos.

Enviado a 03/01/2020

Respondido por Aroma de Canela Eventos:

Lindos, que saudade, 1 ano E 8 meses juntinhos. E tudo pareceu ser rápido.
    Que lindo foi.
    Amei cuidar de vcs!
    Sempre em meu coração.
  • Regiane

Regiane · Se casou em 23/11/2019

Tudo perfeito!

Tudo incrível, lindo, a Claudia tem muito bom gosto! Valeu muito a pena! Estou muito feliz

Enviado a 30/11/2019

Respondido por Aroma de Canela Eventos:

Muito, muito mesmo obrigado. Foi para mim um presente realizar.
    Tudo feito com o amor e confiança que sempre une a gente!
  • Kelen

Kelen G. · Se casou em 16/11/2019

Melhor opção para o grande dia!!

Estamos sem palavras para descrever o quanto foi perfeito, Claudia e equipe , arrasaram na decoração, comida , organização, bolo , doces.
    Todos os nossos convidados elogiaram muito e não param de falar sobre ainda.
    Nós amamos.

Enviado a 11/12/2019

Respondido por Aroma de Canela Eventos:

Obrigado queridos, muito, muito obrigado. A confiança ,reconhecimento faz a diferença para nós!

Somos uma equipe de gente que trabalha muito com amor e dedicação!

Em nome de todos felicidades aos dois e toda família!
  • Duane

Duane M. · Se casou em 09/11/2019

Lugar mágico!

Superou minhas expectativas em tudo!! A decoração ficou perfeita, a Claudia, cuida de cada detalhe com muito amor e carinho. Tudo que você sonha ela transforma em realidade. Tem local para noiva se maquiar e se vestir, e para o noivo também!! A Claudia foi super atenciosa, pois sairíamos direto para o aeroporto e ela cedeu os banheiros para tomarmos um banho e seguir viagem. Só tenho elogios e muita gratidão. Vale muito a pena!

Enviado a 10/12/2019

Obrigado meu anjo!
    Foi um prazer.
    Sua Hortência está plantada.
    E você terá um buquê por muito tempo.
    Logo nos veremos.
    Foi um prazer.
    Um amor de casamento.
    Beijos nos dois
    Claudia e equipe
  • Danielle

Danielle J. · Se casou em 01/09/2019

Lugar lindo

Claudia Guimarães, não tenho palavras para descrever... A cerimônia foi linda, a festa foi linda, a decoração estava um sonho, todos, absolutamente todos, sem exceção, elogiaram tudo, desde a comida, docinhos, bebidas, bem casados, decoração, mas principalmente a equipe, a delicadeza, a educação, e a simpatia de todos!! Muito obrigada por ter tornado nosso casamento uma festa inesquecível!! Obrigada pela paciência comigo (eu estava tão nervosa, né?) e por terem me ajudado a descontrair na hora que eu mais precisei!
    Que Deus continue abençoando muito o seu trabalho e da sua equipe e que você continue fazendo muitas e muitas outras noivinhas tão felizes como eu!!​
    Por trás de um grande casamento existe uma grande equipe! Um grande obrigada:
    O nosso muito obrigado!

Enviado a 02/10/2019

Respondido por Aroma de Canela Eventos:

Linda! Que linda. Obrigado pela delicadeza e reconhecimento. Estou sempre para amenizar as coisas, ajuda las em tudo. Esse é meu trabalho amado e querido.
    Não vivo sem vocês! Beijos, desejo tudo de mais bonito e mais radiante.
  • Tatiane

Tatiane L. · Se casou em 24/08/2019

Dia especial.

O que dizer da Claudia e de seus meninos. Eles fizeram o nosso dia ser muito especial, perfeito, nosso casamento foi encantador a decoração estava linda além do que pedimos, a Clau cuidou de cada detalhe a comida e bebida perfeitas e saborosas, todos muito bem servidos, minha família e amigos saíram de lá querendo mais. Obrigada mais uma vez e que Deus possa continuar te abençoando muito e você ajudando outros casais num dia tão mágico.

Enviado a 25/08/2019

Respondido por Aroma de Canela Eventos:

Linda, obrigado. Você, Erick e o Pituco do Henrique estarão em meu coração. Foi um lindo,caloroso e doce casamento. Desejo que a vida seja repleta de prosperidade. Beijos.

Pablo · Se casou em 14/07/2019

Excelente espaço

Excelente atendimento, serviço, garçons e demais funcionários todos dispostos a nos servir.

Enviado a 20/07/2019

Respondido por Aroma de Canela Eventos:

Obrigado querido! Foi um lindo dia de amor. Beijos,sucesso! Para nós foi só alegria e prazer realizar.
  • Diana

Diana M. · Se casou em 14/07/2019

Não teria lugar melhor.

Lugar maravilhoso, Cláudia e Wilson são pessoas cheia de luz, cheias de alegria, é prioridade pra eles ver os noivos felizes com o serviço! Minha família amou muito, ficamos todos muito felizes pela confiança que tivemos e quando chegou o dia, estava tudo perfeito.

Enviado a 20/07/2019

Respondido por Aroma de Canela Eventos:

Oi sua linda! Obrigado pela confiança,pelo amor e agradecimentos.
    Fica m os muito felizes. Que Deus os abençoe. Estamos sempre aqui.
    Beijos.