Villagio Pampulha Recepções
Av. Otacílio Negrão de Lima, 2940 31365-450 Belo Horizonte (Minas Gerais) Ver mapa

Opiniões de Villagio Pampulha Recepções

Villagio Pampulha Recepções 1
Villagio Pampulha Recepções 2
Villagio Pampulha Recepções 3
Villagio Pampulha Recepções 4
Villagio Pampulha Recepções 5
  • Rafaella

Rafaella D. , Se casou em 17/05/2019

Cumpriram com todos os itens do contrato. Pontuais. Flexíveis para negociações.
    Buffet impecável! Cerveja gelada! Funcionários cordiais porteiro, garçons, equipe de limpeza, Dj... Em destaque Pedro que foi além de extremamente profissional, carismático e tratou meu casamento como se fosse dele! Super recomendo

O casamento de Rafaella Duarte De Oliveira e Villagio Pampulha Recepções 6
    Enviada em 29/05/2019

Camila A. , Se casou em 11/05/2019

Recomendo!

A cerimônia e a festa foram maravilhosas! Perfeita! Não tenho nada a reclamar.
    Parabéns a toda equipe do Villagio, sem nenhuma exceção. Meus convidados elogiaram muito, a comida, os doces o atendimento... foi maravilhoso.
    Todos trabalharam tão empenhados para que tudo fosse da forma como sonhamos!

O casamento de Camila Alves e Villagio Pampulha Recepções 7
    O casamento de Camila Alves e Villagio Pampulha Recepções 8
    Enviada em 14/05/2019
  • Paola

Paola P. , Se casou em 27/04/2019

Equipe Villagio e Lilian

Gostaria de agradecer a toda a equipe do Villagio Recepções Pampulha que contribuíram par que nossa festa de casamento fosse inesquecível! Em especial, a coordenadora Lilian que cuidou de cada detalhe comigo! Desde o início ela construiu esse sonho comigo e contribuiu passo a passo para que fosse do jeitinho que queria! Sem você, Lilian, nada teria sido como foi! Serei eternamente grata a você pelas nossas conversas, escolhas e comprometimento! Você foi peça chave para o sucesso do evento! Parabéns pela excelente profissional que você é! Você cuida de cada evento como único! Intende que cada noiva tem seu perfil, preferência e entra com tudo com ela! Muito sucesso pra você! Deus abençoe seu caminho!

Enviada em 18/06/2019

Mariana G. , Se casou em 06/04/2019

Dia incrível

Meu casamento foi no dia 23/03/19 na igreja Basílica de Lourdes, a recepção foi no Villagio Pampulha Recepções.
    Foi tudo maravilhoso, superou as minhas expectativas, todos os profissionais super atentos, carinhosos e prestativos.

Enviada em 07/05/2019

Respondido por Villagio Pampulha Recepções:

O Villagio Pampulha agradece muito a vocês, por toda confiança e credibilidade em nosso trabalho. Foi um prazer para nós ter feito parte deste momento especial.
    Que Deus possa iluminar o caminho de vocês. Estaremos aqui a disposição sempre que precisarem.
    Att;

Marcela M. , Se casou em 26/01/2019

Ótimo estabelecimento!!

Equipe super preparada, atentos a tudo. Fizeram o melhor dia da minha vida. Super recomendo e faria outras festas.

Enviada em 31/01/2019

Respondido por Villagio Pampulha Recepções:

Marcela querida! Ficamos muito felizes e realizados por termos participado do seu melhor dia. Agradecemos sua confiança e também a da sua mãe. Espero ver vocês por aqui novamente hein?!

Felicidades, hoje e sempre! Pedro Guerra e equipe Villagio Pampulha Recepções!

• Maria

Maria P. , Se casou em 26/01/2019

Festa extraordinária

A equipe Villagio cumpriu com todas as obrigações e confesso que me surpreendeu totalmente por todo o trabalho e atenção, foi tudo perfeito.

O casamento de Maria Perpétua e Villagio Pampulha Recepções 9
    O casamento de Maria Perpétua e Villagio Pampulha Recepções 10
    Enviada em 11/05/2019

Respondido por Villagio Pampulha Recepções:

Ficamos felizes demais com seu depoimento, saber que o dia foi tudo o que esperavam e ainda mais é o melhor presente de todos, pois nosso trabalho é além de tudo, fazer desse dia uma memória inesquecível para vocês! Tudo de melhor hoje e sempre para essa família. Estaremos sempre a disposição. Equipe Villagio Pampulha.

Paula C. , Se casou em 06/10/2018

Casamento perfeito

Contratamos os serviços (decoração, buffet, cerimonial, Dj) do Villagio Pampulha. E, como sempre, ficamos na expectativa que desse tudo certo. Mas, para nossa surpresa, está equipe de profissionais se sobressairam. O nosso evento foi um espetáculo. Obrigada à todos do Villagio Pampulha.

Enviada em 08/10/2018

Respondido por Villagio Pampulha Recepções:

Paula, ficamos muito felizes e realizados em saber que fizemos parte de um dia tão importante e feliz para vocês! Agradecemos toda a confiança e o carinho, e espero ver vocês por aqui novamente hein?! Quem sabe uma bodas? Felicidades! Pedro Guerra e equipe Villagio Pampulha Recepções!