Villagio Pampulha Recepções

22 opiniões | Belo Horizonte (Minas Gerais)

Opiniões de Villagio Pampulha Recepções

• Roberto

Roberto A. · Se casou em 15/02/2020

Recomendadíssimo!

O Villagio Pampulha foi uma de nossas melhores escolhas, sem dúvida alguma. O custo-benefício foi muito bom e recomendo a todos, sem ressalvas! Fizemos lá nossa cerimônia e a recepção, para 300 pessoas, no dia 15.02.2020. Equipe muito bem preparada, nos atendeu com atenção, dedicação e extrema boa-fé (algo raro hj em dia) desde o momento das negociações prévias até o pós-festa. Tudo que combinamos foi cumprido desde o primeiro momento, com flexibilidade nas negociações (destaque para o Pedro, super cortês e competente). O local é lindo e super bem cuidado, tanto para cerimônia quanto para festa. O deck, o salão e a boate são incríveis e a decoração estava maravilhosa também. E o buffet foi alvo de elogios de inúmeros convidados, que disseram que estavam sendo muito bem servidos e que as comidas estavam deliciosas. A estrutura oferecida e a dedicação e carinho dos funcionários no trato diário foram essenciais para fazer do nosso casamento um dia perfeito.

Enviado a 27/02/2020
  • Roberta

Roberta A. · Se casou em 18/01/2020

Super Indico.

Super recomendo o Villagio Pampulha, buffet maravilhoso, espaço agradável, decoração linda, atendimento perfeito. O casamento que realizei lá foi maravilhoso.

Enviado a 22/01/2020

André L. · Se casou em 13/12/2019

Excelente espaço

Atendeu as minhas expectativas e dos convidados, tudo ótimo! Recomendo o serviço à todos.

Enviado a 20/12/2019
  • Ellen

Ellen T. · Se casou em 16/11/2019

Um sonhos realizado

Um local refinado, com equipe bem treinada e ótima qualidade de atendimento e serviços. Ficamos muito felizes e realizados.

Enviado a 16/12/2019

Patrícia · Se casou em 19/10/2019

Não tenho nada a reclamar.
    São maravilhosos.
    Minha decoração estava perfeita, além do mais o buffet deles é maravilhoso.
    Tudo perfeito!
    Recomendo para todos.

Enviado a 21/10/2019

Livia G. · Se casou em 05/10/2019

Recomendo o espaço

Me casei no Villagio Pampulha e acho que eles oferecem o preço justo por um pacotão (buffet, local, mobiliário, decoração, dj, entre outras coisas), tem lugar para fazer a cerimônia, fora que o espaço é muito bonito! Super indico!

Enviado a 06/11/2019

Mariana D. · Se casou em 28/09/2019

Simplesmente perfeito.

Gostamos muito, foi a realização de um sonho, toda a equipe prestativa, cuidando de tudo e fazendo esse momento ser do jeitinho que esperamos. Agradecimento especial a lilian, que acessorou e cuidou de pertinho de cada detalhe, nos dando toda a atenção que precisamos. Amamos tudo, espaço lindo, decoração, buffet, dj, bar man, enfim, tudo perfeito que nao cabe nem adjetivos para descrever.
    Obrigada a todos.

Enviado a 01/10/2019

Analia M. · Se casou em 14/09/2019

Casamento 2019

Foi tudo perfeito como sempre sonhei. Foi tudo perfeito maravilhoso, buffet, decoração, bebida, dj tudo perfeito. Só recebi elogios dos meu convidados sobre minha festa de casamento. Indicaria a todo mundo o espaço e o trabalho de vocês.
    Agradeço imensamente por todo carinho e por ter feito o meu dia mais que especial. Simplesmente deslumbrante

Enviado a 15/10/2019
  • Melina

Melina N. · Se casou em 08/09/2019

Faça sua festa sem medo no Villagio Pampulha Recepções, você vai se surpreender!!

Lugar muito bom, muito bonito e muito bem estruturado! Acertamos em cheio em escolher o villagio, buffet divino e muito variado, bebida gelada, garçons atentos e muito bem instruídos, sem contar a vista maravilhosa e uma estrutura de primeira qualidade. Nossa festa de casamento foi simplesmente maravilhosa, perfeita, estava tudo lindo!
    Obrigado villagio!

Enviado a 01/11/2019

Raquel C. · Se casou em 07/09/2019

Melhor dia da minha vida

Nos casamos no dia 07 de setembro de 2019. Cheguei no local as 09:00 pois ia me arrumar no local, junto com minha mãe e cunhada. Acompanhei toda a montagem do local, fiz os primeiros convidados chegando. Ocorreu tudo como combinado, tempo de cerimônia, a festa começou no horário, os convidados elogiarem o buffet, os garçons, a festa foi muito gostosa e animada. Uma pena que passa tão rápido. Foi um sucesso!

Enviado a 11/10/2019