Aroma de Canela Eventos
Estrada Fazenda Santa Rosa, 1900 - Residencial Palma de Maiorca 06702-270 Cotia (São Paulo) Mapa · Telefone
Aluguel desde R$14.800

+ 133
  • Regiane

Regiane · Se casou em 23/11/2019

Tudo perfeito!

Tudo incrível, lindo, a Claudia tem muito bom gosto! Valeu muito a pena! Estou muito feliz

Aroma de Canela Eventos 6
    Enviado a 30/11/2019
  • Duane

Duane M. · Se casou em 09/11/2019

Lugar mágico!

Superou minhas expectativas em tudo!! A decoração ficou perfeita, a Claudia, cuida de cada detalhe com muito amor e carinho. Tudo que você sonha ela transforma em realidade. Tem local para noiva se maquiar e se vestir, e para o noivo também!! A Claudia foi super atenciosa, pois sairíamos direto para o aeroporto e ela cedeu os banheiros para tomarmos um banho e seguir viagem. Só tenho elogios e muita gratidão. Vale muito a pena!

Enviado a 10/12/2019
  • Danielle

Danielle J. · Se casou em 01/09/2019

Lugar lindo

Claudia Guimarães, não tenho palavras para descrever... A cerimônia foi linda, a festa foi linda, a decoração estava um sonho, todos, absolutamente todos, sem exceção, elogiaram tudo, desde a comida, docinhos, bebidas, bem casados, decoração, mas principalmente a equipe, a delicadeza, a educação, e a simpatia de todos!! Muito obrigada por ter tornado nosso casamento uma festa inesquecível!! Obrigada pela paciência comigo (eu estava tão nervosa, né?) e por terem me ajudado a descontrair na hora que eu mais precisei!
    Que Deus continue abençoando muito o seu trabalho e da sua equipe e que você continue fazendo muitas e muitas outras noivinhas tão felizes como eu!!​
    Por trás de um grande casamento existe uma grande equipe! Um grande obrigada:
    O nosso muito obrigado!

Aroma de Canela Eventos 25
    Aroma de Canela Eventos 26
    Enviado a 02/10/2019

Respondido por Aroma de Canela Eventos:

Linda! Que linda. Obrigado pela delicadeza e reconhecimento. Estou sempre para amenizar as coisas, ajuda las em tudo. Esse é meu trabalho amado e querido.
    Não vivo sem vocês! Beijos, desejo tudo de mais bonito e mais radiante.
  • Tatiane

Tatiane L. · Se casou em 24/08/2019

Dia especial.

O que dizer da Claudia e de seus meninos. Eles fizeram o nosso dia ser muito especial, perfeito, nosso casamento foi encantador a decoração estava linda além do que pedimos, a Clau cuidou de cada detalhe a comida e bebida perfeitas e saborosas, todos muito bem servidos, minha família e amigos saíram de lá querendo mais. Obrigada mais uma vez e que Deus possa continuar te abençoando muito e você ajudando outros casais num dia tão mágico.

Aroma de Canela Eventos 27
    Aroma de Canela Eventos 28
    Aroma de Canela Eventos 29
    Enviado a 25/08/2019

Respondido por Aroma de Canela Eventos:

Linda, obrigado. Você, Erick e o Pituco do Henrique estarão em meu coração. Foi um lindo,caloroso e doce casamento. Desejo que a vida seja repleta de prosperidade. Beijos.
  • Diana

Diana M. · Se casou em 14/07/2019

Não teria lugar melhor.

Lugar maravilhoso, Cláudia e Wilson são pessoas cheia de luz, cheias de alegria, é prioridade pra eles ver os noivos felizes com o serviço! Minha família amou muito, ficamos todos muito felizes pela confiança que tivemos e quando chegou o dia, estava tudo perfeito.

Enviado a 20/07/2019

Respondido por Aroma de Canela Eventos:

Oi sua linda! Obrigado pela confiança,pelo amor e agradecimentos.
    Fica m os muito felizes. Que Deus os abençoe. Estamos sempre aqui.
    Beijos.

Pablo · Se casou em 14/07/2019

Excelente espaço

Excelente atendimento, serviço, garçons e demais funcionários todos dispostos a nos servir.

Enviado a 20/07/2019

Respondido por Aroma de Canela Eventos:

Obrigado querido! Foi um lindo dia de amor. Beijos,sucesso! Para nós foi só alegria e prazer realizar.
  • Yasmine

Yasmine S. · Se casou em 07/07/2019

Que buffet é esse?

Gente, que lugar foi esse? Perfeito!
    Tudo perfeito, sabe aquele lugar que faz tudo com carinho e amor? É esse. Confesso que um tempo antes do casamento, fui bem atendida, respostas dadas e pronto, sem muito contato/afeto, mas pra mim, normal. MAS depois da reunião e estando próximo ao casamento, pensa em um lugar que pensou em tudo, a Claudia de puxões de orelha, até costurar vestido, colocar lente, brigar com fornecedor e comprar um carregador do note fez. Bolo de milho caseiro, cafezinho estilo mineiro, Sabe o que é isso? Muito mais que trabalho, é amor. Nos fez sentir únicos e especiais, o Wilson na balada entendeu a nossa essência com poucas informações e fez tudo ficar perfeito, a Cláudia nem digo que foi um amor, ajudou mesmo em tudo! Comida, decoração, doces tudo.. Estou recebendo elogios até agora, teve convidados meus que ficaram maravilhados. Realmente foi especial.
    Claudia e Wilson, obrigada por tudo e vocês merecem todo o sucesso do mundo!
    O único ponto negativo é que nos perdemos no horário (Pq a festa estava mara) e tivemos q abrir mão de alguns momentos. Mas fora isso, tudo perfeito!

Aroma de Canela Eventos 30
    Aroma de Canela Eventos 39
    Aroma de Canela Eventos 40
    Enviado a 09/07/2019

Respondido por Aroma de Canela Eventos:

Linda, obrigado. Vocês foram perfeitos.E a hora passa mesmo,ainda mais quando temos tanta gente talentosa para homenagear los. Felicidades!
  • Nicolas

Nicolas F. · Se casou em 09/06/2019

Serviço excelente

Foi tudo perfeito! O buffet era delicioso, os funcionários super atenciosos e a Claudia foi perfeita

Enviado a 10/07/2019

Bruna N. · Se casou em 08/06/2019

Perfeito e aconhegante

O sítio é lindo, o clima muito aconchegante e os donos incríveis! Foi um dos melhores preços que encontramos dentro do que estávamos buscando, e nos surpreendemos com a qualidade de tudo: estrutura, funcionários, culinária - sem contar o carinho com que a Cláudia e o Wilson cuidam de tudo.
    Eles foram super flexíveis com nossas ideias e a Cláudia deu um suporte incrível durante todo o processo, tornando tudo bem fácil. Fechamos tudo com eles (DJ, Decoração, Comida, Bartenders, Assessoria - inclusive contratamos um dos fotógrafos indicados), então todo o processo foi bem simples e só decidimos detalhes de decoração, música e etc.
    Fizemos uma festa para 80 pessoas, e todos os convidados elogiaram muito o ambiente, comidas e bebidas.
    Para quem busca um ambiente mais aconchegante no campo, com muito verde, feito com carinho, o Aroma de Canela é perfeito!

Aroma de Canela Eventos 41
    Aroma de Canela Eventos 46
    Aroma de Canela Eventos 47
    Enviado a 28/08/2019

Respondido por Aroma de Canela Eventos:

Queridos Lucas e Bruna, foi lindo demais esse casamento.
    Sempre o usamos de exemplo, desde o capricho com os detalhes diferentes, as musicas para agradar à família e a alegria de fazer um evento para todos!
    Vocês foram impecáveis com as escolhas.

Fico feliz e lisonjeada com os elogios e desejo muita paz e amor aos dois.
    Abraços, Claudia e equipe Aroma de Canela
  • Geyse

Geyse · Se casou em 13/01/2019

Maravilhosos!

Se você está pensando em contratar um serviço, pra ter comodidade, segurança e ter paz num dos momentos mais cruciais da vida, não hesite, não titubeie e contrate os serviços do buffet aroma de canela.
    Dizemos, isso pois foi o que estávamos procurando quando pensamos em contratar um serviço de buffet. Os comentários no facebook e em outras mídias sociais, diziam que tinham sido muito bem amparados pela dupla (cláudia e wilson), que foram como pais que se preocuparam com os noivos como se fossem seus próprios filhos. Acreditem, tudo isso é verdade!
    Além de terem preços muito bons, todos são atenciosos, organizados, profissionais, assíduos, comprometidos.
    A cláudia cuidou de cada detalhe, daquele dia. Deu-nos opções, alternativas, apontou sugestões que engradeceriam o momento.
    Nossos convidados elogiaram muito a comida do buffet e o atendimento dos garçons.
    Sobre o sítio: o lugar é fantástico. Zelo, capricho e aconchego em meio à natureza, fazem parte do cenário do casamento de todos que passam pelo aroma de canela.
    A cereja do bolo será o sorriso estampado no rosto de todos. Essa foi a nossa experiência que tivemos com toda a equipe. Só temos a agradecê-los por fazer perfeito, um dos momentos mais importantes de nossas vidas. Não poderia ter sido melhor.
    Muito obrigado a toda equipe!

Enviado a 24/01/2019

Respondido por Aroma de Canela Eventos:

A cada evento, ganhamos amores novos!
    Vocês, estarão sempre guardados no coração!
    Casamento lindo, emocionante e inesquecível.
    Sucesso e muito amor a todos!