Villa Rosé

4 opiniões | Samambaia (Distrito Federal)

Opiniões de Villa Rosé

• Patrícia

Patrícia N. · Se casou em 22/11/2020

Villa rose é incrivel

Estava tudo perfeito a organização do nosso casamento no espaço Villa Rose.

Enviado a 28/01/2021
  • Izy

Izete · Se casou em 15/06/2019

Lugar aconchegante!

Não poderia deixar de agradecer a Elaine e toda sua equipe por nos proporcionar um dia tão maravilhoso e único em nossas vidas. Comida fabulosa! Buffet delicioso e completo, desde o coquetel volante, a ilha de caipirinha e caipirosca, mesa de brusqueta, a maminha assada com provolone ao molho barbecue não tem erro. Todos elogiaram o bolo de leite ninho com frutas vermelhas. Muito bom! A Elaine é muito cuidadosa e só temos a agradecer por tudo. Sem dúvida o próximo evento será fechado com ela. Nossos agradecimentos ao Villa Rose!

Enviado a 09/08/2019

Ana P. · Se casou em 01/03/2019

Noite perfeita!

Eu casei no Villa Rosé! O lugar é muito aconchegante, bem organizado e lindo! A decoração foi de um bom gosto sublime. A equipe muito profissional, atenciosa e dedicada! Tudo feito com muito carinho, profissionalismo e excelência. Uma noite perfeita! Recomendo!

Enviado a 26/04/2019

Thalyta · Se casou em 18/02/2019

Recomendadíssimo

Fiz meu evento no Villa Rosé dia 18/02/19. Foi simplesmente maravilhoso. O espaço é lindo, aconchegante. Os móveis dão um toque de romântico ao espaço. Um evento intimista, super diferente. Todos os meus convidados amaram. O atendimento é excelente. O buffet, que também é da proprietária do salão, Eternamente Eventos, é sensacional. Já fui em vários eventos feitos por eles. Não tenho do que reclamar, pelo contrário, só tenho elogios. Tudo nota 10.

Enviado a 26/02/2019