Opiniões de Villa Cypreste

Villa Cypreste

Vitória, Espírito Santo

Karina M. Enviado a 04/10/2023

Casamento Karina e Thiago

Recepção, decoração, acolhimento e dedicação nota 1000. Obrigada ao cerimonial pela dedicação nesse dia que foi tão especial para mim e meu marido.
  • Leticia
    Leticia S. Enviado a 05/10/2023

Realização de um sonho!

Atendimento maravilhoso! Todos os detalhes organizados com muito carinho! Espaço PERFEITO!!! Serviço e comida IMPECÁVEIS!!! Todos os meus convidados elogiaram demais, saíram todos muito satisfeitos, a comida deliciosa e muita bebida! Foi a realização de um sonho! Já pensando no próximo evento que faremos lá rsrsrs

Muito obrigada por tudo
    Rafael A. Enviado a 02/04/2023

Mais que perfeito

A festa foi maravilhosa, superou e muito as nossas expectativas. O lugar é lindo, a comida excelente, o serviço de primeira, enfim, tudo mais que perfeito!!

Respondido por Villa Cypreste:

A equipe aqui do Villa Cypreste ficou muito feliz em fazer parte desse momento mais que especial. Muito Obrigada pela confiança em nossos Serviços. Desejamos Felicidades Mil para vocês.

Rafael B. Enviado a 24/06/2022

Qualidade e beleza

Sabe aquela festa que todo mundo sai elogiando e negando comida oferecida pelo garçon? Então foi a nossa, toda equipe do Villa Cypreste fizeram de tudo para tornar nosso evento especial e inesquecível, só agradeço a atenção e carinho dada a nós, nossos parentes e amigos desde o primeiro contato até o nosso tão aguardado dia 17/06 !!

E o melhor, tudo em um único pacote,não deixe de marcar um horário e conversar com certeza eles também irão tornar seu evento inesquecível.

Respondido por Villa Cypreste:

Rafael e Jessica nos da Equipe do Cerimonial Villa Cypreste ficamos muito felizes em fazer parte desse momento especial na vida de vocês. Desejamos muitas Felicidades nessa nova etapa de suas vidas. Muito Obrigada!
    Teka F. Enviado a 30/05/2022

Villa Cypreste eu recomendo!

Uma amiga indicou o cerimonial e fomos conhecer! A primeira impressão foi ótima, tanto do espaço como do atendimento! Fechamos a festa! Condição de pagamento foi muito boa que nos atendeu bem! Foi tudo maravilhoso do jeito que planejamos! Decoração perfeita, espaço físico bem aproveitado, todos os convidados elogiaram o serviço de Buffet, comida gostosa e fartura! Foi uma noite inesquecível e agradecendo a Karla pela acolhida e pelo excelente trabalho!

Respondido por Villa Cypreste:

A equipe do cerimonial Villa Cypreste ficou muito feliz em fazer parte desse momento especial em suas vidas.
    Desejamos que esse amor se renove a cada dia, trazendo muitas felicidades! Nosso muito obrigada.
    Lynara P. Enviado a 27/10/2021

Casamento dos meus sonhos

Eu não conhecia o cerimonial, até que um dia fiz um curso no local e me apaixonei pelo ambiente, parece um jardim aberto. Fiz meu casamento na hora do almoço, foi simplesmente maravilhoso. Tudo lindo, comida deliciosa, garçons simpáticos, dona do cerimonial super confiável e simpática. Eu super recomendo. Perfeito.

Aline R. Enviado a 09/11/2021

Serviço de excelência

O cerimonial Villa Cypreste fornece não só o espaço, mas tambem a decoração, o buffet, o open bar, os doces e o bolo. Todos do meu casamento elogiaram muito as comidas, todas servidas bem quentinhas, e as bebidas. A decoração foi feita de acordo com as cores que queríamos e ficou linda. Tudo superou as nossas expectativas. Adoramos e recomendamos o cerimonial.
  • Guilherme
    Guilherme M. Enviado a 26/10/2019

Excelente local para casamento

Comida perfeita, local muito bem preparado e staff extremamente competente. Recomendamos muito.

Respondido por Villa Cypreste:

A equipe do cerimonial Villa Cypreste ficou muito felizes em fazer parte desse momento especial em suas vidas.
    Abraço
    Maria C. Enviado a 30/08/2019

Cerimonial Perfeito

Ótimo prestador de serviço, muito solicito. Cumpriu com tudo que foi combinado. Proprietária o tempo todo na festa, super prestativa. Ótima alimentação, comidas servidas quentes.
    Tudo impecável e só ouvi elogios dos convidados.
    Muito obrigada por fazer a minha festa perfeita.

• Carolina
    Carolina F. Enviado a 14/08/2019

Tudo perfeito!

Tudo perfeito no meu casamento! Equipe ótima, muita facilidade nos preparativos e no dia foi tudo maravilhoso, só recebi elogios e como noiva também posso dizer que não poderia ser melhor! Certamente recomendarei a todo mundo que for fazer alguma festa!

Respondido por Villa Cypreste:

A equipe do Cerimonial Villa Cypreste ficou muito felizes em fazer parte desse momento especial em suas vidas .
    Desejamos que esse amor se renove a cada dia , trazendo muitas felicidades ! Nosso muito Obrigada.