Opiniões de Villa Monreale - Helba Baroni Buffet

Villa Monreale - Helba Baroni Buffet

Ribeirão Preto, São Paulo Estado

Maria V. Enviado a 19/09/2023

Qualidade do serviço

Helba e sua equipe e extremamente profissionais e responsáveis, mesmo eu como noiva ansiosa, e preocupada se iria estar tudo certo no grande dia, ela é sua equipe sempre estiveram nos deixando calmos e confiantes.
    A cerimônia e festa foi fantástica, todos os convidados adoraram e ficou com gostinho de quero mais. O cardápio, decoração, músicas perfeitas como eu queria, e além do que esperava.
    Nos só temos que agradecer a Helba e sua equipe de ter feito deste dia tão especial para nós, extraordinário.

Respondido por Villa Monreale - Helba Baroni Buffet:

Maria sua linda 🤩 Foi um prazer imenso para toda equipe Helba Baroni Buffet realizar esse sonho tão esperado por vocês dois!!!
    Nossos corações ficam preenchidos por tanto carinho!
    Gratidão demais 🥰🙏🏻
  • Julyanne
    Julyanne L. Enviado a 10/01/2024

O melhor lugar para realizar o seu sonho! ✨

Desde o começo da organização do meu casamento, a Helba e a Laura se prontificaram para sair do jeito que eu sempre quis, sempre mostrando muito profissionalismo e muito amor no que fazem. No dia do meu casamento, foi tudo perfeito, não tive problema nenhum, pois a organização estava impecável, a comida maravilhosa e a decoração de cair o queixo! Valeu cada centavo investido, indico de olhos fechados.

Que maravilhosa você Julyanne🥰
    Nós do Grupo Helba Baroni Buffet agradecemos todo carinho!!!
    Sabemos que estamos no caminho certo quando recebemos tantos feedbacks positivos!!!
    Um abraço enorme de toda equipe 😘

• Beatrizmendes
    Beatrizmendes Enviado a 11/01/2024

Realização .

Nosso dia não teria sido tão especial se não fosse nesse lugar. Me encantei pela Vila Monreale, e todo o atendimento do grupo Helba Baroni fez o nosso dia ser ainda mais incrivel. Recebemos tantos elogios de nossos convidados, que nos deixou ainda mais realizados com a escolha de ter realizado nosso sonho nesse lugar. Realmente foi uma realização imensa viver esse dia nesse lugar incrivel cheio de profissionais maravilhosos. Se pudessemos fariamos festa de casamento todo ano graças a experiencia que tivemos. Somos muito gratos pela vida da Helba e de toda sua equipe

Respondido por Villa Monreale - Helba Baroni Buffet:

Nós que somos gratos pela sua vida Bia🥰 realmente as melhores pessoas são colocadas no nosso caminho! Foi de um prazer imenso participar do sonho de vocês 💓
    Toda equipe Helba Baroni Buffet recebe cada elogio com o coração preenchido de felicidade!!! Um forte abraço querida 😘
    Carina G. Enviado a 05/01/2023

Além do sonhamos!

Foi tudo maravilhoso do começo ao fim! Todos elogiaram muito nosso casamento! Obrigada Helba Baroni e toda sua equipe por todo cuidado e carinho com cada detalhe! Eternizaram nosso sonho da forma mais linda nos proporcionando esse momento que foi inexplicável.

Respondido por Villa Monreale - Helba Baroni Buffet:

Nós da equipe Helba Baroni Buffet ficamos muito felizes de realizar este sonho como vocês sempre sonharam!
    Gratidão pela confiança e por deixar em nossas memórias esse dia inesquecível!
    Fernanda B. Enviado a 20/09/2022

Meu casamento perfeito

Só tenho a agradecer pela festa de casamento maravilhosa que a Helba organizou para mim e para meu marido. Estava em uma fase que mudei de emprego e viajo muito, e a Helba cuidou de cada detalhe com tanto carinho.
    Agradeço pela ideias lindas que nos deu, por toda paciência e dedicação para que nossa cerimônia e festa saíssem perfeitas. Amamos cada detalhe da decoração, comidas, bebidas e sobremesas. Estamos realizados e muuuito satisfeitos com o seu trabalho e não poderia deixar de mencionar a Laura que fez um trabalho sensacional. Meu casamento foi o dia mais incrível da minha viida. Graças a organização de vocês eu pude comer, beber, tirar muitas fotos, abri e fechei a pista de dança. Não queria que aquela noite acabasse nunca. Muito obrigada por tudo.

Respondido por Villa Monreale - Helba Baroni Buffet:

Olá Fernanda, muito obrigada por tantos elogios e pela confiança a nós depositada!
    É gratificante demais ver a satisfação e alegria no rosto de cada convidado e principalmente de vocês!
    Que todas as etapas, os detalhes e esse dia inesquecível, fiquem guardados na memória com gostinho de quero mais!
    Obrigada mais uma vez pela confiança!
    Beijos de toda equipe Helba Baroni!
  • Rafaela
    Rafaela C. Enviado a 13/01/2023

Seu sonho é possível se realizar aqui!

Profissionais incríveis, muito atenciosos, prestativos, profissionais. O ambiente é maravilhoso, lindo, muito bem organizado e muito limpo. A comida é divina, todos os convidados falaram super bem do buffet, gostinho de comida caseira, tempero maravilhoso. Tudo é muito bem organizado e planejado do jeitinho que sonhamos, foi tudo mais do que perfeito. Detalhes que nem imaginei foram feitos além do que eu esperava, não tenho uma queixa ou reclamação. Só fica minha profunda e eterna gratidão por ter conhecido essa equipe tão profissional e que fez ser possível realizar nosso grande sonho, foi o dia mais lindo e feliz de nossas vidas! Façam tudo com a Helba, não vão se arrepender!

Olá Rafaela!
    Que felicidade para nós receber tantos elogios!
    A equipe Helba Baroni Buffet tenta chegar o mais próximo daquilo que vocês tanto sonham e idealizam para esse dia que simboliza o dia mais feliz da vida de um casal.
    Gratidão por confiar e acreditar no nosso trabalho!
    Um grande abraço!
    Paola M. Enviado a 09/01/2023

Paola e Diego 06.08.2022

Sem dúvidas a melhor escolha que tive!
    Atenderam todas as minhas expectativas, não houve uma reclamação,todos amaram... Ambiente, som, iluminação, comida, doces, tudo impecável!! A atenção de todos nos fez sentir acolhidos e em casa... Para quem não sabe, a Helba também tem uma loja de vestido de noivas e também foi uma grata surpresa, Luis e todas as meninas são uns amores e me deixaram como uma verdadeira princesa! Gratidão eterna.

Respondido por Villa Monreale - Helba Baroni Buffet:

Que prazer para nós da equipe Helba Baroni Buffet receber tantos elogios!
    Muita gratidão pela confiança e por toda alegria vivida neste dia!
    Renato T. Enviado a 03/08/2022
    Eu gostaria de agradecer mais uma vez ao Espaço Helba e toda a equipe por realizar meu sonho e de minha esposa, tudo foi e estava perfeito, recebemos tantos elogios até hoje que só comprovam o sucesso de tudo.

Recomendo em todos os aspectos, é uma experiência única o pacote que eles oferecem, faria tudo novamente.

Respondido por Villa Monreale - Helba Baroni Buffet:

Olá Renato, muito obrigada pelas palavras. Ficamos muito felizes que tudo tenha ocorrido bem.
    Um dia tão especial merece ser celebrado da forma mais linda.
    Que bom saber que seus convidados se divertiram na festa e que ela ficou guardada na memória de forma tão positiva. Um grande abraço, e mais uma vez, obrigada por tudo.
    Daiane V. Enviado a 03/08/2022

Equipe maravilhosa

Desde o primeiro atendimento, tudo aconteceu da melhor maneira possível.
    Sempre fomos auxiliados em todas e quaisquer duvidas.
    Equipe extremamente educada e profissional.
    Realmente saiu tudo muito melhor do que sequer imaginamos. Não teve um convidado que fez comentário negativo, ao contrário, todas as pessoas vieram nos procurar para elogiar o local, a decoração, a equipe que trabalhou no dia, as comidas e bebidas.
    Foi um sonho.

Respondido por Villa Monreale - Helba Baroni Buffet:

Ler esse feedback que diz que o evento foi um sonho, nos enche de alegria, orgulho, nos faz entender que estamos no caminho certo, que felicidade Daiane.

Muito obrigada por todo o carinho, obrigada pela confiança em nosso trabalho. Foi um prazer participar dessa data tão memorável em sua vida. Abraço!