Villa Real Eventos
Colônia Agrícola Samambaia, Chácara 156 72110-600 Brasília (Distrito Federal) Mapa

Opiniões de Villa Real Eventos

Nathani A. · Se casou em 15/12/2018

Muito bom!

A decoração ficou incrível, todos elogiaram. A comida muito boa.
    Não tive problemas! Foi muito bom ter fechado com eles.

Enviado a 17/01/2019
  • Luis

Luis F. · Se casou em 20/01/2018

Excelente salão de festas

Excelente salão, comida muito boa e decoradora super criativa. De problemas só posso relatar a falta de flexibilidade pois quiseram me cobrar pra emprestar alguns copos que eram servidos o chopp. Mesmo falando que eles economizariam na cerveja foram irredutíveis. No final acabámos servindo em copos descartáveis.

Enviado a 21/02/2018

Respondido por Villa Real Eventos:

Muito obrigada, ficámos muito felizes por vocês terem gostado, que Deus abençoe vocês abundantemente, se precisar de alguma coisa estamos a disposição.

Bruna A. · Se casou em 23/12/2017

Uma casa de festa linda

Foi uma festa linda que encantou a todos os convidados! A equipe do Villa é maravilhosa. Decoração impecável, comida deliciosa, salão moderno, pé direito duplo que proporciona uma queima de fogos linda, mobília variada, DJ atencioso e profissional. Faria com eles novamente! Me facilitou muito ter tantos serviços já inclusos no contrato.

Enviado a 20/02/2018

Respondido por Villa Real Eventos:

Muito obrigada, ficamos muito feliz por vocês terem gostado, que deus abençoes vocês abundantemente, se precisar de alguma coisa estamos a disposição.

Cinthya · Se casou em 03/09/2017

Excelente, local lindo, maravilhoso, divino, foi amor a primeira vista, tudo de vidro espelhado, o que da mais glamour, além de um lustre maravilhoso no centro do salão. A decoração estava divina, muito bom.

Enviado a 22/11/2017

Respondido por Villa Real Eventos:

Muito obrigada, fico muito feliz por vocês terem gostado, que deus abençoes vocês abundantemente, se precisar de alguma coisa estamos a disposição.

Fernanda O. · Se casou em 24/06/2017

Superou minhas expectativas

Quando contratei os serviços do Villa Real Eventos para a minha festa de casamento não imaginava que tipo de festa encontraria. Foi uma linda festa, ambiente decorado com esmero, buffet incrível, mais de 20 tipos de salgados circularam por todo o tempo de mesa em mesa. Jantar de primeira qualidade, quentinho ao longo de toda a festa. Bebidas a todo tempo, garçons atenciosos, enfim, um luxo! Sem dúvida foi um investimento bem empregado. Eu, meu noivo, familiares e convidados super satisfeitos com a recepção. Até hoje fala- se da minha festa. Nota 1000.

Enviado a 21/02/2018

Respondido por Villa Real Eventos:

Muito obrigada, fico muito feliz por vocês terem gostado, que Deus abençoes vocês abundantemente, se precisar de alguma coisa estamos à disposição.
  • Ellen

Ellen M. · Se casou em 08/04/2017

Lugar lindo! Buffet impecável! Sem palavras para a decoração! Eu não tenho um defeito pra falar do Villa Real. A prova se dá na satisfação dos meus convidados! Sem dúvida, eles me possibilitaram um casamento de princesa! Super recomendo!!!

Enviado a 09/05/2017

Respondido por Villa Real Eventos:

Muito obrigada ficamos muito feliz por vocês terem gostado, que deus abençoes vocês abundantemente, se precisar de alguma coisa estamos a disposição.

• Elaine

Elaine O. · Se casou em 05/11/2016

Fechei toda a festa com o Villa Real Eventos. Simplesmente um sonho realizado. Tudo lindo e impecável. A comida estava maravilhosa. A decoração estava divina. Os garçons serviram até o ultimo minuto da festa (coisa rara de se ver em festas). O DJ foi perfeito, disse os estilos de musicas e o rapaz selecionou só as melhores.. todos dançaram até o ultimo minuto de festa. A administração nos atendeu sempre que precisei, por telefone, e-mail, whatsapp e pessoalmente. Destaco esse ponto porque trabalho em outro estado e só podia ser atendida nos finais de semana, e não tive problemas quanto a isso. Eu nem tenho palavras para descrever como o serviço foi perfeito. Só tenho a agradecer. E recomendo de olhos fechados.

Enviado a 29/11/2016

Aline V. · Se casou em 19/03/2016

2.8

Recomendaria com ressalvas, uma vez que a administração é muito ruim. Cobram convidados extras sem provas, e ainda querem o dinheiro no dia, nem que seja o dinheiro da gravata, e exigem que os noivos paguem por todos os copos quebrados da festa, ou seja, os quebrados dentro da cozinha por funcionário deles também é pago pelos noivos.

Enviado a 22/04/2016
  • Michelle

Michelle E. · Se casou em 24/07/2015

Cardapio variado e comida deliciosa! Fomos a duas desguatacoes e logo conseguimos selecionar o nosso cardapio! O servico dos garcons é exelente. Recomendo não só o Buffet mais tambem o salão que é lindo!

Enviado a 28/07/2015
  • W

Wanderson P. · Se casou em 04/07/2015

O local é de uma beleza incrível. O atendimento que nos foi dado desde a escolha até a hora do evento é um grande diferencial, pois fomos assessorados em todos os aspectos. Os convidados ficaram admirados com a qualidade do buffet e do atendimento de todos os fornecedores envolvidos. Recomendo demais! Procurem a Jessica ou a Mariana e digam que o noivo Wanderson indicou que com certeza ela vai dar um super desconto, rsrs. Sucesso no evento de vocês!

Enviado a 05/08/2015