Villa Maria Camardelli

5 opiniões | Betim (Minas Gerais)

Opiniões de Villa Maria Camardelli

• Brisa

Brisa S. · Se casou em 29/06/2019

Lugar encantador, simplesmente maravilhoso.

Desde a primeira vez que conhecemos esse lugar eu e meu Marido nos apaixonamos. Fomos muito bem tratados e todos os nossos convidados ficaram encantados com cada detalhe presente no Maria Camardelli e com todo carisma e educação do Rômulo Veneroso muito obrigada por todo carinho. Vivemos nesse lugar um verdadeiro conto de fadas!

Enviado a 31/07/2019

Respondido por Villa Maria Camardelli:

Brisa e Lucas,
    Toda a equipe Maria Camardelli, está muito feliz por ter participado desse grande momento de suas vidas. desejamos muitas felicidades e vocês estarão sempre em nossas orações. Felicidades.

Ariane · Se casou em 22/12/2018

Espaço maravilhoso!

Equipe Villa Maria Camardelli, bom dia!
    Gostaríamos de agradecer nossa enorme gratidão pelo serviço prestado por toda a equipe Villa Maria Camardelli no nosso casamento.
    Em um convite feito pelo meu noivo (na época), para participar do evento Vou me casar! E agora? No Villa Maria Camardelli, conhecemos pessoalmente este local.
    Um local apaixonante, lindo e maravilhoso.
    Não conheço local mais lindo do que este em Minas Gerais, e essas foram nossas palavras e de todos os nossos convidados que se deslumbraram com tanta perfeição.
    Um obrigada especial para o Rômulo, Marcilene e Jamile porque sem o carinho, a simplicidade, disponibilidade e a simpatia de vocês não havíamos conhecido o Villa Maria Camardelli.
    O nosso casamento ficou perfeito com vocês.

Enviado a 18/01/2019
  • Juliane

Juliane J. · Se casou em 26/08/2018

Recomendamos o Villa

Um lugar de beleza única. Profissionais incríveis. Recomendo. Fizemos nossas Bodas de madeira (de 5 anos) lá e foi maravilhoso.

Enviado a 26/06/2019
  • Aldinei

Aldinei M. · Se casou em 04/11/2017

Ficamos muito satisfeitos com a receptibilidade dos proprietários e equipe para a realização da recepção de nosso casamento no espaço Villa Maria Camardelli, pois desde o primeiro contato fomos muito bem recebidos e amparados no que foi necessário.
    O espaço é simplesmente fenomenal, muito bonito e bem estruturado de a atender as necessidade para que se tenha um grande evento.
    Só tenho a agradecer, e indico o espaço para todos que querem um local inesquecível para marcar seus momentos especiais.

Enviado a 05/12/2017
  • Rayandra

Rayandra C. · Se casou em 08/09/2017

Lugar deslumbrante! Ouso dizer que não há nenhum outro que se compare em toda a região metropolitana de Minas, tive a honra e o prazer de ser a primeira a me casar neste lugar belíssimo (cerimônia e recepção no mesmo local), tudo muito bem cuidado, proprietários muito carinhosos sempre disposta ao que for para ajudar só tenho a agradecer, indico de olhos fechados.

Enviado a 17/10/2017