Opiniões de Villa Rosé

Villa Rosé

Samambaia, Distrito Federal

• Karinna
    Karinna Enviado a 24/11/2023

O problema é não terem disposição de arrumar para noiva se arrumar

Bem o espaço existe mas não querem receber a noiva lá. O quarto é grande mas só tem uma mesa com duas cadeiras justamente para noiva não se arrumar. Eu perdi meu making off com meu fotógrafo pelo fato de não me arrumar no mesmo local do casamento fiquei muito chateada, se o lugar não existisse era uma coisa, mas não ter disposição para organizar um mobiliário para a noiva poder se arrumar. Ficam cientes !!!!

Respondido por Villa Rosé:

Olá Karina !
    Sentimos muito que você não tenha conseguido se organizar junto com a equipe de cerimonial e fotografia para realização do seu making off !
    Infelizmente realmente não temos estrutura para receber as noivas para o dia da noiva no espaço , mas isso foi a você informado desde o dia da primeira degustação !
    Ficamos à sua disposição sempre, querida !
  • Helenice
    Helenice Enviado a 27/10/2023

Tudo lindo e convidados satisfeitos

Contratei um pacote completo de café da manhã do Villa Rosé e foi tudo lindo. Todos os convidados saíram satisfeitos e encantados com nossa cerimônia e recepção, ambos realizados no espaço. Apenas tenho a observar que alguns dos itens que escolhemos foram alterados como sabor de bolo e salgado, e parte das músicas, mas não atrapalhou na realização do evento e satisfação dos convidados. Tudo delicioso e muito bonito! A Thuany foi muito atenciosa em todo o processo!

• Priscyla
    Priscyla Enviado a 06/09/2023

Um lugar impecável

Estava tudo impecável, desde a decoração a cada comidinha servida, vocês tiveram um cuidado com cada detalhe, queria deixar meu agradecimento especial pra Thuany que é uma das pessoas mais doces e compreensivas que existe no mundo, queria também agradecer todos os prestadores que se encontravam na festa, todo mundo elogiou muito o espaço decoração e principalmente o Buffet, o pessoal já não estava mais aguentando comer hihi.. E olha, os garçons são maravilhosos, atenciosos e solícitos, sério não tem o que reclamar de vocês!
    Nos deixaram a vontade, o DJ tocou nossa seleção de músicas certinho, foi incrível e memorável! Obrigada por tornarem o nosso sonho realidade!
  • Andressa
    Andressa B. Enviado a 16/06/2023

Lugar lindo

Lugar lindo, me encantou desde a primeira vez que fui conhecer, fui super bem atendida e deram todo o suporte necessário.
  • Lorraine
    Lorraine A. Enviado a 14/03/2023

São uma gracinha

Eu amei tudo, desse a decoração até o buffet
    Consegui realizar meu sonho !!!
    Larissa M. Enviado a 13/03/2023

Excelentes serviços!

Contratamos os serviços do Villa Rosé e do Buffet e simplesmente amamos, já tínhamos participado de uma recepção e nos foi indicado também. Tudo perfeito desde a contratação até o dia da festa, todos os amigos e familiares amaram tudo, elogiaram tudo, principalmente a comida que não faltou em nada, toda hora passando até o final da festa. Foi tudo como planejamos, agradecemos demais o contato com a Thuany que sempre esteve disponível para nos atender e tirar dúvidas. Excelentes profissionais, recomendo demais. Somente elogios.
  • Débora
    Débora C. Enviado a 24/02/2023

Foi tudo lindo

O local ficou muito bem ornamentado, contratamos o buffet e foi todo mundo quase vomitando do tanto comer, contratamos o bar Villa tbm, que é de drinks e saiu todo mundo bêbado, todo mundo falando q foi o melhor casamento da vida deles... Foi maravilhoso
  • Jamile
    Jamile R. Enviado a 17/10/2022

Salvaram meu dia

Após ter tido uma péssima experiência na contratação do espaço jardim gourmet - no park way -, procurei por diversos outros lugares por brasília. Infelizmente todos os locais abertos já estavam com a minha data reservada. Até que encontrei o espaço villa rosé e simplesmente salvaram meu dia. O espaço não foi aberto, mas isso não atrapalhou em nada o meu dia.

Tanto a proprietária, elaine, como a sua representante, thuany, acolheram minhas lamúrias após ter perdido mais de dois mil reais no contrato com o espaço jardim gourmet - que não respeitou as cláusulas de contrato. Enfim, villa rosé é sinônimo de profissionalismo, qualidade em tudo o que oferecem. Indico para todos!
  • Anna
    Anna G. Enviado a 22/08/2022

Opinião positiva

O espaço do Villa rosé é lindo. Eu fiquei encantada a primeira vista, pois queria um casamento com menos pessoas. Foi tudo perfeito. As cores do jeito que escolhi. A decoração estava linda. Tudo branco e verde. A Thuany é a moça que sempre tirou todas as minhas dúvidas. Excelente profissional. Recomendo demais o espaço. Preço justo, entrega 100%, os funcionários, os garçons sempre prestativos. Só elogios!