Ype Eventos

10 opiniões | Carapicuíba (São Paulo)

Opiniões de Ype Eventos

• Josy

Josy D. · Se casou em 07/12/2019

Sensacional

Foi um dia incrível, foi um sonho realizado, não poderia ter escolhido um outro lugar, foi tudo perfeito, desde o primeiro atendimento até o último segundo quando fui embora após a festa tudo maravilhoso, obrigado Paula assessora.

Enviado a 16/12/2019
  • Josy

Josy P. · Se casou em 07/12/2019

Sensacional!

O ypê eventos além de lindo e acessível é assessorado pela Paula que foi quem nos atendeu desde o primeiro contato sem compromisso. Até o último segundo que saímos após da festa. Não tivemos problemas com nada. A Paula nos indicou tudo que precisávamos com o melhor preço e ela mesmo cobrou os fornecedores indicados por ela, ficamos até surpresos por achar que um casamento sempre haveria problemas mais correu tudo perfeito. Só ouvimos elogios se nossos convidados. Se você pensa em se casar e que este dia seja mágico indico que procurem a paula no ypê eventos pode confiar! Nós casamos no dia 07/12/19

Enviado a 11/12/2019
  • Sabrina

Sabrina C. · Se casou em 23/11/2019

Um espaço lindo

O espaço é muito lindo, manutenção em dia e a equipe sempre atenciosos. Indicou fornecedores bons e estavam dispostos a resolver toda as dúvidas dos noivos.

Enviado a 19/04/2020
  • Marcos

Marcos F. · Se casou em 23/11/2019

Superando as barreiras

O espaço é lindo, o atendimento supriu nossas expectativas. Alguns contratempos que passamos foram superados rapidamente. A festa foi especial e deve muito ao Ypê!

Enviado a 16/01/2020

Alline R. · Se casou em 31/08/2019

Um ótimo espaço!

Um Tonho atendimento, às pessoas são maravilhosas, eu amei fazer minha festa aí, o serviço muito prestativo.

Enviado a 05/11/2019

Alline querida,
    Foi uma honra para nós ter participado deste momento tão incrível.
    Obrigada por ter nos escolhido!
    Felicidades!

Ana C. · Se casou em 28/04/2018

Evento inesquecível

Deixamos aqui nossa eterna gratidão pelos serviços prestados ao evento do dia 28/04/2018, tudo feito com muito carinho, serviços de ótima qualidade, espaço muito lindo, noite inesquecível. Amamos tudo.

Enviado a 23/05/2018

Ana e Henrique,
    É uma honra para o Ypê Eventos ter feito parte deste evento inesquecível.
    Felicidades à vocês.
    Um abraço
  • Karen

Karen P. · Se casou em 08/04/2018

Escrito pela mão de Deus

Casamos no dia 08/04/2018 no Ypê Eventos, onde jamais iríamos se quer sonhar de realizarmos nosso grande dia, neste maravilhoso espaço.
    A um ano atrás pensávamos em apenas casar no civil devido as difículdades financeiras.
    Porém acreditamos em um Deus que faz sonhos se tornarem realidade. E assim se fez conosco, aos poucos fomos tomando direções de palavras proféticas, junto de bastante orações para acreditar que tudo seria possível.
    Foi então que conseguimos alugar o espaço para o nosso grande dia, dia esse que escolhemos para celebramos os nossos 6 anos juntos.
    O dia também que irá marcar pra sempre a data escolhida do nosso casamento. Só temos a agradecer primeiramente a Deus por honrar e jamais ter deixado faltar condições para honrarmos nossos compromissos principalmente quando não tínhamos. E também agradecer ao espaço Ypê Eventos, a equipe, em especial a Erika e Edson pelo maravilhoso atendimento, dedicação, carinho e atenção conosco.
    Super recomendo o espaço. É maravilhoso o espaço, tem uma instrutura ótima, o conforto aconchegante, bem arejado e além de tudo o espaço é belíssimo, muito lindo.
    Realizei o meu sonho de princesa com meu príncipe nesse paraíso rs.
    Obrigada Ypê Eventos, foi um prazer realizar nosso sonho com vocês!

Enviado a 26/06/2018

Karen e Gil
    Que declaração linda, casal maravilhoso que tivemos a sorte de conhecer.
    Que Deus abençoe cada dia mais esta linda união.
    Foi um prazer imenso participar deste dia tão especial e lindo.
    Obrigada por escolher o Ypê Eventos, nos sentimos honrados.
    Abraço

Gisele · Se casou em 20/01/2018

Espaco Ypê, excelente opção de local para seu evento!

Optamos por realizar o nosso casamento no Espaço Ypê, pelo fato do salão ser simplesmente lindo, e tudo tão novinho, aquele lustre no hall de entrada então, nem se fale! Priorizamos pelo melhor em nosso casamento para ser realizado exatamente como sonhamos, por isso a escolha do salão, super recomendo!

Enviado a 13/06/2018

Gisele e Leandro,

Foi uma honra fazer parte deste momento tão especial e lindo.
    Muito obrigada pela escolha.
    Um abraço.
  • Graciellen

Graciellen S. · Se casou em 16/12/2017

Exelente atendimento

Um espaço maravilhoso, moderno muito bem organizado. Excelente atendimento, funcionários muito atenciosos e prestativos. O meu dia maravilhoso pois eles pensaram em tudo para que saísse tudo perfeito. A Erica sempre se preocupava em estar sempre ciente de tudo e presente em todas decisões,

Enviado a 21/06/2018

Respondido por Ype Eventos:

Graciellen e Igor casal querido.
    Que Deus abençoe cada dia mais esta linda união, foi um prazer fazer parte deste dia abençoado e inesquecível.
    Um abraço.
  • Renata

Renata C. · Se casou em 18/11/2017

Um salão bem estruturado iluminação maravilhosa! Um salão impecável super recomendo noivinhas. Este salão fez parte da realização do meu sonho, além disso, é um lugar muito bonito e em ótimas condições, o pessoal da equipe super flexíveis. E com um grande diferencial, que em pouco salões encontramos.

Enviado a 22/11/2017

Respondido por Ype Eventos:

Renata e Paulo casal especial.
    Que alegria e honra participar deste dia tão abençoado, lindo e inesquecível.
    Que as bençãos de Deus estejam presentes em todos os momentos desta linda união.
    Um abraço