Villas Fest

30 opiniões | Lauro de Freitas (Bahia)

Opiniões de Villas Fest

Mayana A. · Se casou em 17/01/2021

Espaço muito bom e bonito. O responsável bem educado. Super recomendo. Amamos!

Enviado a 26/01/2021

Olá Mayana e Paulo,
    Nós agradecemos muito por vocês terem escolhido o Villas Fest para realizar a linda cerimônia de casamento aqui conosco.
    Desejamos muitas felicidades ao jovem casal e que Deus abençoe grandemente a união de vocês.
    Atenciosamente,
    Equipe Villas Fest
  • Milena

Milena A. · Se casou em 07/02/2020

Villas Festa vale super a pena

Espaço muito bem localizado. Bem dividido, bonito facilitando a decoração.
    Achamos um pouco quente o lugar da cerimônia.

Enviado a 14/02/2020

Respondido por Villas Fest:

Olá Milena obrigada por escolherem o Villas Fest, foi lindo seu casamento, desejamos toda felicidade para vocês.
    Em breve estaremos com ótimas novidades no salão da cerimônia.
    Um forte abraço,
    Equipe Villas Fest

Prata · Se casou em 04/01/2020

Casamento dos sonhos!

O espaço do Villas Fest é simplesmente incrível, a equipe é carismática, comprometida, ambiente aconchegante, propício para viver momentos mágicos e únicos ao lado de quem amamos. Uma experiência encantadora.

Enviado a 06/02/2020

Respondido por Villas Fest:

Olá Julia, que felicidade foi para nós poder participar da festa de vocês, foi tudo tão lindo, tão encantador, transparecia o amor em todos os convidados.
    Desejamos mais uma vez que Deus abençoe grandemente essa linda união, vocês são um casal maravilhoso!!!
    Um grande abraço: Equipe Villas Fest.
  • Bianca

Bianca B. · Se casou em 27/12/2019

O espaço é uma peça chave para a realização do casamento. E nós acertamos ao escolher o Villas Fest!

Enviado a 23/01/2020

Respondido por Villas Fest:

Olá Bianca, o que foi aquela decoração, lindíssima e a cerimônia então um verdadeiro misto de emoção e descontração!
    Foi tudo tão lindo, nós só temos muito que agradecer por vocês terem escolhido o Villas Fest e desejar muitas, muitas e muitas felicidades sempre, que Deus abençoe grandemente a sua vida e de Victor.
    Um grande abraço: Equipe Villas Fest.

Ana F. · Se casou em 21/09/2019

Excepcional

Excelentes profissionais, atenciosos, super educados. O Villas Fest é um local que indico para todos, eles são maravilhosos, sem falar que o espaço também é muito bom e comporta nossos convidados muito bem.

Enviado a 02/10/2019

Respondido por Villas Fest:

Olá Ana Fernanda e Roberto, agradecemos por terem escolhido o Villas Fest para ser o cenário da linda cerimônia e da recepção alegre que vocês proporcionaram para todos os familiares e amigos, foi tudo lindo como planejaram com tanto empenho e cuidado, desejamos toda felicidade e que Deus abençoe grandemente a sua união.
    São nossos sinceros votos de felicidade.
    Equipe Villas Fest.

Daiane V. · Se casou em 14/09/2019

Villas Fest dos sonhos.

Foi uma das melhores escolhas da minha vida o espaço perfeito. O lugar mágico para o nosso grande dia.

Enviado a 04/10/2019

Nadiejda · Se casou em 17/08/2019

Espaço lindo e acolhedor.

Espaço lindo, com várias opções para decoração. Os proprietários são pessoas adoráveis e sempre prontas a ajudar. Toda a organização dos quinze anos da minha filha luisa fluiu de forma tranquila, pois contei sempre com apoio deste casal maravilhoso com certeza voltaria a contratar o villas fest para outros eventos.
    Nadiejda

Enviado a 05/10/2019
  • Tauany

Tauany C. · Se casou em 27/01/2019

Villas Fest Meu Lugar Dos Sonhos

Perfeito lugar, ótimo atendimento do sr Erico e seu caseiro Perfeito. Meu lugar dos sonhos!

Enviado a 06/03/2020

Jéssica M. · Se casou em 08/12/2018

Adorável espaço

Seu Érico e Andréa são pessoas doces, atenciosos (nos deixam à vontade para visitar o espaço quantas vezes forem necessárias) e honestos, qualidades necessárias para um momento tão especial e de tantos gastos. São uns lindos!!! Amei! Recomendo o espaço e eles para todos!

Enviado a 05/01/2019

Respondido por Villas Fest:

Boa tarde Jessica, obrigada pelo carinho, vocês foram nossos noivinhos mais que especiais, sempre tão educados e tão cuidadosos conosco. Desejamos toda felicidade a vocês, um grande abraço.

Andréa e Erico - Villas Fest.
  • Renata

Renata · Se casou em 11/08/2018

Espaço maravilhoso

O espaço atendeu a todas as minhas expectativas, super amplo, com estrutura completa, espaço pra banda! A equipe foi muito atenciosa! Obrigada a todos!

Enviado a 02/10/2019

Respondido por Villas Fest:

Olá Renata, ficamos muito agradecidos por você ter escolhido o Villas Fest para realizar seu casamento, a cerimônia foi linda e a recepção perfeita, com estilo bem leve e confortável como vocês sonhavam, agradando a todos os convidados que ficaram bem à vontade. Muitas felicidades e chuvas de bênçãos na vida de vocês.
    São os sinceros votos de felicidades da equipe Villas Fest